|
Parabens maaz!!!
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Ae seu anciao!!! 21 anos!!ta na hora de casa!!! Felicidades! |
|
|
| BRAZUKA |
aeeeee maazzzzzz!!!!!!!!!
uuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
kra.....nem preciso desejar nada d bom neh? tipo...vc jah sabe tudo q a galera sempre fala nessas horas....entaum.....hehehe feliz niver mano......!!!
muito trance pra vc!!!!! e pra todos nos....... |
|
|
| Maaz |
w00t :D
Brigado mesmo, pessoas :) |
|
|
| paranoik0 |
| feliz aniversario sr. moderador :p |
|
|
| Furel |
AH AH! UH UH! Ô Maazz eu vou comer seu bolo! (DUH!)
Parabéns meu velho, muita coisa boa pra vc... |
|
|
| The Darklord |
Não é nada mal pensado... vamos partir o bolo ao Sr. Moderador!
Anyway, parabéns. :) |
|
|
| Cristiano |
Aeeeeeee Maaz moderator...heheheheehhehehehhe
Parabéns véio!
Quando é a festa?
Num esquece de me chamar pra tocar heim? :D
Abração |
|
|
| *Nati* |
Aeeeeeeee............Parabéns, mtas felicidades, mtos anos de vida, mto dim dim no borso e saude pra dar e vender kkkkk...e mta musica tbm!!!
Bjinhussssss.......td di bom!!!! =*** |
|
|
| Maaz |
Muito obrigado a todos :)
Ah, Jack, tou planejando a festa pro final de janeiro/início de fevereiro. Se cê quiser vir tocar, vai ser uma honra :) Até porque eu, pessoalmente, só vou tocar techno, hard house e drum'n'bass - você poderia ficar encarregado do trance :cool:
E Furel, quer que eu mande uma fatia do bolo pra BH? :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Maaz
Muito obrigado a todos :)
Ah, Jack, tou planejando a festa pro final de janeiro/início de fevereiro. Se cê quiser vir tocar, vai ser uma honra :) Até porque eu, pessoalmente, só vou tocar techno, hard house e drum'n'bass - você poderia ficar encarregado do trance :cool:
E Furel, quer que eu mande uma fatia do bolo pra BH? :D |
Poxxaaaa, valeu pelo convite Maaz! Seria uma grande honra!
Pena que é muito longe e demande tempo ($$$$)...hehehehehehehehehe
Mas quem sabe eu não feche nada por aí, até lá!
VALEU MESMO!
[]s |
|
|
| vitorsl |
| PARABÉNS MAAZ!!!! ;) :D |
|
|
|
|