return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 
Line up do pior Skol Beats de todos os tempos (pg. 2)
View this Thread in Original format
Cristiano
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Vc ta olhando apenas pelo lado do trance...
Nesse ponto eu sou obrigado a concordar, ta fraquissimo, só Marco V. E nao é para desanimar mas eu suspeito q ele deverá tocar 80% do set dele apenas prog-house, tribal, techno e tech-house, com um ou dois trances p/ temperar, como ele fez no essential mix dele e faz em festas nao voltadas ao trance d uma forma geral.
(não q eu n goste, mas p kem está procurando trance, acho q vai se decepcionar)
Mauro picotto só vai tocar techno pesado, ele n toca nenhum trance ha anos...

Eu gosto d muita coisa desse line-up, mas para kem só ia pelo trance, acho furada, melhor nem ir e poupar a grana :p

E bota fraco nisso, mas fazer o que né!?

Quanto ao Marco V eu tô ligado, os sets dele são sempre uma surpresa, mas eu tb acho que ele puxe mais pra um prog tribal, tech trance na manha. O essential mix, ele mesmo diz que usa como um laboratório, sempre experimentando coisas novas...hehehehehehhehe

Agora o Mauro eu quero ver de perto mesmo, apesar dele tocar só techno atualmente, ele sempre foi e sempre será o "Lizard Man".
Ainda mais que ele vai tocar na tenda Bugget Out!, acredito que ele toque umas coisas mais na manha tb.

Eu tb curto outras coisas do line up, mas na minha opinião tá bem fraco para quem já teve Ferry Corsten, Mario Più, Junkie XL, Christopher Lawrence, Scott Bond, J00F, entre outros, BTW!
NicklessGuy
Bem, mas a tenda Bugged Out e super techno... entao acho q mesmo q o Mauro desse a loka d tocar algo mais trancy (oq eu duvido já q ele abandonou mesmo o estilo) ele ia ganhar uns tomates p levar d recordação do Brasil :toothless

Bem, na minha humilde opiniao Sasha é melhor q Junkie XL... (comparando apenas como dj, nao as produções).
Mas com certeza J00F, Ferry e Lawrence fazem muita falta!!
Cristiano
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Bem, mas a tenda Bugged Out e super techno... entao acho q mesmo q o Mauro desse a loka d tocar algo mais trancy (oq eu duvido já q ele abandonou mesmo o estilo) ele ia ganhar uns tomates p levar d recordação do Brasil :toothless

Bem, na minha humilde opiniao Sasha é melhor q Junkie XL... (comparando apenas como dj, nao as produções).
Mas com certeza J00F, Ferry e Lawrence fazem muita falta!!

Eu também acredito que ele não toque nada trance trance, pode ser que rola alguns tech trance, mas coisas porradas. Mas não acho que ele levaria tomates se tocasse Iguana por exemplo, porque além de ter milhares de paga pau na pista, muitos dos technoheads já dançaram Lizard, Iguana, Pulsar, vai dizer!? Além do que, o cara foi do Trance e têm o respeito por isso.
NicklessGuy
D fato ele ainda toca uns tech-trances da hora :D
Sobre os tomates... sei nao... do jeito q o povo do techno anda elitista por aki, basta ter o nome da musica escrita em qq compilação trance da historia da musica q já é razão p/ implicar hehe (sem generalizar, claro)
MK2
ele sabe que as musicas dele fez sucesso aqui, entao eu acredito que por mais techno q seja o set dele ele vai mete uns sons daquela epoca, apesar que o som que ele faz hoje da muito audiencia entre os technohe@ds daqui... alias quem é ricardo ferri? aquela taotek é boa msm...

só espero poder ver um otimo set do sasha e do marco v
Furel
Nó... decepcionei total! Nem sei mais se vo... Eu esperava muita novidade no trance mesmo porque eu nao gosto muito dos outros estilos... Bom talvez eu va mesmo assim só pra alucinar...
MK2
tomara que o sistema de som seja melhor do que ano passado :rolleyes:
realmente o lineup ta uma merda, em relaçao a ano passado, ja tenho minhas duvidas em ir ou nao ir...
o preço do ingresso já saiu

antecipado:
40 normal
20 estudante
na hora 65
aqui em campinas aidna nao sei se vai te pontos de venda :nervous: alguem ai sabe?
AmF
Putz queria saber sevai ter pontos de venda aki em Recife-PE tbm...

ja peguei as passagens..vai ter outros dias ou só dia 24 de abril?

algum outro DJ confirmou vinda?

ABraços.
BRAZUKA
quote:
Originally posted by AmF
Putz queria saber sevai ter pontos de venda aki em Recife-PE tbm...

ja peguei as passagens..vai ter outros dias ou só dia 24 de abril?

algum outro DJ confirmou vinda?

ABraços.

akele foi o line-up oficial....
não axo q vah ter novidades infelizmente ehehe...

e bom divertimento no skol beats (pq d qualquer jeito vai ser bom)...

:D
VanillaSky
Será que a fiscalizaçao da idade vai ser rigida mesmo? eu vo fazer 18 dia 12 de maio, mais tenho tb um xerox autenticado de um rg meu com 19 anos, qual dos dois seria melhor eu apresenta?

Pela internet vende?

po vo fika triste c nao entrar por causa da idade AUHhuAHUuhAHUhUAA :)

*Nati*
quote:
Originally posted by VanillaSky
Será que a fiscalizaçao da idade vai ser rigida mesmo? eu vo fazer 18 dia 12 de maio, mais tenho tb um xerox autenticado de um rg meu com 19 anos, qual dos dois seria melhor eu apresenta?

Pela internet vende?

po vo fika triste c nao entrar por causa da idade AUHhuAHUuhAHUhUAA :)

hihihi...axo q a fiscalização vai baixar lá sim.......de qualquer forma é melhor apresentar o "seu RG" autenticado! hehehe

E pela net eu sei q vende pelo site da Ticket Master .....só q lá só vende entrada inteira....não vende metade........

E quem daqui do TA vai pro Skol hein??? Eu vou.....já comprei o ingresso êêê \o/

flw....bjinhos
Furel
Eu ja pedi prum colega que meu que mora no rio que deve ir comigo pra comprar a 20 reals pra mim.... vamo ver se da ne....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 
Privacy Statement