return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 
Ate que enfim! (pg. 2)
View this Thread in Original format
The Darklord
Nunca vi isso. Só o DragonBall, Samurai X e um outro que não me lembra bem o nome, um que comia metal, e tal...
Psychonoise
vichi... a eu me lembro dos cavaleiros do zodiaco...quando era pivete vivia vendo isso!!
BRAZUKA
pó de diamante era d gelo.....e naum agua hehehehehe........

por isso q eu tb acreditei ser granizo...........
mvt
quote:
Originally posted by Furel
Po, mto me imperssiona que vcs nao saibam o que seja "po de diamante". Aqui todo mundo se diz fanzãço de desenho japones, mas ninguem se lembra de Cavaleiros do Zodiaco? Tinha aquele menino lorim (que esqueci o nome hehehehe) um cavalero do zodiaco que o golpe dele erá o pó de diamante, uma tempestade que fudia tudo pela frente... Pois é, aqui tava caindo um po de diamante, a chuva tava fudendo tudo. Nao chegou a ser granizo nao, mas regaçou muita arvore grande...

o nome do cavaleiro é ioga (cisne) :D :D eu era mao fan dos cavaleiros do zodiaco quando eu tinha uns 14 anos , não perdia um capitulo por nada , vi os filmes e tudo mais.hj em dia ainda assisto as vezes .sei q é ridiculo um cara de 20 anos assistir esse tipo d desenho , mas fazer o q ? "cada doido com sua loucura":D
BRAZUKA
eu num vejo nenhum problema nisso mvt.......

se agente fosse dar uma olhada nas coisas toscas q o povo por ai faz, assisti ou gosta....bah....hehehe

:D

PS: eu sou fã d animes U_U ....
The Darklord
Hentai?
Psychonoise
esse portuga so penssa em sexo..vc tem q vir aqui no brasil comer umas mulatas uhhuhuhuh

* Nota do moderador *
E não é nisso que eles têm pensado desde 1500? Índias, mulatas, índias, mulatas... :D
BRAZUKA
uhauhauhauh pode crer maaz!!!

mas tipo o darklord tah mais q certo.....eu naum tiro a razão dele
heheheheh.....e ainda vou com ele junto uhauhauhahuauh

The Darklord

quote:
Originally posted by Psychonoise
esse portuga so penssa em sexo..vc tem q vir aqui no brasil comer umas mulatas uhhuhuhuh

Ay, há que ver uma coisa: o meu último contacto íntimo com uma mulher (nada de segundas intenções aqui) foi quando a minha mãe me deixava mamar nas mamas dela... o que, convenhamos, já foi há testículos e testículos de anos. Portanto, não admira que esteja assim com, digamos, FOME. Mas se um dia quiserem convidar para uma jantarada de... uhhm... "Cozinha Típica Brasileira", apitem um dia, e acabamos como os canibais: a comer as cozinheiras.

quote:
Originally posted by Mr. Moderador
E não é nisso que eles têm pensado desde 1500? Índias, mulatas, índias, mulatas... :D

Desde 1500? Hmm... não sei não... acho que começou ainda uns aninhos mais cedo... com as africanas, principalmente... e mesmo entre nós! A nossa história real está cheia de filhos bastardos, ilegítimos, vacas e tretas desse estilo... Ora, se os reis eram assim, o que não faria a populaça!... E, há que dizer a verdade, eu pertenço à arraia-miúda (= povo), e não sou nada fresco, portanto...
E quem se quiser juntar a mim, neste modo de vida "dos 3 D's" (Decrépito, Decadente e Deprimente) é sempre bem acolhido! Precisam é de trazer a "paparoca" de casa...
BRAZUKA
uhauhauhauha kra.....

foi fodz essa....ah coisa tah preta mesmo hein? meu deus.....
uhahuauhauhauhauhauhauhahuauh..........:D

quando vc vier visitar o brasil, com certeza vai sair da miseria...

*Nati*
Lambaerob1ca ---> Ae, seja bem vindo!!! ^_^

Dark ---> É sempre vc né? q muda totalmente os tópicos para chegar sempre no mesmo assunto.......hahahaha tsc tsc tsc...calma mocinhu!! ;)

e sobre cavaleiros do zodíaco ---> bahh =p
BRAZUKA
quote:
Originally posted by *Nati*

e sobre cavaleiros do zodíaco ---> bahh =p

Meteoros de pegasus em vc!

:rolleyes:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 
Privacy Statement