return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Isto é Trance ! (pg. 2)
View this Thread in Original format
NicklessGuy
quote:
Acho que ela já seria convertida...hehehehehehehhehe...

Ou odiaria p sempre hahaha! 8 ou 80

Eu tb acho q algumas mencionadas sao muito especificas para kem ja curte e ta mais acostumado com trance.

Se fosse p dizer apenas UMA:
System F - Out Of The Blue (System F 5am Mix)

**como pude skecer essa**
Grijó
Delerium - Silence (Tiesto In Search of Sunrise Mix)
Essa é a real!!
No reveillon eu coloquei esta música pra uma galera que tava comigo e eles piraram total!!
*Nati*
Pra mim, musicas q me fizeram curtir + trance foram:

System F - Out Of The Blue

Solar Stone - Seven Cities (AVB rmx)

de cabeça me vem essas duas...
Ub3rTrancer
Noosssa... :eyes: niguem falou Darude - Sandstorm!

Darude - Sandstorm e classico por aqui! Todo mundo conhece... foi a musika q me toco pro lado da eletronica! Mas nao e muito trance nao, e mais hardtrance, mas e um tune otimo para comecar a gostar.

Darude - Sandstrom com certeza e oq vc devia aprezentar!
The Darklord
Lira
Ei, Sandstorm comanda!

Os gringos ficam reclamando, mas eu tenho um respeito enorme por essa música:

  • Ele produziu a música toda no porão da casa dele. Por mais comum que isso seja, ele conseguiu fazer uma música que obteve reconhecimento internacional, pois não só o PvD costumava tocar essa música de vez em quando, mas ela também alcançou as paradas em vários países do mundo. O rapaz merece respeito por tal feito.
  • Ela não segue o padrão ao qual estamos acostumados do trance holandês, trazendo um som alternativo (não lembro de ter ouvido aquele sintetizador em nenhuma música anterior a Sandstorm)
  • Durante a parada pra construção da melodia, ele teve a feliz idéia de colocar umas batidas de vez em quando pra que a música não pare de vez (o que acontece muitas vezes em "clássicos" que chegam a ser irritantes, como em "Cafe del Mar" que tem quase dois minutos sem batida alguma).
  • Ele conseguiu fazer com que artistas finlandeses tivessem mais visibilidade (o remix do JS-16 pra Sinestesia - esqueci o nome em inglês - comanda... isso sem contar "Stomp to my beat", que é um housezinho muito massa).
  • Entre outros motivos, além de, verdadeiramente, gostar da música :p
Ub3rTrancer
quote:
Originally posted by The Darklord


:stongue: Meu... arruma um nome melhorzin... ai c pode rir d mim... The DarkLord... pfftt

quote:
Originally posted by Lira
Ei, Sandstorm comanda!

Os gringos ficam reclamando, mas eu tenho um respeito enorme por essa música:

  • Ele produziu a música toda no porão da casa dele. Por mais comum que isso seja, ele conseguiu fazer uma música que obteve reconhecimento internacional, pois não só o PvD costumava tocar essa música de vez em quando, mas ela também alcançou as paradas em vários países do mundo. O rapaz merece respeito por tal feito.
  • Ela não segue o padrão ao qual estamos acostumados do trance holandês, trazendo um som alternativo (não lembro de ter ouvido aquele sintetizador em nenhuma música anterior a Sandstorm)
  • Durante a parada pra construção da melodia, ele teve a feliz idéia de colocar umas batidas de vez em quando pra que a música não pare de vez (o que acontece muitas vezes em "clássicos" que chegam a ser irritantes, como em "Cafe del Mar" que tem quase dois minutos sem batida alguma).
  • Ele conseguiu fazer com que artistas finlandeses tivessem mais visibilidade (o remix do JS-16 pra Sinestesia - esqueci o nome em inglês - comanda... isso sem contar "Stomp to my beat", que é um housezinho muito massa).
  • Entre outros motivos, além de, verdadeiramente, gostar da música :p


Mando bem!
The Darklord
quote:
Originally posted by Ub3rTrancer
:stongue: Meu... arruma um nome melhorzin... ai c pode rir d mim... The DarkLord... pfftt


Em primeiro lugar, eu não me ri no nick de ninguém; aliás, eu não faço isso. Isto () apenas está ali pelo simples motivo que eu não recomendaria essa música para iniciar alguém em trance... porque é algo diferente.
Em segundo, qual é o problema do meu nick? Não estou a pensar mudá-lo nos tempos mais próximos, por isso, quem não gostar... AZAR! A ignore list serve de alguma coisa...
Por último, antes que me venham atirar à cara qu'eu sou "anti-Sandstorm", elitista, não-sei-quê, não-sei-que-mais: eu gosto da música. Se for preciso ainda vou buscar o Before The Storm, meto-o no leitor de CD's e meto a 1ª faixa (=Sandstorm) em loop. Eu ouço 4 Strings... por isso, antes de me atacarem com esses argumentos, têm aí já a contra-ofensiva.


Ahhhhhh.... sinto-me bem melhor agora.
Lira
Yay, primeira flamewar do fórum :stongue:

Tá, o desentendimento já passou, tá tudo bem agora :)
The Darklord
Apanharam-me num dia mau... é tudo.

zeeeeh
doido! quanto a seu nick eu num sei se presta ou naum!

ja o sei avatar detona! nossa! essa peituda eh tudo q a de bão =D
Fabio Stein
Se o cara curte techno...

Energy 52 - Café del Mar (Marco V 2003 Remix)
Marco V - Godd
Tiësto - Traffic

Se o cara curte psy...

Kai Tracid - Liquid Skies
Tiësto & Yahel - Open Your Mind
Astral Projection - Mahadeva (John 00 Fleming 2004 Remix)
Mauro Picotto - Komodo (Nick Sentience Remix)

Se o cara curte house...

Tiësto - Flight 643
Motorcycle - As The Rush Comes
Paul van Dyk - For An Angel
Kai Tracid - Liquid Skies

Se o cara curte dance baba...

Rank 1 - (qualquer uma!)
Marc Et Claude - I Need Your Lovin' (Dark Moon Remix)
Gouryella - Gouryella e Ligaya
Scot Project - Overdrive
System F - Out Of The Blue

...


Essas entre outras, é claro. A ideia é mostrar faixas de trance que combinam com os gostos de cada um: os techneros ficam com o tech-trance; os psyeros ficam com as faixas mais viajantes e com os timbres mais parecidos; os houseiros ficam com as faixas mais lentas e grooveadas e os que curtem baba, ficam com aquelas faixas maravilhosas que emocionam e conseguem tocar facilmente quem não conhece a e-music e, de consequência, quem não tem preconceitos.

Com certeza existem muitas outras... mas agora estou travado de sono pra pensar... hehehetechno techno
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement