return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Super-Orgasmo (postado no Humour forum) (pg. 2)
View this Thread in Original format
zeeeeh
KRAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes: :eyes:

coitada da guriaaaaaaaaa!

:crazy: :eyespop: :crazy: :eyespop: :crazy: :eyespop: :crazy: :eyespop:
Psychonoise
uheuheuheuhe coitada?!?!acho q muita mulher qria ta sentindo oq ela sente...isso se for verdade claro!
The Darklord
Finalmente já consegui ver o raio do video.

Bastante engraçado... ver aquele repucho a sair da esmifra da gaja, por momentos pensei que era derivado do piercing qu'ela tinha nas miudezas. Depois vêm as convulsões... e eu, aí, escangalhei-me a rir. A cara da gaja é um pratinho... Ai que gozo! :D
zeeeeh
tu eh louco? um amigo meu q faz medicina explico q aquilo foi basicamente a mulher mijar enquanto tem um orgasmo...

o sistema reprodutor fica junto do sistema de mijar(meu amigo falo um nome tecnico q eu num lembro...) quando a pessoa(tanto homem quanto mulher..) fica exitada, tem a saida da bexiga fechada(a urina eh acida... se escapar uma gotinha de mijo.... pode matar uma grande parte das celulas do esperma...) mas se a pessoa forçar... pode deixar a urina passar... so q isso proporciona uma dor mt grande... principalmente se for durante o orgasmo!

se alguem quiser ter uma ideia da dor... da uma mijada quando estiver exitado... vc vai sentir so uma parcela da dor q a mulher sentiu...:nervous: :eyespop: :nervous: :eyespop: :eyes: :eyespop: :nervous:
The Darklord
Eu penso que deu p'ra perceber qu'eu sou sádico...

... e eu não consigo mijar quando excitado. Mesmo que force. Não há cá confianças a ninguém.
Psychonoise
quote:
Originally posted by zeeeeh
tu eh louco? um amigo meu q faz medicina explico q aquilo foi basicamente a mulher mijar enquanto tem um orgasmo...

o sistema reprodutor fica junto do sistema de mijar(meu amigo falo um nome tecnico q eu num lembro...) quando a pessoa(tanto homem quanto mulher..) fica exitada, tem a saida da bexiga fechada(a urina eh acida... se escapar uma gotinha de mijo.... pode matar uma grande parte das celulas do esperma...) mas se a pessoa forçar... pode deixar a urina passar... so q isso proporciona uma dor mt grande... principalmente se for durante o orgasmo!

se alguem quiser ter uma ideia da dor... da uma mijada quando estiver exitado... vc vai sentir so uma parcela da dor q a mulher sentiu...:nervous: :eyespop: :nervous: :eyespop: :eyes: :eyespop: :nervous:

bem eu falei se isso fosse verdade...:toothless :toothless
Furel
quote:
Originally posted by zeeeeh

É bem verdade que ela estava gritando mas D U V I D O que era de dor. Eu acho que esse video devia ir pra aquele série: World's Most Amazing Videos
Psychonoise
hahahah fods furel... ou mas da pra mija pelo menos com pau duro é uma merda mas da, quem aqui nao acordo de pau duro e com vontade de mijar??putz é fods...olha a minha tecnica, eu boto a mao na parede e vo me enclinando quando o pau fica no prumo ai eu solto heheh
zeeeeh
quote:
Originally posted by Psychonoise
hahahah fods furel... ou mas da pra mija pelo menos com pau duro é uma merda mas da, quem aqui nao acordo de pau duro e com vontade de mijar??putz é fods...olha a minha tecnica, eu boto a mao na parede e vo me enclinando quando o pau fica no prumo ai eu solto heheh

uahuahuahUAHUAhuhauHAUAHUHAuhuahUAHAUHAUHauaHUHAUAHuahuaHAUAHauhauahAUHAUAHUAHauhAUHAUAHuhauHUAHUAHU
AhuahuHA

eu uso uma tecnica diferente! eu sento na privada... como se fosse fazer o numero 2! inclino o tronco todinho pra poder deixar o garotão pra baixo! e meto bala!

mai nesse caso nem se compara! pq vc so tem uma ereção por um estimolo distante... vc num esta realmente exitado! quando vc sentir vontade de mijar! entra num site bem massa! eu pega aquele video da silvia saint q vc adora! e tenta! ai sim vai ser de rocha!

quote:
Originally posted by Furel
É bem verdade que ela estava gritando mas D U V I D O que era de dor.

o prazer(orgasmo) e a dor(forçando a valvula da bexiga) são estimulos diferentes q tem reações diferentes no cerebro! ela pode senti-los simuntaneamente! isso mesmo! ela sentiu prazer e dor ao mesmo tempo! ou vc acha q quando vc ta tendo um orgasmo e enfiarem uma faca na sua mão, vc num ira sentir?

vc ta duvidando? tenta fazer tb! ai vc diz oq acho :D(naum to falando de vc entar enfiar uma faca na mão naum eihn! ehehehe )
The Darklord
Eu assobio.
Custa mas lá vai dando p'ra pingar a urina...

Psychonoise
é bem lembrado q o sistema urinatorio(hehehe nem me lembro) é separado do reprodutor..vai ve ela mija por causa dos musculos q contraem por causa do orgasmo...bom sei la...
Martinez
acho q a mulher colocou uma certa quantidade de agua dentro antes do orgasmo, se é q teve um, mais sei lá, o jeito e ver com um ginecologista :disbelief
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement