return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
psychoactives
View this Thread in Original format
BeeEee
N sei se ja conhecem este site ... provavelmente alguns de voces ja .
Eu acho bastante interessante ... e mto completo em termos de informaçao e de imagens .

http://www.erowid.org/psychoactives/psychoactives.shtml
Lira
Conhecia, e é bastante esclarecedor :)

Bom tópico ;)
NicklessGuy
O tipo d tópico q tem q ser levantado o tempo todo na música eletrônica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq estão fazendo e se estão dispostas a encarar as consequências.

Em tópico:
http://www.rraurl.com/cena/entrevista.php?rr_entrevista_id=728

Achei muito interessante e todo mundo deveria ler.
Ras Gus
quote:
Originally posted by NicklessGuy
O tipo d tópico q tem q ser levantado o tempo todo na música eletrônica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq estão fazendo e se estão dispostas a encarar as consequências.


alem desses otimos endereços gostaria de colocar mais um ao meu ver muito importante principalmente para quem curte se "empastilhar" ;)

www.dancesafe.org

valeu
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love
Lira
Bem-vindo, Ras Gus :) Só tenho uma dúvida:
quote:
Originally posted by Ras Gus
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love

Quem é Jahovia? E qual seria a trindade do amor? :) Tou perdido aqui :p
Ras Gus
Salve

so explicando Jahovia é um outro nome do ser divino Jah ( rastafari ), para alguns Deus mais é tb a representação do nome Jeová do antigo hebraico

a trindade do amor é a união, respeito e paz acima de tudo...
convenhamos é o q o mundo está precisando...

alem é claro das ondas puras e positivas da vibração da musica !!

:)
Psychonoise
o ras gus vc mexe com fotografia??se é pro?
Ras Gus
salve psychonoise

sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou não..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opinião dele ao qual eu compartilho simplesmente não existe fotografo pro o q existe é fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?

Mais respondendo..nem sou "pro" irmão..pq não vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado :( ) e por não me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complicação né?? hehe

tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revelação q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?
Psychonoise
quote:
Originally posted by Ras Gus
salve psychonoise

sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou não..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opinião dele ao qual eu compartilho simplesmente não existe fotografo pro o q existe é fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?

Mais respondendo..nem sou "pro" irmão..pq não vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado :( ) e por não me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complicação né?? hehe

tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revelação q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?

opa blz!!é a pergunta sobre pro é se vc vive disso hehehe...po eu gosto muito de fotografia tenho uma nikonzinha de 20 anos mas q faz o trabalho super bem hehehe...isso quando ta com filme bom...ou vc curte mais qual filme?barato..nao vale cromo...eu sei q é animal um velvia mas paga 40 paus no filme´nao da por enquanto...
Ras Gus
esse assunto ta bem fora do topico né??

bom eu tenho uma pentax k1000 bem simples e eficiente da pro gasto...

velvia é animal...os novos agfa color saturation tb são bem legais..mais pagar 40 mangos pra um desempregado não existe essa possibilidade !! :toothless eu recomendo um bom e velho kodak pro asa 100 tem boa saturação e vc chega a achar por 7,90 por ai e é um filme profissional hein

Furel
Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se não fizem mal eu tomaria TODAS!
Lira
quote:
Originally posted by Ras Gus
esse assunto ta bem fora do topico né??

Bem-vindo ao TA :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement