|
Projeto vagalume - Rio de JANEIRO / RJ - dia 20/03
|
View this Thread in Original format
| Isa_Vagalume |
EM MARÇO ...........
Dia:20/03/2004 - SábAdaoooo
hOra: 23h
ONdE: CASA DO TA NA RUA (Rua Mem de Sá , 35 | ARCOS DA LAPA - RJ)
O traNce ocUpando seu espaço na LAPA !!!!!!!!!
PREÇO: 10 Reais na porta !!!
LINE UP
VICTOR LETI (V-STORM PROJETC/RJ)
MARCELO BpM (rJ)
DUDU (rJ)
bioFa (Psycodelium / ESPERANÇA)
Psybola (Carpe Diem)
C.A.B.E.L.O. (JACOTRANCE) vs Eduardo X-FADE (Utopia)
Leandro Vinhas Vs Diogo Siqueira (Psycodelium)
Rolinha (Kariox) vs Rodrigo Lisboa (Psycodelium / Lisergic)
MuiiiIIiiiiito trance por pelo menoS 13horasssss
--------------------------
SEGUE OS PREÇOS DO BAR:
ÁGUA = 1 reaL
reFri = 2 reais
cerVeja = 3,00 (GARAFFA 600ML (copão Skol))
Garrafão cai bem ehehehe
Estarei providenciando algo para comer também .... Mas não fiquem assustados ... o preço dos comes também seguirão os das bebidas!
--------------------------
CONFIRAM O NOVO SITE DO VAGALUME ... CONFIRAM
www.vagalume.org
Obrigado
e VAMO Q VAMOOOOO
 |
|
|
| PlasticSoul |
Você veio soh fazer spam ou fazer parte do fórum também"???
:whip:
Just kiddin`
:rolleyes: |
|
|
| NicklessGuy |
| Pelo visto o line-up e todo ou qs todo d psy-trance, e não d trance :rolleyes: |
|
|
| Isa_Vagalume |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Você veio soh fazer spam ou fazer parte do fórum também"???
:whip:
Just kiddin`
:rolleyes: |
desculpe plastic!! mas aonde tah escrito q eu soh vim fazer spam!!! me amarro em trance e participo de outros foruns tbm... axei q tbm poderia participar deste!!!!
:mad: :cool: |
|
|
| Isa_Vagalume |
| :) vai ter um set de prog :) |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | | vai ter um set de prog |
humm, interessante hehe. qual dj ai toca prog?
Alias, vc podia dar uma breve descrição do tipo d som d cada dj ai?
Pq vários sao novos p mim.
A proposito, oq vc ker dizer com prog? progressive house ou algo no estilo Sasha & Digweed, ou trance?
(pergunto isso pq aki na cena do rio d janeiro, o povo e inclusive os djs chamam d trance progressivo esse trance normal q é conhecido mundo a fora como "trance" apenas, ou trance uplifting como diz o pessoal aki do forum, então rola uma certa confusão com isso)
Nao interprete mal meu comentario anterior sobre ser psy-trance e não trance, tem varios djs d psy q eu curto. Mas é bom avisar isso pq alguem q nao gosta d psy pode ir pensando ser trance comum (apesar d estar bem obvio q é psy hehe) |
|
|
| DJ_SERGIO |
Alguém aqui do forum vai nessa parada?
To afim de ver qual é !!! :conf:
O isa...
Será que tem como vc descrever como serão os sets de cada dj,
sabendo disso agente só chega na hora boa :gsmile:
Abraços |
|
|
| Isa_Vagalume |
| quote: | Originally posted by DJ_SERGIO
Alguém aqui do forum vai nessa parada?
To afim de ver qual é !!! :conf:
O isa...
Será que tem como vc descrever como serão os sets de cada dj,
sabendo disso agente só chega na hora boa :gsmile:
Abraços |
Oie Sergio...
Espero q vc vah mexmo heheh...
Bem.. naum entendi ao certo oq vc keria saber?! o sets sao todos de psy... o prog infelizmente naum conseguimos por... os djs sao otimos hehhe!!! :)))
eee nick vc me salvou heheheh :****
QUERO Ver TODOS NA LAPA DIA 20 AGORA HEIN!!! |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | Originally posted by Isa_Vagalume
eee nick vc me salvou heheheh :****
|
Disponha :D |
|
|
| DJ_SERGIO |
Bem !!
Não curto muito psy, mas acho q que vou sim, quero ver qual é a do local. :tongue3
E se vc quiser eu toco progressivo. :eyespop: :crazy:
Entrei no site e vi as fotos, o ambiente parece ser legal.
Eu já toquei numa festa com o Cabelo, daí é que me vem a noção do som que vai rolar.:thepirate
Entaum é isso,
Se mais alguem aqui do forum for,
avisem para juntarmos a galera do TA e Zoarmos lá :crazy:
Abraçooosss |
|
|
| Isa_Vagalume |
| quero soh ver a galera do rio lah!!! |
|
|
| Grijó |
Putz, eu iria me jogar praí pro Rio, mas terei que ir à Sampa.... minha banda tem shows marcados neste findi..
Falows..
Na próxima, faça a mesma coisa... bote aquela pilha geral!! |
|
|
|
|