|
Dúvida...
|
View this Thread in Original format
| z3r0ext |
E ae galera blzera ?
Essa eh minha primera msg aki no forum,, e eu keria pergunta um negócio pra vcs,,, eu vi vcs falando de uns treko d aparelho d som, sintetizadores e talz,,, e alguem poderia me explicar por favor como q eh o eskema desses aparelhos :??
Ah outro coisa, eu to mexeno no fruty, fiz uma musica,,, e vcs sabem algum server pra colocá-la ?
Valew ;.;; :cool: |
|
|
| BeeEee |
infelizmente nao te posso ajudar ... mas e so esperar ate q algum dos entendidos leiam o post
BEM VINDO/(a) :) :) :) |
|
|
| z3r0ext |
| Valew kra pelas boas vindas hehehe,, :) |
|
|
| Lira |
hmm... eu fiquei meio perdido: qual exatamente é a sua pergunta?
É que o que a gente falou (que eu lembre) de aparelhos de som é sobre conectá-los ao computador no lugar das caixinhas mixurucas que o povo costuma usar. Quanto aos sintetizadores, aí preciso entender mesmo o que cê tá procurando :)
Bem-vindo ;) |
|
|
| z3r0ext |
| Ah hehe,, eu axu q to falanu de sintetizadores mesmo,,, vc poderia me explicar mais menos como q eh assim, os preços, o q vc pode fazer com eles, e talz por favor?Valew... |
|
|
| Martinez |
Bem vindo z3r0ext, se vc quiser posso hospedar a música :)
Lira, acho q o post q ele comentou é aquele da rua santa efigênia q vcs estavam comentando onde achar equipamento bom e barato |
|
|
| Lira |
| Ah só, aí é o Grijó que pode ajudar :) |
|
|
| z3r0ext |
Ae valew Martinez :) , entaum, como poderia fazer pra enviar a musica ?
E valew a tds ae pelas boas vindas e respostas ! :D :D :D |
|
|
| Grijó |
Falaê brother.... benvindo à galera...
Então.... sobre o esquema dos synths!!
Rapá, realmente synths que sejam bons pra e-music não são baratos não!!
Mas aê, eu ví um Synth Mini Korg lá na Teodoro com um preço muito legal, tipo, caro, mas um bom investimento, e ele já vem com um VOCODER... ele tá R$ 2.200.
Eu tenho um JX-305, mais um JP-8080 (somente controlador), os dois da Roland, o JX tá numa faixa de R$ 2.500, e o 80/80 tá numa faixa de R$ 3.500.
Mas aê, já tô me desfazendo de um, pois cê sabe, situação do brasileiro é sinistra... mas fico tranquilo, pois já tive vários synths, sempre tô negociando, comprando um, vendendo outro, tem vezes que eu fico sem instrumento, mas nunca por tanto tempo, pois ainda seguro o meu baixo nas quebradas (alías, o baixo ainda é o instrumento que me dá dinheiro, o restante é hobby).
Mas aê, o grande jogo pra vc, é comprar um key-pad, ele é só um tecladinho que dá pra vc jogar via MIDI no comp. e usar os PLUG-IN de synths mesmo, sai muito mais em conta, e olha que os plug-ins que rolam não devem nada aos synths, eu mesmo atualmente nem tô usando meus synths, só vô na onda dos plug-ins com key-pad, fica muito mais prático. Maê, o grande lence é vc comprar um key-pad que venha com geradores de frequência (aqueles botõezinhos que fazem aquelas loucuras, tipo "cut"off", "resonance", "decay"....)
Em sequência os plug-ins que fazem minha cabeça: Pentagon (esse é lco), Fm-7 e Pro-53, Mercury (pra fazer bass-lines), Junglist (esse tem um som mais setentão), e é claro, o Absynth (esse tb é lôco). |
|
|
| z3r0ext |
| Ae kra valew, vc respondeu exatamente minha dúvida qto a synths,, valew msm brother,,, :) :D :toocool: :toothless :toothless :toothless :thepirate |
|
|
| zeeeeh |
| er... oq eh um sintetizador?? |
|
|
|
|