return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
vote no maaz para presidente
View this Thread in Original format
BRAZUKA
galera.....uma pergunta, vcs naum axam q akela foto no avatar do maaz parece muito com foto d politico?
-> akele sorriso e o sinal d "positivo"

hehehehehehe.....eu axei!

lol lira naum leve a serio...to soh movimentando o forum hehe:D

........mas q akela foto tah no estilo "Politico" d ser, ela está!

haha
Lira
:stongue:

Depois faço uma assinatura comemorativa :p

Pô, boto mó fé de fazer uma rave a céu aberto na Esplanada :D
PlasticSoul
quote:
Originally posted by Lira
:stongue:

Depois faço uma assinatura comemorativa :p

Pô, boto mó fé de fazer uma rave a céu aberto na Esplanada :D


:rolleyes:
Lira
quote:
Originally posted by PlasticSoul
:rolleyes:

Ué, que foi, véi? :conf: Ele tava brincando e eu dei trela - se ele tivesse dito "Darklord pra Rei de Portugual", eu ia ter botado fé de brincar também :p
The Darklord
Nós cá não temos reis...



:rolleyes:



... mas não m'importava de ser um :toothless
zeeeeh
hauahauh! fico massa! =P~
Lira
quote:
Originally posted by The Darklord
Nós cá não temos reis...

Por isso mesmo :D
The Darklord
quote:
Originally posted by Lira
Por isso mesmo :D


Eu sabia
BRAZUKA
auihiuhahiuuhiuuhaiuhaiuhhaiuha

maaz a assinatura tah foda hahahah!!!!
e tipo dark, faz o seu proprio reino ai...onde vc é o unico homem lol e o resto é tudo muié!...rox :D
PlasticSoul
quote:
Originally posted by Lira
Ué, que foi, véi? :conf: Ele tava brincando e eu dei trela - se ele tivesse dito "Darklord pra Rei de Portugual", eu ia ter botado fé de brincar também :p



:wtf:

Hum, nada véi...
oras...
:rolleyes:

The Darklord
quote:
Originally posted by BRAZUKA
e tipo dark, faz o seu proprio reino ai...onde vc é o unico homem lol e o resto é tudo muié!...rox :D

Quando 'tou a dormir. :sadgreen:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement