|
Tiesto em São Paulo - Aonde ?!?! (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| kemp |
| quote: | Originally posted by rebel
nussa ... hotel unique eh do kct ..... pelo jeito vai c rox .... alguem sabe a data certinho? |
Vai ser dia 14 próximo...
Pô, demoro pra Heineken começa a vende ingresso... :whip: |
|
|
| Furel |
| Essa história de eu ser pobre sem dinheiro ja encheu meu saco. Vo começar a roubar banco... |
|
|
| aquarius_kasuia |
To preocupado absurdo. Duas semanas e não divulgam onde que vende os ingressos e lotação 1200 pessoas.... ai ai ai
provavelmente só vai vender em São Paulo... no Campinas... to fudido... mais dinheiro gasto pra comprar... se sobrar pra mim... a ai ai |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by aquarius_kasuia
To preocupado absurdo. Duas semanas e não divulgam onde que vende os ingressos e lotação 1200 pessoas.... ai ai ai
provavelmente só vai vender em São Paulo... no Campinas... to fudido... mais dinheiro gasto pra comprar... se sobrar pra mim... a ai ai |
Pode crer, eu também moro em Campinas e to começando a achar que vai miar esse show pra mim; culpa da Heineken incopetente :whip:
O jeito vai ser ir no Fatboy Slim em março msm... prefiro mto mais Tiesto, mas fazer o que neh! :rolleyes: |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by kemp
Pode crer, eu também moro em Campinas e to começando a achar que vai miar esse show pra mim; culpa da Heineken incopetente :whip:
O jeito vai ser ir no Fatboy Slim em março msm... prefiro mto mais Tiesto, mas fazer o que neh! :rolleyes: |
Fatboy slim comanda... até onde eu lembro, ele toca uma porrada de estilo diferente numa noite só, não era? |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by Maaz
Fatboy slim comanda... até onde eu lembro, ele toca uma porrada de estilo diferente numa noite só, não era? |
É muito loko Fatboy! Toca várias coisas mesmo... público mínimo esperado pro show dele na praia do Flamengo, no Rio é de 200mil !
Vai ser muito doido !! |
|
|
| Psychonoise |
| ae o hotel unique ja rolo afrika banbata(sei la como se escrreve) e o filterheadz... bom espero q tenha uma sound system boa...bem q poderia ser no sirena ne...hehe |
|
|
| aquarius_kasuia |
Dia 3 eles divulgam onde vende!!!
E aqueles telefones??? Pra que sera??? |
|
|
| aquarius_kasuia |
Eu liguei pro tiozinho lá...
80 reias macho
50 reais fêmea
Ele recebe os convites Segunda - Feira.
Pra estudante só nos pontos de venda com uma cota muuuuuiiiiitooooo reduzida.
Pra quem mora longe não tem como mandar pelo correio e o pagamento tem que ser em dinheiro. |
|
|
| Maaz |
| quote: | Originally posted by aquarius_kasuia
Eu liguei pro tiozinho lá...
80 reias macho
50 reais fêmea
|
Tà vendendo hamster agora? :p |
|
|
| kemp |
| Acho que sem chance deles venderem aqui por Campinas né ? |
|
|
|
|