return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Review Scot Project @ Anzu
View this Thread in Original format
Cristiano
MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!

O cara é um retardadooooooooooooooooo...
Retiro o que eu havia falado que ele como é DJ era ruim.
Muito pelo contrário, o cara se consagrou (na mina opinião), o THE MASTER OF HARD TRANCE!

Foi lindo...

Ele tocou diversos tracks novos que ainda nem sairam, um remix de chorar de Binary Finary - 1999, um bootleg de Ferry Corsten VS Chemical Brothers (Punk vs Block Rockin Beats), Overdrive, Rock, YOMC - Baila, enfim, PURO HARD!

Gente...eu to chorando até agora...hehehehehehehehhe

Além do que, o cara é a própria simpatia em pessoa!
Eu o entrevistei e a matéria com as fotos, logos mais estarão no meu site...aguardem!

[]s
Furel
HEHEHEHE legal! Quero ver a entrevista...
vitorsl
Porra, que merda..
No fim fui viajar e acabei perdendo !!

Tbm kero ver a entrevista!! hehe ;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement