return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
só dando um alô!
View this Thread in Original format
MK2
Fala pessoal, frequento este site a uns 4 anos mais acabei me registradno só agora,
eu nao tinha muito tempo entaum já q tem bastante brasucas por aqui resolvi registra e da um alo : )

amo musica eletronica, mais o trance, ou trance melodico para muitos, mais tbm curto e toco (como amador) tech hard progressivo enfim gosto qs de tudo, mais o q eu amo msm é o trance, e sempre que posso dou uma conferida aqui no forum pra saber de coisas novas alem de outros sites

um abraço : )

RICARDO
(MK2)
Lira
Bem-vindo :)
BRAZUKA
ae kra bem vindo....
mais um brasuca ae!!! uhuhuh vamo apavorar!

:D
Martinez
Ae MK2, tambem frequento esse site a muito tempo e so fui me registrar bem depois pq nunca tinha visto a seção de forums :wtf: heheh, bem vindo a nossa comunidade
PlasticSoul
Bem vindo'!
Precisando de ajuda: Icq 202873446
:D
mvt
BEM VINDO...
Dj_Zen
aeeee bem vindo cara!
mais um brazuca pra representa ;)
Psychonoise
hehehe ae!!!ou DJ zen sua assinatura é do filme PI ne??Animal esse filme hehehe...
*Nati*
Seja bem vindo!!! :D
MK2
valeu pessoal! :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement