|
alguem conhencei uma bar no rio com o nome "emporio"
|
View this Thread in Original format
| DJ Mil0 |
| eu sempre sou aqui e muito perto de minha casa, alguem aqui foi la? |
|
|
| Furel |
Eu não! :p
Eu moro em Bh... |
|
|
| DJ Mil0 |
| bh= baia / bela horizonte / barra ?????/ |
|
|
| BRAZUKA |
bh = Belo Horizonte
:) |
|
|
| Maaz |
Sigla de algumas cidades:
sp - são paulo (aka sampa)
rj - rio de janeiro
bh - belo horizonte
gyn - goiânia (não me pergunta o porquê :p)
bsb - brasília (não é backstreet boys!)
ctba - curitiba
:) |
|
|
| DJ Mil0 |
| valeo meu portugaise nao e tanto boa |
|
|
|
|