|
Ate que enfim! (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| Nunca vi isso. Só o DragonBall, Samurai X e um outro que não me lembra bem o nome, um que comia metal, e tal... |
|
|
| Psychonoise |
| vichi... a eu me lembro dos cavaleiros do zodiaco...quando era pivete vivia vendo isso!! |
|
|
| BRAZUKA |
pó de diamante era d gelo.....e naum agua hehehehehe........
por isso q eu tb acreditei ser granizo........... |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Furel
Po, mto me imperssiona que vcs nao saibam o que seja "po de diamante". Aqui todo mundo se diz fanzãço de desenho japones, mas ninguem se lembra de Cavaleiros do Zodiaco? Tinha aquele menino lorim (que esqueci o nome hehehehe) um cavalero do zodiaco que o golpe dele erá o pó de diamante, uma tempestade que fudia tudo pela frente... Pois é, aqui tava caindo um po de diamante, a chuva tava fudendo tudo. Nao chegou a ser granizo nao, mas regaçou muita arvore grande... |
o nome do cavaleiro é ioga (cisne) :D :D eu era mao fan dos cavaleiros do zodiaco quando eu tinha uns 14 anos , não perdia um capitulo por nada , vi os filmes e tudo mais.hj em dia ainda assisto as vezes .sei q é ridiculo um cara de 20 anos assistir esse tipo d desenho , mas fazer o q ? "cada doido com sua loucura":D |
|
|
| BRAZUKA |
eu num vejo nenhum problema nisso mvt.......
se agente fosse dar uma olhada nas coisas toscas q o povo por ai faz, assisti ou gosta....bah....hehehe
:D
PS: eu sou fã d animes U_U .... |
|
|
| Psychonoise |
esse portuga so penssa em sexo..vc tem q vir aqui no brasil comer umas mulatas uhhuhuhuh
* Nota do moderador *
E não é nisso que eles têm pensado desde 1500? Índias, mulatas, índias, mulatas... :D |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauhauh pode crer maaz!!!
mas tipo o darklord tah mais q certo.....eu naum tiro a razão dele
heheheheh.....e ainda vou com ele junto uhauhauhahuauh
:D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
esse portuga so penssa em sexo..vc tem q vir aqui no brasil comer umas mulatas uhhuhuhuh |
Ay, há que ver uma coisa: o meu último contacto íntimo com uma mulher (nada de segundas intenções aqui) foi quando a minha mãe me deixava mamar nas mamas dela... o que, convenhamos, já foi há testículos e testículos de anos. Portanto, não admira que esteja assim com, digamos, FOME. Mas se um dia quiserem convidar para uma jantarada de... uhhm... "Cozinha Típica Brasileira", apitem um dia, e acabamos como os canibais: a comer as cozinheiras.
| quote: | Originally posted by Mr. Moderador
E não é nisso que eles têm pensado desde 1500? Índias, mulatas, índias, mulatas... :D |
Desde 1500? Hmm... não sei não... acho que começou ainda uns aninhos mais cedo... com as africanas, principalmente... e mesmo entre nós! A nossa história real está cheia de filhos bastardos, ilegítimos, vacas e tretas desse estilo... Ora, se os reis eram assim, o que não faria a populaça!... E, há que dizer a verdade, eu pertenço à arraia-miúda (= povo), e não sou nada fresco, portanto...
E quem se quiser juntar a mim, neste modo de vida "dos 3 D's" (Decrépito, Decadente e Deprimente) é sempre bem acolhido! Precisam é de trazer a "paparoca" de casa... |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauhauha kra.....
foi fodz essa....ah coisa tah preta mesmo hein? meu deus.....
uhahuauhauhauhauhauhauhahuauh..........:D
quando vc vier visitar o brasil, com certeza vai sair da miseria...
:D |
|
|
| *Nati* |
Lambaerob1ca ---> Ae, seja bem vindo!!! ^_^
Dark ---> É sempre vc né? q muda totalmente os tópicos para chegar sempre no mesmo assunto.......hahahaha tsc tsc tsc...calma mocinhu!! ;)
e sobre cavaleiros do zodíaco ---> bahh =p |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by *Nati*
e sobre cavaleiros do zodíaco ---> bahh =p |
Meteoros de pegasus em vc!
:rolleyes: |
|
|
|
|