|
curiosidade: qd foi fundado o TA, alguem sabe?
|
View this Thread in Original format
| MK2 |
eu digo os forums?
valeu :D |
|
|
| Psychonoise |
| acho q em 2000 ...ve a data de registro do swamper,q é qm fundo o forum...acho q da pra te uma ideia hehe |
|
|
| zeeeeh |
| eh pq num sei mesmo... |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
acho q em 2000 ...ve a data de registro do swamper,q é qm fundo o forum...acho q da pra te uma ideia hehe |
Antes de ter esse fórum aqui, tinha dois fóruns (um que durou 2 meses e o outro 3, ou coisa do gênero)... os fóruns do TA são sim de meados de 2000, e veio pra esse servidor no final do mesmo ano :)
(a data de registro do Swamper tá alterada porque ele queria se passar por novato :D) |
|
|
| The Darklord |
Os admins são uma cambada de xiters.
:haha: |
|
|
| Furel |
| eu so sei que descobri aqui em 2002 e fiquei 6 meses sem postar logo depois que registrei pq essa porra nao funcionava direito |
|
|
| zeeeeh |
| uahuahaua! normal pow... veja pelo lado bom! hj temos um forum de boa qualidade =)) |
|
|
| PlasticSoul |
sinceramente naum lembro como conheci o site, mas foi o primeiro que eu comecei a gostar,diga-se de passagem por causa da seção doulods...
:D
Mas pra aprender mais comecei a usar o fórum....que eh o melhor... |
|
|
| zeeeeh |
seção de downloads?? e tem isso aqui??
ei doido! ei quero!! eh boa? |
|
|
|
|