return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Alguem alem de mim vai na Heineken em SP?
View this Thread in Original format
aquarius_kasuia
Só pra saber!!! Eu vou, tava querendo saber se alguém mais ia..
Psychonoise
quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
Só pra saber!!! Eu vou, tava querendo saber se alguém mais ia..


putz...eu nao vo mais...fui em cima da hora compra o ingresso...mo raicva..to qrendo da um tiro na cabeça mas isso logo logo passa vo pra praia la eu lavo a alma
aquarius_kasuia
Poww... vo sosinho lá!! hhehehehe
Alguem aqui foi no do Rio? Tá sendo.. depois fala como foi!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement