|
Fatboy Slim, Big beach Brasil
|
View this Thread in Original format
| Space Cadet |
E ai pessoal nao sei se vces ja estao sabendo mas no dia 7 de Marco o Fatboy slim vai estar no rio fazendo a sua festa Big beach Boutique(nao sei se vces viram o DVD dele, mas e uma festa que ele faz em Brighton) de qualquer forma vai ser no aterro do flamengo e vai ser de graca. Por enquanto o Marky e o Patife tb ja estao confirmados. Eles estao esperando mais de 150 mil pessoas. Tomara que de certo, por ser de graca e no Rio nao sei se vai atrair muito paraiba o boyzinho, mas de qualquer jeito a musica e o que vale..
Abracao
daniel |
|
|
| Maaz |
| É... talvez dessa vez eu vá pro Rio :p |
|
|
| Lambaerob1ca |
e verdade! isso tb tou sabendo...dia 7 vai ter patife e marky! o fat eu ja n sei...
Eu vou!
so que vou largadão...pq deve da uma porrada de bandidinho...
Mais to lah! |
|
|
| DJ Mil0 |
| mais vai ser seguranca para caramba tambem, por que a ultimo beach party do fatboyslim foi tao perigoso que eles tive de para de fazer. Mais fd se alguem me roubou vai ser tudo bem por que vai ter o musica |
|
|
| Furel |
| Nussa... vai ser pedreira... |
|
|
| Psychonoise |
| é ouvi fala q ele ia toca aqui tb mas no guaruja,pelo jeito nao vai rolar mais la |
|
|
| Lambaerob1ca |
tamo la 7 de março tb!
hehe |
|
|
| *Nati* |
| legal né? na faixa.....bem legal...........mas eu num vou, Rio é complicado......mas tô satisfeita q vai ter Skol aqui, então tá td a pampinha! hehe |
|
|
|
|