return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Hopi Hari
View this Thread in Original format
Furel
Alguém ja foi la? É bom? To pensando em ir na semana santa e queria algum feedback!
Lira
Meus irmãos foram e disseram que é o ouro.

Eu queria ir também :( Talvez nas férias de julho... se bem que aí sim deve estar muito cheio....
Furel
É, eu to querendo ir. Achei um pacote bom, mas custa 350. Inclui qse tudo, até um jantar. No total, eu devo gastar uns 450. Mas pesa considerando que sou um estagiario que ganha pouco e que quero ir pro Skol Beats.
*Nati*
quote:
Originally posted by Furel
É, eu to querendo ir. Achei um pacote bom, mas custa 350. Inclui qse tudo, até um jantar. No total, eu devo gastar uns 450. Mas pesa considerando que sou um estagiario que ganha pouco e que quero ir pro Skol Beats.

affff 350? <---primeira reação

:rolleyes: tinha esquecido do detalhe q vc não mora em sampa, dai tem o detalhe da passagem, ingresso mais o tal jantar haha...........

Mas então Furel, eu fui lá uma vez só, curti, é bem legal!!! Faz tempo já q eu fui...............foi meio q qdo abriu, to querendo ir lá de novo!...........flw =*
Lira
Tá combinado: encontro do TA no Hopi Hari :D
Furel
quote:
Originally posted by Lira

Putz, ia ser doido demais... Eu esqueci de dizer tb os 350 inclui uma diaria num flat 4 estrelas (haha grandes merda) e ingresso pro wet and wild...
Lira
Ia mesmo :p
quote:
Originally posted by Furel
Eu esqueci de dizer tb os 350 inclui uma diaria num flat 4 estrelas (haha grandes merda) e ingresso pro wet and wild...

Pô, é alguma coisa :p
*Nati*
quote:
Originally posted by Lira

hahahahaha q comédia!
the_prime
naum sei sobre o Hopi Hari mas o Wet n' Wild rlz....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement