return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Playlists que rolaram na Skol Beats. (pg. 2)
View this Thread in Original format
marcelop
Foi sábado passado
PlasticSoul
Se ele tocou Universal Nation ele kis passar pra galera o que o trance tem de melhor, soh tocou musga massa, pro Brasil conhecer o estilo, legal ter tocado essa anthem do Push.
:)
*Nati*
quote:
Originally posted by VanillaSky
Nossa mais voltando ao marco V...

que set cara, mesmo com chuva ele consegue fazer o pessoal voltar pra escutar ele... Paguei pau.


akela hora da chuva foi de arrepiar :)


afffffff a hora da chuva foi a melhor!!! ela veio pra refrescar e dar forças pra pular mais e mais hihihihi \o/ \o/ \o/
Psychonoise
eu o furel e uma galera ficamo la na frente do marco v tb so q mais pro lado esquerdo nao tanto mas tendento pra la
VanillaSky
"Tempestades são bem vindas"

Depois dakilo escrito no telao, foi tudo mais lindo. :)

realmente inesquecivel :)
fafaaa
realmente skol beats foi irado
marco v tokando born slippy td mnd pulando dançando na chuva
loko mesmo....entre outra q ele toko q foram mto boas tbm...
marcelop
quote:
Originally posted by marcelop

Reworx - Born Again (Born Slippy Remake 2003)



Fazendo um quote do meu próprio post, a musik q o Marco V tocou é a Underworld - Born Slippy Nuxx (Paul Oakenfold Mix)

Falow!
Psychonoise
acho q ele poderia ter tocado outra musica sem ser born slippy...essa musica é otima mas os caras tocam tanto q satura....tem q toca alguma coisa mais trancey...somente minha opniao...
marcelop
Até concordo com vc cara, mas no skol beats cara, chovendo.. Qdo eu eskutei a entrada dessa musik cara.. sai pulando igual um saci... tmoo animal.. a galera vibrou completamente!!!!

Dessa vez valew!!!
Furel
Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a máquina pra mim o filme tinha acabado entao...

E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe já solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou". Ouve-se duas músicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre é essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atrás da mesa.

Agora, zueira a parte, o set desse Felipe B. tb foi muito bom!

Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a máquina pra mim o filme tinha acabado entao...

E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe já solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou". Ouve-se duas músicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre é essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atrás da mesa.

Agora, zueira a parte, o set desse Felipe B. tb foi muito bom!


é bom mesmo!!eo cara é nacional!!!Ha me disseram q ele solto a musica pq o technico de som pediu pra ve o retorno e tals...ou seja erro dos tecnicos de som pra varia...
Lira
quote:
Originally posted by Furel
Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou"

:stongue: :stongue: :stongue:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement