|
Minha Portugaise E Meirda
|
View this Thread in Original format
| DJ Mil0 |
| oi, eu noa post aqui muito por que eu sou uma estrengero e nao escreva portugaise tanto bom mais eu vou tenta escrever mais aqui. que tem partes que vc's no entendendo sol fala e eu vou tente de escrever melhor |
|
|
| Psychonoise |
| o meu ingles é uma merda tambem...acho que voce nao tem entendido algumas coisas por causa das abreviaçoes como : tb=tambem=too ,vc=voce=you ....bom qualque coisa estamos ai... |
|
|
| BRAZUKA |
não esquenta milo! :D
dá pra entender ainda...
my english sux too ;) ...dont worry about that:) |
|
|
| DJ Mil0 |
| haha, eu sei. Mais eu entendei muito melhor do que eu fala, eu entendeu tudo que vc's escreve mais quando eu quero eu pedeu a palavras |
|
|
| BRAZUKA |
hahaha......
então, não se preocupa....
não eh muito dificil entender o que vc ta falando hehehe....
volte mais vezes ae mano (mano = bro)
abraço...
:D fui q eu agora quero é dormir!!!!
sono rlz!!!!!:D |
|
|
| Furel |
Ae Milo, beleza?
Onde voce aprendeu portugues? Eu acho que voce deve falar melhor do que escreve. Voce escreve do jeito que se pronunciam as palavras. Isso é erro comum, eu te entendo perfeitamente! |
|
|
| *Nati* |
meu inglês?......aff no coments hehehe.......
É isso ai DJ Mil0 qdo precisar, tiver alguma duvida é so gritar q a gente te dá um help ok?! hihihi......mas dá pra entender bem oq vc escreve ;)
E aproveitando, qual estilo q você curte mais? Trance? Se for, que tipo?
falow......bjão =* |
|
|
| DJ Mil0 |
| Eu aprendeu minha portugaise por que eu morar em rio de janeir, o problema e que minha escloa e em englaise por isso eu nao sabe como escrever em portugaise muito bom, mais tudos do meus amigos sao braseileiros entao eu fala portugaise com eles. isso e a rezao e defeico para eu queando escrevo, O tipo de musica eu gosto, trance :D sei la e um poco de break beat tamebem. :D :D |
|
|
| BRAZUKA |
ou cara....
se apresenta melhor ai....
assim, seu nome, idade....oq vc faz aki no brasil....d onde vc eh
tem como vc falar isso?
heheh se não tiver, não tem problemas.....na boa.....
:D |
|
|
| DJ Mil0 |
| Ta, Minha nome e carson, sou 17 anos eu morro em rio por que meu pai trabalho aqui, eu gosto brasil muitio mais do que canada e depois de universidade eu vao voltar para aqui |
|
|
| BRAZUKA |
| ae c é da minha idade.....q rox |
|
|
| DJ Mil0 |
| hehe vc e do onde cara? |
|
|
|
|