|
audio-tracker, audiomatch etc
|
View this Thread in Original format
| MK2 |
| eu queria saber quem de vcs usam esse tipo de imagem do som que vc ta ouvindo no winamp, que vc pode linka na assinatura, o audio-tracker parece nao estar funcionado, eu queria um diferente do audiomatch que deu pau no meu winamp... valeu |
|
|
| PlasticSoul |
Também to atrás duma parada dessa~!!!
Se alguém axa, informe-nos please~!
:) |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... eu não sei... |
|
|
|
|