|
só dando um alô!
|
View this Thread in Original format
| MK2 |
Fala pessoal, frequento este site a uns 4 anos mais acabei me registradno só agora,
eu nao tinha muito tempo entaum já q tem bastante brasucas por aqui resolvi registra e da um alo : )
amo musica eletronica, mais o trance, ou trance melodico para muitos, mais tbm curto e toco (como amador) tech hard progressivo enfim gosto qs de tudo, mais o q eu amo msm é o trance, e sempre que posso dou uma conferida aqui no forum pra saber de coisas novas alem de outros sites
um abraço : )
RICARDO
(MK2) |
|
|
| BRAZUKA |
ae kra bem vindo....
mais um brasuca ae!!! uhuhuh vamo apavorar!
:D |
|
|
| Martinez |
| Ae MK2, tambem frequento esse site a muito tempo e so fui me registrar bem depois pq nunca tinha visto a seção de forums :wtf: heheh, bem vindo a nossa comunidade |
|
|
| PlasticSoul |
Bem vindo'!
Precisando de ajuda: Icq 202873446
:D |
|
|
| Dj_Zen |
aeeee bem vindo cara!
mais um brazuca pra representa ;) |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe ae!!!ou DJ zen sua assinatura é do filme PI ne??Animal esse filme hehehe... |
|
|
| *Nati* |
| Seja bem vindo!!! :D |
|
|
|
|