return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
produçoes proprias
View this Thread in Original format
mvt
finalmente tive a coragem d colocar minhas produçoes na internet , produzo musicas já faz um bom tempo , mas numca levava as prudoçoes realmente a serio.De uns 3 meses pra ca passei a levar mais a serio as produçoes e ai começeram a sair algumas musicas.Resolvi então colocas aqui no TA ,p/ o pessoal poder baixar.Queria q vcs fossem sinceros apos ouvirem as musicas, e agredeço antes de mais nada pela paciencia q vcs sempre tiveram comigo até hj.As criticas serao bem vindas, assim como as dicas.Mas por favor não deixem d baixar as musicas , a opiniao da galera aqui do TA é muito importante p/ min.;)

ai estão links...

http://www.pcpages.com/liquidsun/su...%20feelings.zip

http://www.pcpages.com/liquidsun/mi...led%20music.mp3

http://www.pcpages.com/liquidsun/su...he%20answer.zip

valeu:D
Martinez
taí minha opinião:

true feelings - 9,5
a star called music - 10,0
music is the answer - 9,5

acho q só faltou uma batida mais pesada nas 3, de resto ficou muito irado!
qdo eu tento compor alguma coisa sempre sai algo mais pesado q o q eu ouço tb, a q eu tinha postado no tópico de produções foi a mais light.
parabéns cara, mto bom mesmo :)
Lira
Argh, porque sempre dá 404 pra mim?! :mad: :sadgreen: Primeiro foi com o Grijó, agora contigo também? :(

Daqui a pouco vou mandar pro Martinez uma fita pra ele gravar pra mim :p

(a propósito, o linque tá mesmo fora do ar?)
Martinez
hehehe boto fé q o prob e nos servidores mesmo, o meu e uma b**** a brturbo vive fora do ar, acho q o do mvt ta normal, consegui fazer o download acho q era umas 10:30 da manhã
mvt
quote:
Originally posted by Martinez
taí minha opinião:

true feelings - 9,5
a star called music - 10,0
music is the answer - 9,5

acho q só faltou uma batida mais pesada nas 3, de resto ficou muito irado!
qdo eu tento compor alguma coisa sempre sai algo mais pesado q o q eu ouço tb, a q eu tinha postado no tópico de produções foi a mais light.
parabéns cara, mto bom mesmo :)


valeu pela dica , e valeu tb pela paciencia d ouvir as musicas.:D
Quivver
hmmmm vo da uma conferida mais tarde ai eu faço meu review...
zeeeeh
quero ouviiiiiiiiii

da uma arrumadinha ai no link plix ! =P~ to curioso =D
mvt
realmente os links estavam com problema , mas já arrumei tudo
agora as musicas estao neste link ae;)

http://www.powow.com/liquidsun/trance/

qualquer problema é so me avisar q eu do um jeito , é q esses hds virtuais gratuitos são uma bosta mesmo.:p
*Nati*
hey hey eu não consegui puxar em nenhum dos links q vc passou :(
Quivver
nao trabalha pra min :(

amazon
po queria ter ouvido mas não consegui , parece que o link não ta rolando :(
mvt
realmente os links não estao funcionando , é q estes servidores gratuitos sao uma bosta.Se alguem souber de um servidor gratis q preste por vafor me avisem , pq eu já tentei varios e até hj numca consegui acha um q seja bom mesmo.;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement