return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Sasha cancela
View this Thread in Original format
Space Cadet
Sasha Cancelado..Ja poseti num outro topico, mas assim fica bem mais claro..E isso mesmo o cara simplesmente cancelou!! Pra mim era uma das unicas atracoes que iria valer a pena esse ano...Que furada hein!!!
erikbarbosa
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Alguém sabe dizer quem vai tapar o buraco?
Quivver
quote:
Originally posted by erikbarbosa
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Alguém sabe dizer quem vai tapar o buraco?

vergonha isso, mas principalmnte quem foi motivado pra ve-lo...essas horas o hernan cattaneo e basement jaxx tao cobrindo o horario.... o pior de tudo foi ver o comercial ate umas duas horas atras ainda estampando o nomao dele...economizei bons 150$$...
The Darklord
Ora bolas... :( assim vou devolver o barco.
Psychonoise
quote:
Originally posted by The Darklord
Ora bolas... :( assim vou devolver o barco.

Hahahahaha!!
Qria saber o porque pra saber de qm eu iria ficar com raiva!!Cara o sasha pra mim era 80% de interesse pra ir la!!!To com muita raiva mas valeu pq vi marco v,picotto arregassando,philip b. q nunca ouvi mas fez um live de house legalzao,danny howells tb foi bom...hernan cataneo nao curti muito...
bzcfuzileiro
num conheço mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum??
Psychonoise
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
num conheço mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum??


é pra quem curte trance...pra techno sao outros assim como drum,house...
Quivver
quote:
Originally posted by The Darklord
Ora bolas... :( assim vou devolver o barco.

guarde-o para uma proxima eventualidade :stongue:
*Nati*
Mancaaaaada esse negócio do Sasha :mad:

mas eu ia ficar mtoo brava se fosse com Marco V! hehehe foi d= o set dele não canso de falar isso hihihi

Alguem aqui viu o Benni B.? curtiram?
Quivver
o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade?

Psychonoise
quote:
Originally posted by Quivver
o comentario da galera é q o sound system tava uma bosta, é verdade?

tava triste!!vai no forum do rraurl.com q vc vai ver milhares de reclamaçoes sobre isso,falta de cerveja e cerveja quente,filas grandes....mas o mais foda mesmo foi o som...ele so tava bom na movemente(drum) e na outdoor mas mesmo assim a da outdoor tava capengando no final sendo q o richie hawtin mando os tecnicos de som se fuder com o dedo do meio ueheuheuheuhe....bom as outras tendas tava um lixo a bugged na hora do picoto umas caixas tavam peidando de estourada,na hora do murphy o som nem batia...no skol club acho q nao tinha nada estourado mas o som tb nao tava batendo tanto no peito so se vc grudasse na caixa....
Furel
Sem contar o grito de "aumenta! aumenta!" que se ouvia em TODOS os sets... Realmente, esse Skol foi 0,5 em organização.
Claro que, foi dureza o som tá uma bosta. Mas nada queima mais o filme que SKOL Beats sem cerveja...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement