return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Icq/msn
View this Thread in Original format
*Nati*
Olá, me inspirei no post do "Lambaerob1ca - Entrem aqui" hihihi

Mó pregui de ver o icq do pessu nas infos, então posta ai o icq de vcs....

Meu ICQ -> 154616399

Ou tbm pra quem preferir:

MSN -> [email protected]

flw.........bjinhusss =***
PlasticSoul
icq 202873446
msn [email protected]
Maaz
ICQ #3251579

Mas raramente tou on-line :p
zeeeeh
boa nati!
aproveitando o topico! tava olhando os posts de antes eu entrar no forum... pelo visto vc passo um bom tempo sem postar! mai agora q volto! ta postando pra todo lado eihn?! uhauhauaha

quem quiser me adcionar! como to desempregado! to entrando bastante ultimamente! =D
[email protected]
Martinez
icq 724535 so nao to usando muito ultimamente :p
rebel
[email protected]

98019109

flws!!
Lambaerob1ca
como hackearam emu icq antigo aki ta o novo :324893210
*Nati*
quote:
Originally posted by zeeeeh
boa nati!
aproveitando o topico! tava olhando os posts de antes eu entrar no forum... pelo visto vc passo um bom tempo sem postar! mai agora q volto! ta postando pra todo lado eihn?! uhauhauaha

quem quiser me adcionar! como to desempregado! to entrando bastante ultimamente! =D
[email protected]

é verdade uhuhu fikei mó tempão sem postar, dai ontem só lendo o forum inteiro e postando hihihi......bom, já estão adicionados o pessu q postou aqui =**
BRAZUKA
msn: [email protected]

:o
The Darklord
ICQ, não uso... já me bastam as melgas do MSN :toothless

Ah, é verdade. MSN: [email protected] (prometo que não mordo a quem me adicionar!...)

Furel
ICQ 31134018
msn [email protected]

O ICQ uso a trabalho tb, entao fico online qse o dia todo, o que nao significa que estou disponivel pra conversar o dia todo...
BeeEee
q giro ainda n tinha visto isto ! :)

tb quero !! :p

BeeEee MSN - [email protected]

n uso icq ... usei o mirc durante uns meses mas ja me deixei disso lol

ate me podiam passar uns sons de trance de vez em qd ... ja q eu n posso sacar nada
:rolleyes:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement