|
vote no maaz para presidente
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
galera.....uma pergunta, vcs naum axam q akela foto no avatar do maaz parece muito com foto d politico?
-> akele sorriso e o sinal d "positivo"
hehehehehehe.....eu axei!
lol lira naum leve a serio...to soh movimentando o forum hehe:D
........mas q akela foto tah no estilo "Politico" d ser, ela está!
haha |
|
|
| Lira |
:stongue:
Depois faço uma assinatura comemorativa :p
Pô, boto mó fé de fazer uma rave a céu aberto na Esplanada :D |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by Lira
:stongue:
Depois faço uma assinatura comemorativa :p
Pô, boto mó fé de fazer uma rave a céu aberto na Esplanada :D |
:rolleyes: |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
:rolleyes: |
Ué, que foi, véi? :conf: Ele tava brincando e eu dei trela - se ele tivesse dito "Darklord pra Rei de Portugual", eu ia ter botado fé de brincar também :p |
|
|
| The Darklord |
Nós cá não temos reis...
:rolleyes:
... mas não m'importava de ser um :toothless |
|
|
| zeeeeh |
| hauahauh! fico massa! =P~ |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Nós cá não temos reis... |
Por isso mesmo :D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Lira
Por isso mesmo :D |
Eu sabia |
|
|
| BRAZUKA |
auihiuhahiuuhiuuhaiuhaiuhhaiuha
maaz a assinatura tah foda hahahah!!!!
e tipo dark, faz o seu proprio reino ai...onde vc é o unico homem lol e o resto é tudo muié!...rox :D |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by Lira
Ué, que foi, véi? :conf: Ele tava brincando e eu dei trela - se ele tivesse dito "Darklord pra Rei de Portugual", eu ia ter botado fé de brincar também :p |
:wtf:
Hum, nada véi...
oras...
:rolleyes: |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
e tipo dark, faz o seu proprio reino ai...onde vc é o unico homem lol e o resto é tudo muié!...rox :D |
Quando 'tou a dormir. :sadgreen: |
|
|
|
|