|
Icq/msn
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Olá, me inspirei no post do "Lambaerob1ca - Entrem aqui" hihihi
Mó pregui de ver o icq do pessu nas infos, então posta ai o icq de vcs....
Meu ICQ -> 154616399
Ou tbm pra quem preferir:
MSN -> [email protected]
flw.........bjinhusss =*** |
|
|
| Maaz |
ICQ #3251579
Mas raramente tou on-line :p |
|
|
| zeeeeh |
boa nati!
aproveitando o topico! tava olhando os posts de antes eu entrar no forum... pelo visto vc passo um bom tempo sem postar! mai agora q volto! ta postando pra todo lado eihn?! uhauhauaha
quem quiser me adcionar! como to desempregado! to entrando bastante ultimamente! =D
[email protected] |
|
|
| Martinez |
| icq 724535 so nao to usando muito ultimamente :p |
|
|
| Lambaerob1ca |
| como hackearam emu icq antigo aki ta o novo :324893210 |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
boa nati!
aproveitando o topico! tava olhando os posts de antes eu entrar no forum... pelo visto vc passo um bom tempo sem postar! mai agora q volto! ta postando pra todo lado eihn?! uhauhauaha
quem quiser me adcionar! como to desempregado! to entrando bastante ultimamente! =D
[email protected] |
é verdade uhuhu fikei mó tempão sem postar, dai ontem só lendo o forum inteiro e postando hihihi......bom, já estão adicionados o pessu q postou aqui =** |
|
|
| The Darklord |
ICQ, não uso... já me bastam as melgas do MSN :toothless
Ah, é verdade. MSN: [email protected] (prometo que não mordo a quem me adicionar!...) |
|
|
| Furel |
ICQ 31134018
msn [email protected]
O ICQ uso a trabalho tb, entao fico online qse o dia todo, o que nao significa que estou disponivel pra conversar o dia todo... |
|
|
| BeeEee |
q giro ainda n tinha visto isto ! :)
tb quero !! :p
BeeEee MSN - [email protected]
n uso icq ... usei o mirc durante uns meses mas ja me deixei disso lol
ate me podiam passar uns sons de trance de vez em qd ... ja q eu n posso sacar nada
:rolleyes: |
|
|
|
|