|
SKOLLLLL (quem vai?) (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
| Não que na lembra... quando Satoshi omiie veio cá, era um pulinho comparado com daqui até aí... e eu bem que me senti cansado quando ele parou de tocar. Por mais qu'a devoção seja munta, o corpito é fraco... |
|
|
| Furel |
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU! |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU! |
opa!!!kct vc vai chega em um horario maldito!!!!bom eu vo sair de casa pro metro la pelas 7 devo chegar la pelas 8 no skol q é o horario q sai os busao do metro tiete...vo manda um pm do tel do cel da minha irma e da minha casa... |
|
|
| Furel |
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na estção Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na estação do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins... |
|
|
| VanillaSky |
Euuu vooooo ahahueahuheahuae...
to na euforia :)
mais tem um problema falta 18 dias pra eu fazer 18, c eu nao entrar vo fikar muito bravo aUHhuAUHaUHuhAUHUHAA |
|
|
| Cristiano |
Eu tb estarei lá...:tongue2
Nos encontramos onde heim!?
Marco V?
Provavelmente estarei com a camiseta do Energy BR, aí é só colar...hehehehhehehehehhehehe
Ae Furel, demoro heim!? Vamos nos encontrar tb!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na estção Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na estação do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins... | fala pessoal...entao...eu provavelmente vo ta no sasha ...se o set dele tiver boring eu vo pro marco v...entao fuel qualquer coisa liga quando vc estiver chegando aqui em sp...la pelas 3 da tarde acho q vo pro currasco de uma amiga e de la vo direto pro metro la pelas 7...entao acho q depois das 2 da tarde vc vai me encontra no cel da minha irma..ae jack eu vo te procura hehehe...
Kct furel sua empresa nao economiza...jardins....olha eu moro no jabaquara perto do metro conceiçao... |
|
|
| aquarius_kasuia |
Tam~bém vou estar lá...
Tento encontrar a galera no MArco V então.... procurar o jack com a camisa do energybr vai ser o mais fácil!!! |
|
|
| Quivver |
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!! :D
:( |
|
|
| NicklessGuy |
| quote: | Originally posted by Quivver
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!! :D
:( |
Idem... :toothless |
|
|
| Space Cadet |
| Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!! |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!! |
é eu tb tava indo pelo sasha....nossa q raiva... |
|
|
|
|