return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Tiesto em São Paulo - Aonde ?!?! (pg. 2)
View this Thread in Original format
kemp
quote:
Originally posted by rebel
nussa ... hotel unique eh do kct ..... pelo jeito vai c rox .... alguem sabe a data certinho?


Vai ser dia 14 próximo...


Pô, demoro pra Heineken começa a vende ingresso... :whip:
Furel
Essa história de eu ser pobre sem dinheiro ja encheu meu saco. Vo começar a roubar banco...
aquarius_kasuia
To preocupado absurdo. Duas semanas e não divulgam onde que vende os ingressos e lotação 1200 pessoas.... ai ai ai
provavelmente só vai vender em São Paulo... no Campinas... to fudido... mais dinheiro gasto pra comprar... se sobrar pra mim... a ai ai
kemp
quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
To preocupado absurdo. Duas semanas e não divulgam onde que vende os ingressos e lotação 1200 pessoas.... ai ai ai
provavelmente só vai vender em São Paulo... no Campinas... to fudido... mais dinheiro gasto pra comprar... se sobrar pra mim... a ai ai


Pode crer, eu também moro em Campinas e to começando a achar que vai miar esse show pra mim; culpa da Heineken incopetente :whip:
O jeito vai ser ir no Fatboy Slim em março msm... prefiro mto mais Tiesto, mas fazer o que neh! :rolleyes:
Maaz
quote:
Originally posted by kemp
Pode crer, eu também moro em Campinas e to começando a achar que vai miar esse show pra mim; culpa da Heineken incopetente :whip:
O jeito vai ser ir no Fatboy Slim em março msm... prefiro mto mais Tiesto, mas fazer o que neh! :rolleyes:

Fatboy slim comanda... até onde eu lembro, ele toca uma porrada de estilo diferente numa noite só, não era?
kemp
quote:
Originally posted by Maaz
Fatboy slim comanda... até onde eu lembro, ele toca uma porrada de estilo diferente numa noite só, não era?


É muito loko Fatboy! Toca várias coisas mesmo... público mínimo esperado pro show dele na praia do Flamengo, no Rio é de 200mil !
Vai ser muito doido !!
Psychonoise
ae o hotel unique ja rolo afrika banbata(sei la como se escrreve) e o filterheadz... bom espero q tenha uma sound system boa...bem q poderia ser no sirena ne...hehe
aquarius_kasuia
Dia 3 eles divulgam onde vende!!!
E aqueles telefones??? Pra que sera???
aquarius_kasuia
Eu liguei pro tiozinho lá...
80 reias macho
50 reais fêmea
Ele recebe os convites Segunda - Feira.

Pra estudante só nos pontos de venda com uma cota muuuuuiiiiitooooo reduzida.
Pra quem mora longe não tem como mandar pelo correio e o pagamento tem que ser em dinheiro.
Maaz
quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
Eu liguei pro tiozinho lá...
80 reias macho
50 reais fêmea

Tà vendendo hamster agora? :p

Psychonoise
e o lugar??
kemp
Acho que sem chance deles venderem aqui por Campinas né ?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement