return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
curiosidade: qd foi fundado o TA, alguem sabe?
View this Thread in Original format
MK2
eu digo os forums?

valeu :D
Psychonoise
acho q em 2000 ...ve a data de registro do swamper,q é qm fundo o forum...acho q da pra te uma ideia hehe
zeeeeh
eh pq num sei mesmo...
Lira
quote:
Originally posted by Psychonoise
acho q em 2000 ...ve a data de registro do swamper,q é qm fundo o forum...acho q da pra te uma ideia hehe

Antes de ter esse fórum aqui, tinha dois fóruns (um que durou 2 meses e o outro 3, ou coisa do gênero)... os fóruns do TA são sim de meados de 2000, e veio pra esse servidor no final do mesmo ano :)

(a data de registro do Swamper tá alterada porque ele queria se passar por novato :D)
The Darklord
Os admins são uma cambada de xiters.
























:haha:
Furel
eu so sei que descobri aqui em 2002 e fiquei 6 meses sem postar logo depois que registrei pq essa porra nao funcionava direito
zeeeeh
uahuahaua! normal pow... veja pelo lado bom! hj temos um forum de boa qualidade =))
PlasticSoul
sinceramente naum lembro como conheci o site, mas foi o primeiro que eu comecei a gostar,diga-se de passagem por causa da seção doulods...
:D

Mas pra aprender mais comecei a usar o fórum....que eh o melhor...
zeeeeh
seção de downloads?? e tem isso aqui??
ei doido! ei quero!! eh boa?
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement