|
quem vai para ou heineken thirst no rio ler isso
|
View this Thread in Original format
| DJ Mil0 |
| Ta entao quem vai para ou heineken thirst no rio, posiblimente nos podemos faver um ta meeting, sei la. escrever aqui que voce vai |
|
|
| BRAZUKA |
ae milo....
boa ideia....tem pessoas aki que vão pra lá sim..... |
|
|
| *Nati* |
| Ae legal Milo!!! Pena q eu num vou =/ .......mas podemos fazer isso no Skol Beats né?? Ver quem vai e tals.....como disse, se for em Sampa (q eu acho q vai ter tbm) tô lá.....Rio fika embassado! Depois a gente vê isso...bjinhu... |
|
|
|
|