|
Sasha cancela
|
View this Thread in Original format
| Space Cadet |
| Sasha Cancelado..Ja poseti num outro topico, mas assim fica bem mais claro..E isso mesmo o cara simplesmente cancelou!! Pra mim era uma das unicas atracoes que iria valer a pena esse ano...Que furada hein!!! |
|
|
| erikbarbosa |
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Alguém sabe dizer quem vai tapar o buraco? |
|
|
| Quivver |
| quote: | Originally posted by erikbarbosa
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Alguém sabe dizer quem vai tapar o buraco? |
vergonha isso, mas principalmnte quem foi motivado pra ve-lo...essas horas o hernan cattaneo e basement jaxx tao cobrindo o horario.... o pior de tudo foi ver o comercial ate umas duas horas atras ainda estampando o nomao dele...economizei bons 150$$... |
|
|
| The Darklord |
| Ora bolas... :( assim vou devolver o barco. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Ora bolas... :( assim vou devolver o barco. |
Hahahahaha!!
Qria saber o porque pra saber de qm eu iria ficar com raiva!!Cara o sasha pra mim era 80% de interesse pra ir la!!!To com muita raiva mas valeu pq vi marco v,picotto arregassando,philip b. q nunca ouvi mas fez um live de house legalzao,danny howells tb foi bom...hernan cataneo nao curti muito... |
|
|
| bzcfuzileiro |
| num conheço mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum?? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
num conheço mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum?? |
é pra quem curte trance...pra techno sao outros assim como drum,house... |
|
|
| Quivver |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Ora bolas... :( assim vou devolver o barco. |
guarde-o para uma proxima eventualidade :stongue: |
|
|
| *Nati* |
Mancaaaaada esse negócio do Sasha :mad:
mas eu ia ficar mtoo brava se fosse com Marco V! hehehe foi d= o set dele não canso de falar isso hihihi
Alguem aqui viu o Benni B.? curtiram? |
|
|
| Quivver |
| o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade? |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Quivver
o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade? |
tava triste!!vai no forum do rraurl.com q vc vai ver milhares de reclamaçoes sobre isso,falta de cerveja e cerveja quente,filas grandes....mas o mais foda mesmo foi o som...ele so tava bom na movemente(drum) e na outdoor mas mesmo assim a da outdoor tava capengando no final sendo q o richie hawtin mando os tecnicos de som se fuder com o dedo do meio ueheuheuheuhe....bom as outras tendas tava um lixo a bugged na hora do picoto umas caixas tavam peidando de estourada,na hora do murphy o som nem batia...no skol club acho q nao tinha nada estourado mas o som tb nao tava batendo tanto no peito so se vc grudasse na caixa.... |
|
|
| Furel |
Sem contar o grito de "aumenta! aumenta!" que se ouvia em TODOS os sets... Realmente, esse Skol foi 0,5 em organização.
Claro que, foi dureza o som tá uma bosta. Mas nada queima mais o filme que SKOL Beats sem cerveja... |
|
|
|
|