return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Projeto vagalume - Rio de JANEIRO / RJ - dia 20/03
View this Thread in Original format
Isa_Vagalume
EM MARÇO ...........

Dia:20/03/2004 - SábAdaoooo

hOra: 23h

ONdE: CASA DO TA NA RUA (Rua Mem de Sá , 35 | ARCOS DA LAPA - RJ)

O traNce ocUpando seu espaço na LAPA !!!!!!!!!


PREÇO: 10 Reais na porta !!!


LINE UP

VICTOR LETI (V-STORM PROJETC/RJ)
MARCELO BpM (rJ)
DUDU (rJ)
bioFa (Psycodelium / ESPERANÇA)
Psybola (Carpe Diem)
C.A.B.E.L.O. (JACOTRANCE) vs Eduardo X-FADE (Utopia)
Leandro Vinhas Vs Diogo Siqueira (Psycodelium)
Rolinha (Kariox) vs Rodrigo Lisboa (Psycodelium / Lisergic)


MuiiiIIiiiiito trance por pelo menoS 13horasssss




--------------------------




SEGUE OS PREÇOS DO BAR:

ÁGUA = 1 reaL
reFri = 2 reais
cerVeja = 3,00 (GARAFFA 600ML (copão Skol))
Garrafão cai bem ehehehe

Estarei providenciando algo para comer também .... Mas não fiquem assustados ... o preço dos comes também seguirão os das bebidas!



--------------------------





CONFIRAM O NOVO SITE DO VAGALUME ... CONFIRAM



www.vagalume.org


Obrigado

e VAMO Q VAMOOOOO


PlasticSoul
Você veio soh fazer spam ou fazer parte do fórum também"???
:whip:

Just kiddin`
:rolleyes:
NicklessGuy
Pelo visto o line-up e todo ou qs todo d psy-trance, e não d trance :rolleyes:
Isa_Vagalume
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Você veio soh fazer spam ou fazer parte do fórum também"???
:whip:

Just kiddin`
:rolleyes:


desculpe plastic!! mas aonde tah escrito q eu soh vim fazer spam!!! me amarro em trance e participo de outros foruns tbm... axei q tbm poderia participar deste!!!!

:mad: :cool:
Isa_Vagalume
:) vai ter um set de prog :)
NicklessGuy
quote:
vai ter um set de prog

humm, interessante hehe. qual dj ai toca prog?

Alias, vc podia dar uma breve descrição do tipo d som d cada dj ai?
Pq vários sao novos p mim.

A proposito, oq vc ker dizer com prog? progressive house ou algo no estilo Sasha & Digweed, ou trance?
(pergunto isso pq aki na cena do rio d janeiro, o povo e inclusive os djs chamam d trance progressivo esse trance normal q é conhecido mundo a fora como "trance" apenas, ou trance uplifting como diz o pessoal aki do forum, então rola uma certa confusão com isso)

Nao interprete mal meu comentario anterior sobre ser psy-trance e não trance, tem varios djs d psy q eu curto. Mas é bom avisar isso pq alguem q nao gosta d psy pode ir pensando ser trance comum (apesar d estar bem obvio q é psy hehe)
DJ_SERGIO
Alguém aqui do forum vai nessa parada?

To afim de ver qual é !!! :conf:

O isa...

Será que tem como vc descrever como serão os sets de cada dj,
sabendo disso agente só chega na hora boa :gsmile:

Abraços
Isa_Vagalume
quote:
Originally posted by DJ_SERGIO
Alguém aqui do forum vai nessa parada?

To afim de ver qual é !!! :conf:

O isa...

Será que tem como vc descrever como serão os sets de cada dj,
sabendo disso agente só chega na hora boa :gsmile:

Abraços


Oie Sergio...

Espero q vc vah mexmo heheh...

Bem.. naum entendi ao certo oq vc keria saber?! o sets sao todos de psy... o prog infelizmente naum conseguimos por... os djs sao otimos hehhe!!! :)))


eee nick vc me salvou heheheh :****


QUERO Ver TODOS NA LAPA DIA 20 AGORA HEIN!!!
NicklessGuy
quote:
Originally posted by Isa_Vagalume

eee nick vc me salvou heheheh :****


Disponha :D
DJ_SERGIO
Bem !!

Não curto muito psy, mas acho q que vou sim, quero ver qual é a do local. :tongue3

E se vc quiser eu toco progressivo. :eyespop: :crazy:

Entrei no site e vi as fotos, o ambiente parece ser legal.
Eu já toquei numa festa com o Cabelo, daí é que me vem a noção do som que vai rolar.:thepirate

Entaum é isso,

Se mais alguem aqui do forum for,
avisem para juntarmos a galera do TA e Zoarmos lá :crazy:

Abraçooosss

Isa_Vagalume
quero soh ver a galera do rio lah!!!
Grijó
Putz, eu iria me jogar praí pro Rio, mas terei que ir à Sampa.... minha banda tem shows marcados neste findi..
Falows..
Na próxima, faça a mesma coisa... bote aquela pilha geral!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement