|
Suporte DC++ =p
|
View this Thread in Original format
| *Nati* |
Ae galera instalei o DC++ aqui.........me apaixonei hihihihi :D bemmmmm melhor q o Soul Seek e sobre Kazaa bah nem comento..................só tenho um monte de duvidas e queria saber se.............. vcs podem me ajudar???? :conf:
Bom aqui vão elas:
***Primeiramente eu tbm me conecto no Hub Essential Sets...........só que poxa vida, eu tava no céu, mó feliz e agora o bixinho não quer conectar!!!!! :(
Antes tava dando "Time out"agora tá dando uns negócio de "Connection refused by target machine" q q é isso??? :conf: vcs tbm estão com esse problema? Pq o DC++ de um amigo meu tá dando a mesma coisa =/
***Segunda duvida........blz depois q ele resolver conectar eu queria saber assim, quais são os HUBS bons q vcs usam??? o Dark me falou de um ai q é do pessual aqui do TA, mas q tem q se registrar no site e bla bla bla.........mas eu não consegui me registrar :conf:
***Embarcando na segunda duvida vem logo a terceira.....Como eu conecto outros HUBS nele???? Tipo, vários Hubs no DC++?
.......Blz...vou lá em New Hub coloco lá as descrições e tals........... só q assim, qdo eu por exemplo.............. vou conectar ele, ou eles (me conectar em dois, tres Hubs ao mesmo tempo) tipo, qdo eu colocar pra procurar uma musica, o DC++ vai procurar automaticamente ela em todos os Hubs conectados??? como eu sei de q Hub é??? (apesar q isso não importa né? ou importa?)E outra, é bom ter vários Hubs Conectados? Pode isso? :conf: :eyespop: :conf:
bom espero q tenham me entendido :p ........por enquanto, q eu lembro é isso "só" mesmo hihihihihi..............se vcs puderem me ajudar eu agradeço e MTO hihi :D flw..........valeu!!! ;) |
|
|
| PlasticSoul |
1. Naum eh o seu dc++ ou de seu amigo, o server estah fora do ar mesmo, www.essentialsets.net para mais informações... problemas de bandwidth (tráfego excessivo), etc...
2. tem outro ae mas naum sei agora os endereços (to no trabalho): FxP trance hub, soh que aumentaram o limite mínimo pra entrar lah pra 10 gigas, ae naum posso entrar mais :sadgreen: ...
3. esse hub nem sei se tem mais, deve ter umas 100 pessoas, o darklord que conhece... e naum vale a pena naum...
;) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by *Nati*
***Primeiramente eu tbm me conecto no Hub Essential Sets...........só que poxa vida, eu tava no céu, mó feliz e agora o bixinho não quer conectar!!!!! :(
Antes tava dando "Time out"agora tá dando uns negócio de "Connection refused by target machine" q q é isso??? :conf: vcs tbm estão com esse problema? Pq o DC++ de um amigo meu tá dando a mesma coisa =/ |
Como o PlasticSoul já disse, vai ao site do EssentialSets qu'eles devem ter algo ácerca do que se passa.
| quote: | Originally posted by *Nati*
***Segunda duvida........blz depois q ele resolver conectar eu queria saber assim, quais são os HUBS bons q vcs usam??? o Dark me falou de um ai q é do pessual aqui do TA, mas q tem q se registrar no site e bla bla bla.........mas eu não consegui me registrar :conf: |
Não sei como é actualmente o método de registo no EMC, mas geralmente qualquer inscrição demora algunas dias. Tenta outra vez... ou manda mail ;)
| quote: | Originally posted by *Nati*
***Embarcando na segunda duvida vem logo a terceira.....Como eu conecto outros HUBS nele???? Tipo, vários Hubs no DC++?
.......Blz...vou lá em New Hub coloco lá as descrições e tals........... só q assim, qdo eu por exemplo.............. vou conectar ele, ou eles (me conectar em dois, tres Hubs ao mesmo tempo) tipo, qdo eu colocar pra procurar uma musica, o DC++ vai procurar automaticamente ela em todos os Hubs conectados??? como eu sei de q Hub é??? (apesar q isso não importa né? ou importa?)E outra, é bom ter vários Hubs Conectados? Pode isso? :conf: :eyespop: :conf: |
No DC++ há a possibilidade de te conectares a mais de um h.u.b. ao mesmo tempo; se fizeres uma procura tanto pode fazer em todos os servidores onde estás, como a um específico; nos resultados há um campo que indica o nome do user e outro a indicar o servidor em qu'este s'encontra conectado; e finalmente, a quantos mais servidores estiveres conectada, mais hipóteses tens de encontrar as músicas que pretentes, mas mais gente vai poder tirar-te coisas e, por exemplo, as gentes do EssentialSets têm especificado como regra não poder estar conectado a mais de 3 h.u.b.'s.
