return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 
SKOLLLLL (quem vai?) (pg. 2)
View this Thread in Original format
The Darklord
Não que na lembra... quando Satoshi omiie veio cá, era um pulinho comparado com daqui até aí... e eu bem que me senti cansado quando ele parou de tocar. Por mais qu'a devoção seja munta, o corpito é fraco...
Furel
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Ae, depois dum puta balança mais nao cai, agora é definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PEÇO, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem lá. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!

opa!!!kct vc vai chega em um horario maldito!!!!bom eu vo sair de casa pro metro la pelas 7 devo chegar la pelas 8 no skol q é o horario q sai os busao do metro tiete...vo manda um pm do tel do cel da minha irma e da minha casa...
Furel
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na estção Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na estação do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...
VanillaSky
Euuu vooooo ahahueahuheahuae...
to na euforia :)

mais tem um problema falta 18 dias pra eu fazer 18, c eu nao entrar vo fikar muito bravo aUHhuAUHaUHuhAUHUHAA
Cristiano
Eu tb estarei lá...:tongue2

Nos encontramos onde heim!?
Marco V?

Provavelmente estarei com a camiseta do Energy BR, aí é só colar...hehehehhehehehehhehehe

Ae Furel, demoro heim!? Vamos nos encontrar tb!

[]s
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na estção Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na estação do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...
fala pessoal...entao...eu provavelmente vo ta no sasha ...se o set dele tiver boring eu vo pro marco v...entao fuel qualquer coisa liga quando vc estiver chegando aqui em sp...la pelas 3 da tarde acho q vo pro currasco de uma amiga e de la vo direto pro metro la pelas 7...entao acho q depois das 2 da tarde vc vai me encontra no cel da minha irma..ae jack eu vo te procura hehehe...
Kct furel sua empresa nao economiza...jardins....olha eu moro no jabaquara perto do metro conceiçao...
aquarius_kasuia
Tam~bém vou estar lá...

Tento encontrar a galera no MArco V então.... procurar o jack com a camisa do energybr vai ser o mais fácil!!!
Quivver
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!! :D

:(
NicklessGuy
quote:
Originally posted by Quivver
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!! :D

:(

Idem... :toothless

Space Cadet
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!
Psychonoise
quote:
Originally posted by Space Cadet
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!

é eu tb tava indo pelo sasha....nossa q raiva...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 
Privacy Statement