return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Vendo 2 CDJ100S + mesa de mistura Reloop
View this Thread in Original format
borron
Ok pessoal, este é o negocio.
Tou a vender dois CDJ100S da pioneer, mto boas unidades para aprender a passar som, juntamente com uma mesa de mistura reloop rmx 2 kill, por 650 euros (tudo novo custa 1000). Tao num estado impecavel.

Se alguem tiver interessado... mail para [email protected] tenho fotos e ate posso fazer um mp3 de demo para verem como tudo ta a funcionar bem.

Kem souber ler ingles, mais informaçoes: http://www.tranceaddict.com/forum/s...threadid=156691

(depois eu traduzo agora n tenho tempo!)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement