|
Suas primeiras palavras no TA
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Então, qual foi a primeira mensagem que cê postou por aqui? A minha não teve nada a ver com música:
| quote: | Originalmente postado nesse tópico aqui
Os Estados Unidos ganhando uma copa? As chances são as mesmas que as de ser acertado por uma vaca caindo do céu... é (quase) impossível, e seria uma pena por um simples motivo: a maioria dos americanos nem se importariam.
Eu acredito que a Coréia (do Sul) deveria ganhar essa copa (O Brasil já ganhou o suficiente :D) - eles tem um time empolgado e o jogo deles comanda, entretanto, não é algo muito provável de acontecer. Amanhã (hoje pra alguns de vocês), vamos descobrir se eles vão chegar nas semi-finais |
A Coréia chegou às semi-finais, mas ficou em 4o lugar :p |
|
|
| BRAZUKA |
kra depois eu procuro isso hehehe....mas o meu primeiro post foi aki mesmo....eu lembro ateh q tava irado pq tinha demorado pacas ateh minha conta ser ativada hehehhehhe
:D :D :D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by nettwerk
Hey there,
Can anyone here help me find the name of this track, and the one who made it? All I know about it was that it figured in a Paul Oakenfold set in Gatecrasher (dunno the date). So, if anyone knows the track, plz let me know... I love it. |
BTW: Era Push - Universal Nation. |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Veracocha - Carte Blanche 4 sure..
Signum - First Strike when the main lead comes it's so creepy euphoric epic uplifting dark cool crazy insane...!! just love that track..
DJ Air - Alone With Me (Flutlicht Mix) when the main lead comes it so crazy..
can't remember of others as special right now.. sure I'll remember l8er
|
http://www.tranceaddict.com/forums/...5013#post445013
típica resposta de puto histérico :haha: |
|
|
| bzcfuzileiro |
| quote: | :( Aew Administrador
:( Me registrei errado sei lá... eu fico logado como: FµZïLèí®Ø que é meu nick mermo, mas num consigo postar nada =( |
: Primeiro post :
| quote: | | kra depois eu procuro isso hehehe....mas o meu primeiro post foi aki mesmo....eu lembro ateh q tava irado pq tinha demorado pacas ateh minha conta ser ativada hehehhehhe |
Clica no teu nick e nas tuas informações procura o link: Search for all posts by this user. |
|
|
| Lucas Aly |
| quote: | Originally posted by Lucas Aly at Nov-14-2003 20:27
Well hi, i don't use to come here.... cause im in other trance forums (speciffiacally psytrance foruns)
Well my HOT TIP is:
If you're looking for something more Progressive you should try:
-BLT
-Ticon
-Tegma
-Haldolium
-Timetech
-Bitmonx (aka. Dj Sasha)
-Magnetrixx
-Son Kite
If you want something more powerfull like some 145bpm
-Hujaboy
-Psydrop
-Xerox
-Pixel
-Psysex
-Rinkadink
-Protoculture
Not forgueting the classic ones: astrix, hux flux, infected, hallucinogen
Techtrance:
X-Dream
Fungus Funk
PPS Project
and many others =P
PS: Try listening to some downtempo (guided to ambient) tracks... Raja Ram and Simon Postford project called : Shpongle very nice...
Cheers from Brazil.
Boom Bolenat! :D |
oihhoihoiehoei BIZARRE! |
|
|
| Psychonoise |
iche nem me lembro do primeiro post vo da uma olhada pera
depois de um search aqui esta
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&postid=605770#post605770 |
|
|
| mvt |
| vei naum lembro mesmo , mas acho q foi alguma coisa sobre o tiesto sei lá .a unica coisa q me lembro é q foi bem ridiculo:D :D |
|
|
| zeeeeh |
| ehehe o meu primeiro post foi sujerindo um set de PvD... sendo q eu nem sabia oq era um set! ai eu falei q era uma musica dukrai... mas ENORME... de pouco mais de 60 mins =DD |
|
|
| Sky6-BR |
| Essas foram as minhas primeiras pegadas aqui como TA foi a divulgação de uma tecnologia em compactação de audio. |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | | Sensation Anthems (My first post"!!!) Well, my first post...I'm visiting this site from years...by now I want post my opinions here too...im from Brazil...and for this post not be an offtopic post...i want do a question... How many "sensation anthems" there are"? What are their producers"? What's the best for you"? Obs.: I'm member from other site too....the ******.** maybe you'll understand.... |
Foi esse ae, que emoçaum...
*to ateh ovinu um progzim alegrim pra combinar: gill norris - forme (original mix)*
:crazy: |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by *Nati*
:D Oláá......td bom???
Sou nova aqui no forum não faço idéia de como mexer nisso hehe...mas assim, entrei nesse forum pq eu curto mtoo musica eletro,e o meu amiguinho Psychonoise me indicou e falou q é bem legal.....então...é isso......Bjão......
:conf:socorrooooo q q eu faço agora??? hahaha... |
Esse foi meu primeiro post ..........hahahaha q comédia!:tongue2 |
|
|
|
|