|
Vida de rico... (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| orange4 |
buuuu!! pra essa nicole e sua turma! :D
curtir a vida pra ela é dar o rabo e se encher de droga q legal... :rolleyes: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by orange4
buuuu!! pra essa nicole e sua turma! :D
curtir a vida pra ela é dar o rabo e se encher de droga q legal... :rolleyes: |
iuhaiuahiuahaiuhaiuh exato :D
e tipo.....orange tava sumidão kra...oq aconteceu? hehe |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
aff nem hehe eu num iria pra uma festa dessa naum na moral... galera 100 noçaum vão se f*od*r, krai num vou desejar nada mas essas poha pode morrer q num vão fazer falta... |
unxi pow! q nd... tem q curtir a vida as vezes...
num pode fazer feito a doida! q ta no hospital por causa da lombra da noite passada, ja planejando a farra da semana seguinte... essa ta detonando os neuronios dela tudinho... se num virar viciada...
mas as vezes eh bom fazer umas merdas assim... num precisa parar no hospital... mas pode quebrar uns tabus pow... custa nd =D e vale a pena... |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
mas as vezes eh bom fazer umas merdas assim... num precisa parar no hospital... mas pode quebrar uns tabus pow... custa nd =D e vale a pena... |
Às vezes... não é semana sim, semana sim, com'essa gentalha. Mas por mim tudo bem, s'essa gente quiser fritar a mioleira, tudo bem. O problema não é meu. Importo-me tanto com eles com'eles comigo. |
|
|
| Psychonoise |
| putz na boa nao to me preocupando com isso.. oq eu qria é ter tanto dinheiro e sexo quanto essas putas mas eu dispenso a parte de drogas,prepotencia,burrice e outras cositas...heheh esse artigo eu vi postado no rraurl...tem outro tb q depois eu posto aqui q vi la tb ...la é uma boa fonte,...hehehe |
|
|
| orange4 |
| porra ser rico e gastar sua grana dessa forma!!??burrice! é claro que se vc é rico acaba fazendo as vezes loucuras com tanto dinheiro, mas pra ela isso é simplesmente uma filosofia de vida, ela faz isso por pura luxuria, arrogancia etc.. |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by orange4
porra ser rico e gastar sua grana dessa forma!!??burrice! é claro que se vc é rico acaba fazendo as vezes loucuras com tanto dinheiro, mas pra ela isso é simplesmente uma filosofia de vida, ela faz isso por pura luxuria, arrogancia etc.. |
eh bicho... né pra qualquer um não! ehehehe
quem pode... pode! quem naum pode(eu!) se sacode!
enquanto eles gastam R$890,00 so em bebida no COMEÇO da noite! eu to me estreprando pra conseguir um estagiozinho q me de R$400,00 por mes... ehehehehe |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
É isso q dá não ter sonho, objetivo, finalidade na vida. Vira um inútil vazio q se preenche com coisas mais inúteis. Se tirar as drogas e as roupinhas oq fica? um nada, vácuo, um ser inexistente e inútil q com certeza ia definhar em depressão por falta d vida e drogas p tampar isso, hahaha.
Não serve nem como figura decorativa pq desperta nojo.
Tipo d gente q não vale a pena nem se pensar ou debater o assunto...
Ps: nao sei se o caso é verdadeiro ou não, realmente e dificil d acreditar, mas eu conheço pessoas assim, infelizmente mais d uma. |
Concordo contigo Nickless!
Eu não diria que tenho raiva dessas pessoas, diria que tenho pena!
É muito triste ver pessoas que têm, absolutamente, TUDO na mão e não sabem usufruir daquilo que poucos têm.
A única coisa que eu tenho medo, é se essas pessoas serão o futuro do nosso país! Aliás, se o dinheiro não acabar antes, né!?
[]s |
|
|
| Furel |
Eu não tenho pena nem dó nem nojo. O dinhero é dela, faz o que quiser. Quer dar igual uma vadia, beleza. Quer cheirar até, vai cherar. O que é paia é ficar chingando os outros como a empregada por exemplo. Eu sei que se eu tivesse dinhero a rodo, não entrava numa turma dessas. Essas meninas deve ter mais doença que puta de R$3. Cada pessoa é feliz dum jeito, essa menina é feliz do jeito dela. Claro que com o passar do tempo ou ela acaba com essa vida ou essa vida acaba com ela.
Po, eu mesmo curto tomar uns gole, ficar mto doido com as paradas, mas putz nem chega aos pés do que essa menina faz. É como o Zeh disse, extrapolar as vezes faz bem.
Essas festas dela só rola putaria e drogas e tal. Se fosse filha minha, eu no minimo cortaria a mesada. Esse pessoal é igual às pessoas que eles criticam, são putinhas com sobrenome que se prostituem às drogas. O maior sofrimento pra elas nem seria uma overdose, seria o papai perder o dinehro todo. Ai os "amigos" iam nem querer saber mais dela. Em 1 mes ela suicidava. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu não tenho pena nem dó nem nojo. O dinhero é dela, faz o que quiser. Quer dar igual uma vadia, beleza. Quer cheirar até, vai cherar. O que é paia é ficar chingando os outros como a empregada por exemplo. |
é velho...isso q me dá raiva....o resto pode fazer oq kiser...
mas putz...ainda falar merda da empregada e falar do medico q SALVOU a vida dela...
fala serio...confesso q dah vontade d ver esse povo morrer... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu não tenho pena nem dó nem nojo. O dinhero é dela, faz o que quiser. Quer dar igual uma vadia, beleza. Quer cheirar até, vai cherar. O que é paia é ficar chingando os outros como a empregada por exemplo. Eu sei que se eu tivesse dinhero a rodo, não entrava numa turma dessas. Essas meninas deve ter mais doença que puta de R$3. Cada pessoa é feliz dum jeito, essa menina é feliz do jeito dela. Claro que com o passar do tempo ou ela acaba com essa vida ou essa vida acaba com ela.
Po, eu mesmo curto tomar uns gole, ficar mto doido com as paradas, mas putz nem chega aos pés do que essa menina faz. É como o Zeh disse, extrapolar as vezes faz bem.
Essas festas dela só rola putaria e drogas e tal. Se fosse filha minha, eu no minimo cortaria a mesada. Esse pessoal é igual às pessoas que eles criticam, são putinhas com sobrenome que se prostituem às drogas. O maior sofrimento pra elas nem seria uma overdose, seria o papai perder o dinehro todo. Ai os "amigos" iam nem querer saber mais dela. Em 1 mes ela suicidava. |
boa kra... tu pensa feito eu!!!!!!!!!!! acabasse de ganhar um fã! |
|
|
|
|