|
Isto é Trance ! (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| NicklessGuy |
| quote: | | Acho que ela já seria convertida...hehehehehehehhehe... |
Ou odiaria p sempre hahaha! 8 ou 80
Eu tb acho q algumas mencionadas sao muito especificas para kem ja curte e ta mais acostumado com trance.
Se fosse p dizer apenas UMA:
System F - Out Of The Blue (System F 5am Mix)
**como pude skecer essa** |
|
|
| Grijó |
Delerium - Silence (Tiesto In Search of Sunrise Mix)
Essa é a real!!
No reveillon eu coloquei esta música pra uma galera que tava comigo e eles piraram total!! |
|
|
| *Nati* |
Pra mim, musicas q me fizeram curtir + trance foram:
System F - Out Of The Blue
Solar Stone - Seven Cities (AVB rmx)
de cabeça me vem essas duas... |
|
|
| Ub3rTrancer |
Noosssa... :eyes: niguem falou Darude - Sandstorm!
Darude - Sandstorm e classico por aqui! Todo mundo conhece... foi a musika q me toco pro lado da eletronica! Mas nao e muito trance nao, e mais hardtrance, mas e um tune otimo para comecar a gostar.
Darude - Sandstrom com certeza e oq vc devia aprezentar! |
|
|
| The Darklord |
 |
|
|
| Lira |
Ei, Sandstorm comanda!
Os gringos ficam reclamando, mas eu tenho um respeito enorme por essa música:
- Ele produziu a música toda no porão da casa dele. Por mais comum que isso seja, ele conseguiu fazer uma música que obteve reconhecimento internacional, pois não só o PvD costumava tocar essa música de vez em quando, mas ela também alcançou as paradas em vários países do mundo. O rapaz merece respeito por tal feito.
- Ela não segue o padrão ao qual estamos acostumados do trance holandês, trazendo um som alternativo (não lembro de ter ouvido aquele sintetizador em nenhuma música anterior a Sandstorm)
- Durante a parada pra construção da melodia, ele teve a feliz idéia de colocar umas batidas de vez em quando pra que a música não pare de vez (o que acontece muitas vezes em "clássicos" que chegam a ser irritantes, como em "Cafe del Mar" que tem quase dois minutos sem batida alguma).
- Ele conseguiu fazer com que artistas finlandeses tivessem mais visibilidade (o remix do JS-16 pra Sinestesia - esqueci o nome em inglês - comanda... isso sem contar "Stomp to my beat", que é um housezinho muito massa).
- Entre outros motivos, além de, verdadeiramente, gostar da música :p
|
|
|
| Ub3rTrancer |
| quote: | Originally posted by The Darklord
|
:stongue: Meu... arruma um nome melhorzin... ai c pode rir d mim... The DarkLord... pfftt
| quote: | Originally posted by Lira
Ei, Sandstorm comanda!
Os gringos ficam reclamando, mas eu tenho um respeito enorme por essa música:
- Ele produziu a música toda no porão da casa dele. Por mais comum que isso seja, ele conseguiu fazer uma música que obteve reconhecimento internacional, pois não só o PvD costumava tocar essa música de vez em quando, mas ela também alcançou as paradas em vários países do mundo. O rapaz merece respeito por tal feito.
- Ela não segue o padrão ao qual estamos acostumados do trance holandês, trazendo um som alternativo (não lembro de ter ouvido aquele sintetizador em nenhuma música anterior a Sandstorm)
- Durante a parada pra construção da melodia, ele teve a feliz idéia de colocar umas batidas de vez em quando pra que a música não pare de vez (o que acontece muitas vezes em "clássicos" que chegam a ser irritantes, como em "Cafe del Mar" que tem quase dois minutos sem batida alguma).
- Ele conseguiu fazer com que artistas finlandeses tivessem mais visibilidade (o remix do JS-16 pra Sinestesia - esqueci o nome em inglês - comanda... isso sem contar "Stomp to my beat", que é um housezinho muito massa).
- Entre outros motivos, além de, verdadeiramente, gostar da música :p
|
Mando bem! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Ub3rTrancer
:stongue: Meu... arruma um nome melhorzin... ai c pode rir d mim... The DarkLord... pfftt |
Em primeiro lugar, eu não me ri no nick de ninguém; aliás, eu não faço isso. Isto ( ) apenas está ali pelo simples motivo que eu não recomendaria essa música para iniciar alguém em trance... porque é algo diferente.
Em segundo, qual é o problema do meu nick? Não estou a pensar mudá-lo nos tempos mais próximos, por isso, quem não gostar... AZAR! A ignore list serve de alguma coisa...
Por último, antes que me venham atirar à cara qu'eu sou "anti-Sandstorm", elitista, não-sei-quê, não-sei-que-mais: eu gosto da música. Se for preciso ainda vou buscar o Before The Storm, meto-o no leitor de CD's e meto a 1ª faixa (=Sandstorm) em loop. Eu ouço 4 Strings... por isso, antes de me atacarem com esses argumentos, têm aí já a contra-ofensiva.
Ahhhhhh.... sinto-me bem melhor agora. |
|
|
| Lira |
Yay, primeira flamewar do fórum :stongue:
Tá, o desentendimento já passou, tá tudo bem agora :) |
|
|
| The Darklord |
| Apanharam-me num dia mau... é tudo. |
|
|
| zeeeeh |
doido! quanto a seu nick eu num sei se presta ou naum!
ja o sei avatar detona! nossa! essa peituda eh tudo q a de bão =D |
|
|
| Fabio Stein |
Se o cara curte techno...
Energy 52 - Café del Mar (Marco V 2003 Remix)
Marco V - Godd
Tiësto - Traffic
Se o cara curte psy...
Kai Tracid - Liquid Skies
Tiësto & Yahel - Open Your Mind
Astral Projection - Mahadeva (John 00 Fleming 2004 Remix)
Mauro Picotto - Komodo (Nick Sentience Remix)
Se o cara curte house...
Tiësto - Flight 643
Motorcycle - As The Rush Comes
Paul van Dyk - For An Angel
Kai Tracid - Liquid Skies
Se o cara curte dance baba...
Rank 1 - (qualquer uma!)
Marc Et Claude - I Need Your Lovin' (Dark Moon Remix)
Gouryella - Gouryella e Ligaya
Scot Project - Overdrive
System F - Out Of The Blue
...
Essas entre outras, é claro. A ideia é mostrar faixas de trance que combinam com os gostos de cada um: os techneros ficam com o tech-trance; os psyeros ficam com as faixas mais viajantes e com os timbres mais parecidos; os houseiros ficam com as faixas mais lentas e grooveadas e os que curtem baba, ficam com aquelas faixas maravilhosas que emocionam e conseguem tocar facilmente quem não conhece a e-music e, de consequência, quem não tem preconceitos.
Com certeza existem muitas outras... mas agora estou travado de sono pra pensar... hehehetechno techno |
|
|
|
|