|
Heineken Thirst - Rio de Janeiro - 13/02
|
View this Thread in Original format
| DJ_SERGIO |
falem aeee
eu nao sabia que existia uma parte do forum em portugues,
gostei muito de saber disso.
entaum ...
Dia 13 de fevereiro vai rolar o heineken thirst aqui no Rio com o Tiesto, eu sei que vcs devem estar carecas de saber disso mas estou postando apenas para reforçar
Valeu pessoal
Escutem:
Benny Benassi - Love is Gonna Save Us
Ron Van Den Beuken - Timeless (Ron Van Den Beuken Remix)
Talla 2xlc - Innocence
ICQ Number: 74072288
[]'s |
|
|
| DJ_SERGIO |
Fala galera ...
Gostaria de sabe se vai uma galera daqui do forum no armazem dia 13.
Valeuz
Escutem:
RadioHead - Street Spirit (Tiesto Remake)
Icq: 74072288 |
|
|
| Maaz |
| Juntei os dois tópicos pra evitar confusão :) |
|
|
| Psychonoise |
| vc tem q veer com o pessual do rio..o nickless,o orange,o space cadet... |
|
|
| DJ_SERGIO |
falarei com eles
valeu manow
Trance4Ever:eyespop: :crazy: |
|
|
| Lambaerob1ca |
| ou bem provavel que va no armazem ja que ta barato ate na hora! |
|
|
| NicklessGuy |
Ae, além de conterrâneo é chará tb hehe!
Q tipo d som vc toca?
Eu vou. N sei qt ao resto do povo do rio aki do forum q eu n tenho contato, exceto o Dj Mil0 q tb vai. |
|
|
| DJ_SERGIO |
Ja ééé Nickless
Vamos curtir pra KCT o som do tiesto. :eyespop: :eyespop:
Ae..
Anota meu icq, daí agente troca uma ideia sobre musicas valew?
74072288
Valew Peopleeeee
Abraços |
|
|
| Space Cadet |
To nessa!!! Vou comprar o meu ingresso e da minha namorada hoje. finalmente vamos ouvir uma musica boa aqui no Rio!!!
Manda uma mensagem ai Sergio quem sabe a gente se encontra ou sei la..
Abracao
Daniel |
|
|
| Lambaerob1ca |
Tiesto so começa toca so as 4 da manha!
vi o line up |
|
|
| Space Cadet |
| Aonde que vc viu um lineup com os horarios??? Manda um link ai p/mim...Please!!!! |
|
|
| Psychonoise |
| se vc viu o de sp tb quero!!espero q o tiesto nao toque tao tarde e q seja um set de pelo menos mais de 2 horas |
|
|
|
|