return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Tiesto no the Cube Hoje!!!!
View this Thread in Original format
Space Cadet
Parece que ele vai mesmo estar la!! So que tem um probleminha..Os FDP da boate vao cobrar 60 reais tudo transformado em bonus no bar(e foda ne!! partece que a nova lei nao adiantou nada) entao por causa disso acho que vou acabar nao indo. Ve se pode uma das poucas vezes que temos alguma coisa boa na cidade e os putos vao cobrar 60 reais!! Mas to pensandose gasto tudo isso ou nao..eu realmente nao tenho, mas gostaria de ver o Tiesto..Que dilema!
BRAZUKA
cara na moral...
mas se eu tivesse condiçoes eu jah tava lah....
o foda eh q esses ganaciosos estragam tudo....dah vontade d matar eles! :whip:

fodz....eu soh me pergunto quando q vai ter algo assim aki pelo nordeste...:sadgreen:
NicklessGuy
eita!
eu me conformo com as duas horas d set no Heineken Thirst mesmo hehe (alias alguem sabe ao certo qts horas d set vai rolar?)
Space Cadet
Supostamente 3 horas..ele toca de 4 as 7... Quero me acabar de dancar..pior que acho que vou de cara so pra curtir a musica mesmo...Infelizmente nao tenho os meus contatos aqui..Bom espero ver vces la...Valeu
Furel
Po cara, 60 pila de consuma??? Nussa... se fosse aqui em BH eu comprava até 2 ingressos!!! :P Aqui quando eu vou na boate, so me divertir mesmo, sem Tiesto nem nada que chegue a uma diarréia dele eu morro em 40, 50 pila.... Pagaria 60 pra ver ele sorrindo....
NicklessGuy
quote:
Bom espero ver vces la...Valeu

Vai ficar esperando hahaha. Do jeito q akilo la deverá encher nao deve dar p duas pessoas se encontrarem nem q elas subam em pernas d pau.
Eu vou sozinho, mas eu vou combinar com o dj mil0 antes uma forma d se achar por la. Se kiser combinar tb manda uma msg p/ a gente antes d ir.
Eu vou estar checando o icq e msn mais d noitinha.
Flw!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement