|
me salvem (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
ahhhhhhhhh nunca consigo entrar no esential!
absurdo! =(( |
|
|
| The Darklord |
O Oldo teve de voltar a usar o server antigo, ou seja, apenas têm lugar 1500 pessoas... quando, dantes, caminhávamos p'rás 3000 e poucas. Portanto, é natural que não s'entre à primeira... não há é que desistir.
Quanto ao EMC, estou lá sempre que abro o DC. Nunca tem mais de 150 pessoas, no entanto. |
|
|
| aquarius_kasuia |
1500 pessoas... impossível entrar lá agora. To esperando ganhbar grana pra começar a doar preles...
O EMC tem 150 pessoas mas tem músicas bastantes??? |
|
|
| zeeeeh |
doido!!
eu to conseguindo entra! eh so deixar o dc++ reconectando
demora um tiquinho... mas entra =)) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by aquarius_kasuia
O EMC tem 150 pessoas mas tem músicas bastantes??? |
Penso que sim. Mas por via das dúvidas, entro sempre no Essential... |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Penso que sim. Mas por via das dúvidas, entro sempre no Essential... |
e tu prefere qual? |
|
|
| The Darklord |
Bem... entre um h.u.b. que mete à volta de 100, 150, num dia bom 200 pessoas, e outro que mete logo 10 vezes mais (=mais coisas p'ra sacar), eu penso qu'a escolha ná é dificil...
... mas eu acho qu'o EMC, aqui há uns tempos, 'tava bem melhor servido de gente. |
|
|
| zeeeeh |
| mai o essential num esta mais TÃO DUKRAI quanto antes... agora com esse limite de 1500 pessoas ele era mt bom.. mai um chega + ao posto de perfeito como antigamente... =( |
|
|
| The Darklord |
| É a questão do Oldo encontrar um servidor com maior capacidade, e aí talvez voltemos aos tempos áureos das 3 mil e tal pessoas num h.u.b.... |
|
|
| zeeeeh |
| eh so impressão minha ou o essential caiu denovo?? |
|
|
| The Darklord |
| Assim como o EMC. A minha vida não tem sentido neste momento. |
|
|
| aquarius_kasuia |
Vamo lá galera... quem tem condições contribui com o OLDO... ele precisa de 35$ para cada 10MBits a mais. Para o hub suportar 5000 pessoas precisa de 50Mbits 150$.
30 pessoas precisam fazer doações.
Eu to esperando começar a ganhar dinheiro(espero que nos proximos meses eu comece) pra contribuir!
Agora eu to em duvida... a moeda que ele pede pra doar é dolar ou libra??? |
|
|
|
|