Ufff... seguinte :toothless
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
FxP trance hub, soh que aumentaram o limite mínimo pra entrar lah pra 10 gigas, ae naum posso entrar mais :sadgreen: ... |
Depois orienta os endereços, que 10 Gb's consigo eu arranjar nas calmas.
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
3. esse hub nem sei se tem mais, deve ter umas 100 pessoas, o darklord que conhece... e naum vale a pena naum... |
1) Esse h.u.b. ainda existe (embora de vez em quando também tenha os seus problemas técnicos);
2) Não sou só eu que conheço, o PaRaNoIk0, por exemplo, também parava lá de vez em quando... nos tempos em que havia bem mais gente por lá.
3) Vale a pena quando um dos principais servidores do DC++ deu o real badagaio e se tem de tirar qualquer coisa p'ra ouvir...
Bem, vou voltar à minha caverna, antes que o Maaz... uhm, Lira meta o smilie do "TA does not support filesharing". |
|
|
| Martinez |
| o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas, o EMC mesmo exige acho q 2gb pra deixar vc conectar no hub, tenta compartilhar uns 2gb so pra testar se conecta, as vezes é isso |
|
|
| *Nati* |
Aeee galera valeu valeu!!
Ahhh então quer dizer q o essencial sets tá com "pobrema" é? :sadgreen: droga!! Masssssssssss menos mal q não seja só aqui né? hihihi
e sobre aparecer "Connection refused by target machine" ué estranho, pq qdo eu entrei tinha q ter 1gb de musica no minimo pra compartilhar, só q jah devo tá com uns 2 e meio agora...........hummm :conf: axo q não é isso.......
e faltou só uma cousinha e os HUBS?
Não sabem de nenhum assim bom? q não precise de 10gb de musicas :toothless pra compartilhar? hehehe
valeu valeu de novo! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Martinez
o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas |
Não creio... quando se dá esses casos de que não temos suficientes ficheiros partilhados geralmente aparece uma mensagem mesmo do servidor a dizer "bla bla bla insuficiente tamanho bla bla bla" e em baixo aparece "Disconected". Pelo menos comigo é assim. |
|
|
| Quivver |
| o oldos parece funcionar bem agora, antes com o antigo servidor do que aquele abarrotado de gente... (quantidade nao quer dizer qualidade) |
|
|
| *Nati* |
o Essential Sets voltou pro ar eeeeee \o/ \o/ \o/
Massssssssssss felicidade sempre dura poko né? =/
Eu tava lá mó feliz pegando mil musicas qdo eu recebo a seguinte mensagem:
You are banned until Sat Apr 17 15:03:50 2004 because: Forbidden file(s) found! Unshare it and come back in 60 minutes or later Forbidden file:\musicas\download108181916121783733.dat
*** Disconnected
:whip: :whip: :whip: sacoooo........ esses são aqueles arquivos do kazaa sabem? grrrrrrrr
mas bele, tirei esses arquivos da pasta de musica, e mais tarde conecto pra ver se dá certo! :confused:
flw.... |
|
|
| zeeeeh |
tipo... so um comentario...
estou eu aqui! em pleno domingo as 15:13! me conecto ao essential... e vejo o servidor com 1991 users...
bom... acho q felizmente eles retiraram o limite... :D |
|
|
| The Darklord |
| Eu penso qu'elevaram o limite para os 2000. Mesmo assim, andam-s'a espremer com o servidor... de tal modo qu'incentivam tod'á gente a parrar p'ra "Active"... |
|
|
| *Nati* |
Aiiiiiiii gente socorro de novo!!!! :(
eu tinha conseguido tal me conectar lá no HUB do Essential Set......só q dai o SEARCH não estava funcionando, ai na hora por sorte eu encontrei o PlasticSoul ON lá no HUB e falei com ele.............blz....ele disse pra mim tentar mudar do *Active mode para o *Passive ou ao contrario.....blzinha qdo eu mudei o SEARCH funcionou!!
Só q agora ele não tah funcionando de novo :sadgreen: e mesmo eu mudando do active pro passive ou ao contrario ele não funciona :conf: pq isso???
Dai eu recebi essa mensagem aqui óh:
[Restrictions] Searching in passive mode in this hub has been disabled for non-registered users! Please read: http://www.essentialsets.net/phpbb/viewtopic.php?p=1828 for more information!
Dai eu entrei ai no site.... e lá tá falando pra mim me registrar e bla bla bla..........blz eu me registrei..........só q dãrdi e ai??? Ahhh e outra eu me registrei, só q eu vou fazer Log In lá e falam q minha senha tá errada :conf: oxi!! Dai eu coloco lá "esqueci a senha" pra eles me mandarem uma senha nova, dai eu coloco o meu nome de usuário e email dai falam q o usuário não existe GRRRRRRRRRRRRRRRRR :whip: aff não entendo bulhufulas!
Tá dando tudo errado! :sadgreen:
e ai? alguem pode me ajudar de novo? :( |
|
|
| Quivver |
| registra outro nick.... |
|
|
|
|