return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
quem vai para ou heineken thirst no rio ler isso
View this Thread in Original format
DJ Mil0
Ta entao quem vai para ou heineken thirst no rio, posiblimente nos podemos faver um ta meeting, sei la. escrever aqui que voce vai
BRAZUKA
ae milo....

boa ideia....tem pessoas aki que vão pra lá sim.....
*Nati*
Ae legal Milo!!! Pena q eu num vou =/ .......mas podemos fazer isso no Skol Beats né?? Ver quem vai e tals.....como disse, se for em Sampa (q eu acho q vai ter tbm) tô lá.....Rio fika embassado! Depois a gente vê isso...bjinhu...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement