return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Suporte DC++ =p
View this Thread in Original format
*Nati*
Ae galera instalei o DC++ aqui.........me apaixonei hihihihi :D bemmmmm melhor q o Soul Seek e sobre Kazaa bah nem comento..................só tenho um monte de duvidas e queria saber se.............. vcs podem me ajudar???? :conf:

Bom aqui vão elas:

***Primeiramente eu tbm me conecto no Hub Essential Sets...........só que poxa vida, eu tava no céu, mó feliz e agora o bixinho não quer conectar!!!!! :(
Antes tava dando "Time out"agora tá dando uns negócio de "Connection refused by target machine" q q é isso??? :conf: vcs tbm estão com esse problema? Pq o DC++ de um amigo meu tá dando a mesma coisa =/

***Segunda duvida........blz depois q ele resolver conectar eu queria saber assim, quais são os HUBS bons q vcs usam??? o Dark me falou de um ai q é do pessual aqui do TA, mas q tem q se registrar no site e bla bla bla.........mas eu não consegui me registrar :conf:

***Embarcando na segunda duvida vem logo a terceira.....Como eu conecto outros HUBS nele???? Tipo, vários Hubs no DC++?
.......Blz...vou lá em New Hub coloco lá as descrições e tals........... só q assim, qdo eu por exemplo.............. vou conectar ele, ou eles (me conectar em dois, tres Hubs ao mesmo tempo) tipo, qdo eu colocar pra procurar uma musica, o DC++ vai procurar automaticamente ela em todos os Hubs conectados??? como eu sei de q Hub é??? (apesar q isso não importa né? ou importa?)E outra, é bom ter vários Hubs Conectados? Pode isso? :conf: :eyespop: :conf:

bom espero q tenham me entendido :p ........por enquanto, q eu lembro é isso "só" mesmo hihihihihi..............se vcs puderem me ajudar eu agradeço e MTO hihi :D flw..........valeu!!! ;)
PlasticSoul
1. Naum eh o seu dc++ ou de seu amigo, o server estah fora do ar mesmo, www.essentialsets.net para mais informações... problemas de bandwidth (tráfego excessivo), etc...
2. tem outro ae mas naum sei agora os endereços (to no trabalho): FxP trance hub, soh que aumentaram o limite mínimo pra entrar lah pra 10 gigas, ae naum posso entrar mais :sadgreen: ...

3. esse hub nem sei se tem mais, deve ter umas 100 pessoas, o darklord que conhece... e naum vale a pena naum...

;)
The Darklord
quote:
Originally posted by *Nati*
***Primeiramente eu tbm me conecto no Hub Essential Sets...........só que poxa vida, eu tava no céu, mó feliz e agora o bixinho não quer conectar!!!!! :(
Antes tava dando "Time out"agora tá dando uns negócio de "Connection refused by target machine" q q é isso??? :conf: vcs tbm estão com esse problema? Pq o DC++ de um amigo meu tá dando a mesma coisa =/

Como o PlasticSoul já disse, vai ao site do EssentialSets qu'eles devem ter algo ácerca do que se passa.

quote:
Originally posted by *Nati*
***Segunda duvida........blz depois q ele resolver conectar eu queria saber assim, quais são os HUBS bons q vcs usam??? o Dark me falou de um ai q é do pessual aqui do TA, mas q tem q se registrar no site e bla bla bla.........mas eu não consegui me registrar :conf:

Não sei como é actualmente o método de registo no EMC, mas geralmente qualquer inscrição demora algunas dias. Tenta outra vez... ou manda mail ;)

quote:
Originally posted by *Nati*
***Embarcando na segunda duvida vem logo a terceira.....Como eu conecto outros HUBS nele???? Tipo, vários Hubs no DC++?
.......Blz...vou lá em New Hub coloco lá as descrições e tals........... só q assim, qdo eu por exemplo.............. vou conectar ele, ou eles (me conectar em dois, tres Hubs ao mesmo tempo) tipo, qdo eu colocar pra procurar uma musica, o DC++ vai procurar automaticamente ela em todos os Hubs conectados??? como eu sei de q Hub é??? (apesar q isso não importa né? ou importa?)E outra, é bom ter vários Hubs Conectados? Pode isso? :conf: :eyespop: :conf:

No DC++ há a possibilidade de te conectares a mais de um h.u.b. ao mesmo tempo; se fizeres uma procura tanto pode fazer em todos os servidores onde estás, como a um específico; nos resultados há um campo que indica o nome do user e outro a indicar o servidor em qu'este s'encontra conectado; e finalmente, a quantos mais servidores estiveres conectada, mais hipóteses tens de encontrar as músicas que pretentes, mas mais gente vai poder tirar-te coisas e, por exemplo, as gentes do EssentialSets têm especificado como regra não poder estar conectado a mais de 3 h.u.b.'s.

Ufff... seguinte :toothless

quote:
Originally posted by PlasticSoul
FxP trance hub, soh que aumentaram o limite mínimo pra entrar lah pra 10 gigas, ae naum posso entrar mais :sadgreen: ...

Depois orienta os endereços, que 10 Gb's consigo eu arranjar nas calmas.

quote:
Originally posted by PlasticSoul
3. esse hub nem sei se tem mais, deve ter umas 100 pessoas, o darklord que conhece... e naum vale a pena naum...

1) Esse h.u.b. ainda existe (embora de vez em quando também tenha os seus problemas técnicos);
2) Não sou só eu que conheço, o PaRaNoIk0, por exemplo, também parava lá de vez em quando... nos tempos em que havia bem mais gente por lá.
3) Vale a pena quando um dos principais servidores do DC++ deu o real badagaio e se tem de tirar qualquer coisa p'ra ouvir...

Bem, vou voltar à minha caverna, antes que o Maaz... uhm, Lira meta o smilie do "TA does not support filesharing".
Martinez
o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas, o EMC mesmo exige acho q 2gb pra deixar vc conectar no hub, tenta compartilhar uns 2gb so pra testar se conecta, as vezes é isso
*Nati*
Aeee galera valeu valeu!!

Ahhh então quer dizer q o essencial sets tá com "pobrema" é? :sadgreen: droga!! Masssssssssss menos mal q não seja só aqui né? hihihi

e sobre aparecer "Connection refused by target machine" ué estranho, pq qdo eu entrei tinha q ter 1gb de musica no minimo pra compartilhar, só q jah devo tá com uns 2 e meio agora...........hummm :conf: axo q não é isso.......

e faltou só uma cousinha e os HUBS?
Não sabem de nenhum assim bom? q não precise de 10gb de musicas :toothless pra compartilhar? hehehe

valeu valeu de novo!
The Darklord
quote:
Originally posted by Martinez
o erro "Connection refused by target machine" tb pode acontecer quando o servidor exige que você compartilhe uma certa quantidade de musicas


Não creio... quando se dá esses casos de que não temos suficientes ficheiros partilhados geralmente aparece uma mensagem mesmo do servidor a dizer "bla bla bla insuficiente tamanho bla bla bla" e em baixo aparece "Disconected". Pelo menos comigo é assim.
Quivver
o oldos parece funcionar bem agora, antes com o antigo servidor do que aquele abarrotado de gente... (quantidade nao quer dizer qualidade)
*Nati*
o Essential Sets voltou pro ar eeeeee \o/ \o/ \o/

Massssssssssss felicidade sempre dura poko né? =/
Eu tava lá mó feliz pegando mil musicas qdo eu recebo a seguinte mensagem:

You are banned until Sat Apr 17 15:03:50 2004 because: Forbidden file(s) found! Unshare it and come back in 60 minutes or later Forbidden file:\musicas\download108181916121783733.dat
*** Disconnected

:whip: :whip: :whip: sacoooo........ esses são aqueles arquivos do kazaa sabem? grrrrrrrr

mas bele, tirei esses arquivos da pasta de musica, e mais tarde conecto pra ver se dá certo! :confused:

flw....
zeeeeh
tipo... so um comentario...

estou eu aqui! em pleno domingo as 15:13! me conecto ao essential... e vejo o servidor com 1991 users...

bom... acho q felizmente eles retiraram o limite... :D
The Darklord
Eu penso qu'elevaram o limite para os 2000. Mesmo assim, andam-s'a espremer com o servidor... de tal modo qu'incentivam tod'á gente a parrar p'ra "Active"...

*Nati*
Aiiiiiiii gente socorro de novo!!!! :(

eu tinha conseguido tal me conectar lá no HUB do Essential Set......só q dai o SEARCH não estava funcionando, ai na hora por sorte eu encontrei o PlasticSoul ON lá no HUB e falei com ele.............blz....ele disse pra mim tentar mudar do *Active mode para o *Passive ou ao contrario.....blzinha qdo eu mudei o SEARCH funcionou!!

Só q agora ele não tah funcionando de novo :sadgreen: e mesmo eu mudando do active pro passive ou ao contrario ele não funciona :conf: pq isso???
Dai eu recebi essa mensagem aqui óh:

[Restrictions] Searching in passive mode in this hub has been disabled for non-registered users! Please read: http://www.essentialsets.net/phpbb/viewtopic.php?p=1828 for more information!

Dai eu entrei ai no site.... e lá tá falando pra mim me registrar e bla bla bla..........blz eu me registrei..........só q dãrdi e ai??? Ahhh e outra eu me registrei, só q eu vou fazer Log In lá e falam q minha senha tá errada :conf: oxi!! Dai eu coloco lá "esqueci a senha" pra eles me mandarem uma senha nova, dai eu coloco o meu nome de usuário e email dai falam q o usuário não existe GRRRRRRRRRRRRRRRRR :whip: aff não entendo bulhufulas!

Tá dando tudo errado! :sadgreen:

e ai? alguem pode me ajudar de novo? :(
Quivver
registra outro nick....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement