|
Votação para o DJ Heineken Thirst
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Hello TA's
Então, já começou a votação para o DJ Heineken Thirst, e como todos sabem, eu sou um dos classificados...aehhhhhhhh
Portanto, gostaria de contar com o voto de todos vocês e se puderem, repassem para os amigos votarem em mim também...que coisa de político...ahahahahahahahahhahahahahhah
Bem, para votar é só acessar http://www.heinekenmusic.com.br e clicar em votação!
Conto com vocês e muito obrigado pela força que vocês têm me dado até agora!
[]'s |
|
|
| Psychonoise |
pede votos no chill out room!!!La tem muita gente q vai te ajuda tb hehe
Putz presisa do cpf! |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
pede votos no chill out room!!!La tem muita gente q vai te ajuda tb hehe |
Mas o foda é que precisa de CPF brasileiro...hehehehhehehehe
Aí num dá!
[]'s |
|
|
| Psychonoise |
| hehe ta rapido! |
|
|
| Psychonoise |
| se vai ver ate meu pai vai votar!!!hahahah |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
se vai ver ate meu pai vai votar!!!hahahah |
Porra!
Aí sim...hahahahhahahaha
VALEU DIOGÃO!
[]'s |
|
|
| Psychonoise |
| kct vc é de porto alegre? |
|
|
| BRAZUKA |
PODE CONTAR COM O MEU APOIO....E O APOIO DO MEU IRMÃO, PAI E MÃE.....E DO VIZINHO....E D TODO MUNDO!!!!!!
UHUHUHU!!!!!!!!!!!!!!!! TOMARA Q VC GANHE KRA!!!!!!!!!!! |
|
|
| mvt |
| e isso aeh TAs a união faz o trance:D :D boa sorte jack!!!;) |
|
|
| T@bu |
Pode votar qtas vezes por dia?? ahah! ja sabe q por aqui estou torcendo por vc né!?
Bom, estou bem confiante que vou te ver la com nosso idolo! TIESTO!
bom, deixa rolar e mostra pra eles o q vc sabe fazer!
Um abraço jack!
:tongue3 |
|
|
| BRAZUKA |
issu ae tabu....
bora lah galera!!!!!! xamem todo mundo pra votar no jack!!!!!!
pelo menos pra mim.....o jack lah junto com o tiesto vai se eu tivesse lah junto tb!!!!!
VAI LAH JACK!!!! VC CONSEGUE! |
|
|
| Martinez |
| voto computado, boa sorte Jack! |
|
|
|
|