|
psychoactives
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Conhecia, e é bastante esclarecedor :)
Bom tópico ;) |
|
|
| NicklessGuy |
O tipo d tópico q tem q ser levantado o tempo todo na música eletrônica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq estão fazendo e se estão dispostas a encarar as consequências.
Em tópico:
http://www.rraurl.com/cena/entrevista.php?rr_entrevista_id=728
Achei muito interessante e todo mundo deveria ler. |
|
|
| Ras Gus |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
O tipo d tópico q tem q ser levantado o tempo todo na música eletrônica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq estão fazendo e se estão dispostas a encarar as consequências.
|
alem desses otimos endereços gostaria de colocar mais um ao meu ver muito importante principalmente para quem curte se "empastilhar" ;)
www.dancesafe.org
valeu
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love |
|
|
| Lira |
Bem-vindo, Ras Gus :) Só tenho uma dúvida:
| quote: | Originally posted by Ras Gus
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love |
Quem é Jahovia? E qual seria a trindade do amor? :) Tou perdido aqui :p |
|
|
| Ras Gus |
Salve
so explicando Jahovia é um outro nome do ser divino Jah ( rastafari ), para alguns Deus mais é tb a representação do nome Jeová do antigo hebraico
a trindade do amor é a união, respeito e paz acima de tudo...
convenhamos é o q o mundo está precisando...
alem é claro das ondas puras e positivas da vibração da musica !!
:) |
|
|
| Psychonoise |
| o ras gus vc mexe com fotografia??se é pro? |
|
|
| Ras Gus |
salve psychonoise
sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou não..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opinião dele ao qual eu compartilho simplesmente não existe fotografo pro o q existe é fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?
Mais respondendo..nem sou "pro" irmão..pq não vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado :( ) e por não me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complicação né?? hehe
tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revelação q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Ras Gus
salve psychonoise
sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou não..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opinião dele ao qual eu compartilho simplesmente não existe fotografo pro o q existe é fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?
Mais respondendo..nem sou "pro" irmão..pq não vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado :( ) e por não me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complicação né?? hehe
tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revelação q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu? |
opa blz!!é a pergunta sobre pro é se vc vive disso hehehe...po eu gosto muito de fotografia tenho uma nikonzinha de 20 anos mas q faz o trabalho super bem hehehe...isso quando ta com filme bom...ou vc curte mais qual filme?barato..nao vale cromo...eu sei q é animal um velvia mas paga 40 paus no filme´nao da por enquanto... |
|
|
| Ras Gus |
esse assunto ta bem fora do topico né??
bom eu tenho uma pentax k1000 bem simples e eficiente da pro gasto...
velvia é animal...os novos agfa color saturation tb são bem legais..mais pagar 40 mangos pra um desempregado não existe essa possibilidade !! :toothless eu recomendo um bom e velho kodak pro asa 100 tem boa saturação e vc chega a achar por 7,90 por ai e é um filme profissional hein |
|
|
| Furel |
| Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se não fizem mal eu tomaria TODAS! |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Ras Gus
esse assunto ta bem fora do topico né?? |
Bem-vindo ao TA :D |
|
|
|
|