return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
vamos q vamos...
View this Thread in Original format
BRAZUKA
ae galera...

eu vim aki dar meu apoio aos nossos amigos q estão começando a aparecer na cena da e-musica internacional...

Jack recentemente começou a sua trajetoria mundo a fora e outra pessoa q não podemos eskecer é o Guto...eu não tenho o tracklist mas no World in Motion 02 os gringos abriram e fexaram o set com musicas do Amazon.

eu to torcendo pra valer por vcs e pelos outros brasileiros tb...não me eskeço tb pelos nossos produtores aki do forum! se nós continuarmos com força de vontade e dedicação vamos xegar lá...

pode parecer um topico meio sem sentindo...mas to falando isso pq oq vem acontecendo tem me motivado bastante!!

flw povo....e parabens pra galera ae!!

PS: não posso eskecer dos nossos amigos de portugal...to torcendo pela galera dae tb uhuhuh...;)
orange4
fala brazuka!
torcendo cada vez mais pelo sucesso dos brasucas aqui e lá fora que tbm não estão sozinhos eu te garanto! :D
The Darklord
É isso... Forç'aí pessoal! A malta deste lado do Atlântico também vos apoia, e tem pena de não poder dar maiores contributos... mas força nisso!


E passem de vez em quando pela página e pelo fórum do SoundStation... a maltinha de cá agradecia;)
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord

E passem de vez em quando pela página e pelo fórum do SoundStation... a maltinha de cá agradecia;)


eita dark...eu sou registrado lá....eu axo....e nunca postei ixi =/

vou postar lah!
Cristiano
Porra galera, valeu mesmo pela força que vocês têm me dado!
É por essas e outras que eu luto com UNHAS E DENTES para defender o trance que amamos e idolatramos.

Espero que isso seja só o começo e muita gente comece a despontar em nossa empreitada...

Aguardem novidades!

[]s
The Darklord
quote:
Originally posted by BRAZUKA
eita dark...eu sou registrado lá....eu axo....e nunca postei ixi =/

vou postar lah!


:whip: :whip: Já devias de ter começado...:rolleyes:































:toothless
Lira
Sim :D
*Nati*
É isso ae galera eu tbm to torcendo pelos brasileiros!!!! :D

e pelo Brazuka tbm! ;) hihi
PlasticSoul
Brasil/Portugal rules trance big time"!
:wtf:
zeeeeh
q nd brazuca!! eu q te agradeço! foi graças a vc q eu cheguei nesse forum...

e desde q entrei nesse forum minha paixão pelo trance eh cada vez maior :happy2:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement