|
vamos q vamos...
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
ae galera...
eu vim aki dar meu apoio aos nossos amigos q estão começando a aparecer na cena da e-musica internacional...
Jack recentemente começou a sua trajetoria mundo a fora e outra pessoa q não podemos eskecer é o Guto...eu não tenho o tracklist mas no World in Motion 02 os gringos abriram e fexaram o set com musicas do Amazon.
eu to torcendo pra valer por vcs e pelos outros brasileiros tb...não me eskeço tb pelos nossos produtores aki do forum! se nós continuarmos com força de vontade e dedicação vamos xegar lá...
pode parecer um topico meio sem sentindo...mas to falando isso pq oq vem acontecendo tem me motivado bastante!!
flw povo....e parabens pra galera ae!!
PS: não posso eskecer dos nossos amigos de portugal...to torcendo pela galera dae tb uhuhuh...;) |
|
|
| orange4 |
fala brazuka!
torcendo cada vez mais pelo sucesso dos brasucas aqui e lá fora que tbm não estão sozinhos eu te garanto! :D |
|
|
| The Darklord |
É isso... Forç'aí pessoal! A malta deste lado do Atlântico também vos apoia, e tem pena de não poder dar maiores contributos... mas força nisso! 
E passem de vez em quando pela página e pelo fórum do SoundStation... a maltinha de cá agradecia;) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
E passem de vez em quando pela página e pelo fórum do SoundStation... a maltinha de cá agradecia;) |
eita dark...eu sou registrado lá....eu axo....e nunca postei ixi =/
vou postar lah! |
|
|
| Cristiano |
Porra galera, valeu mesmo pela força que vocês têm me dado!
É por essas e outras que eu luto com UNHAS E DENTES para defender o trance que amamos e idolatramos.
Espero que isso seja só o começo e muita gente comece a despontar em nossa empreitada...
Aguardem novidades!
[]s |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
eita dark...eu sou registrado lá....eu axo....e nunca postei ixi =/
vou postar lah! |
:whip: :whip: Já devias de ter começado...:rolleyes:
:toothless |
|
|
| *Nati* |
É isso ae galera eu tbm to torcendo pelos brasileiros!!!! :D
e pelo Brazuka tbm! ;) hihi |
|
|
| PlasticSoul |
Brasil/Portugal rules trance big time"!
:wtf: |
|
|
| zeeeeh |
q nd brazuca!! eu q te agradeço! foi graças a vc q eu cheguei nesse forum...
e desde q entrei nesse forum minha paixão pelo trance eh cada vez maior :happy2: |
|
|
|
|