return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
alguem conhencei uma bar no rio com o nome "emporio"
View this Thread in Original format
DJ Mil0
eu sempre sou aqui e muito perto de minha casa, alguem aqui foi la?
Furel
Eu não! :p

Eu moro em Bh...
DJ Mil0
bh= baia / bela horizonte / barra ?????/
BRAZUKA
bh = Belo Horizonte

:)
Maaz
Sigla de algumas cidades:

sp - são paulo (aka sampa)
rj - rio de janeiro
bh - belo horizonte
gyn - goiânia (não me pergunta o porquê :p)
bsb - brasília (não é backstreet boys!)
ctba - curitiba

:)
DJ Mil0
valeo meu portugaise nao e tanto boa
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement