|
Playlists que rolaram na Skol Beats. (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| marcelop |
| Foi sábado passado |
|
|
| PlasticSoul |
Se ele tocou Universal Nation ele kis passar pra galera o que o trance tem de melhor, soh tocou musga massa, pro Brasil conhecer o estilo, legal ter tocado essa anthem do Push.
:) |
|
|
| *Nati* |
| quote: | Originally posted by VanillaSky
Nossa mais voltando ao marco V...
que set cara, mesmo com chuva ele consegue fazer o pessoal voltar pra escutar ele... Paguei pau.
akela hora da chuva foi de arrepiar :) |
afffffff a hora da chuva foi a melhor!!! ela veio pra refrescar e dar forças pra pular mais e mais hihihihi \o/ \o/ \o/ |
|
|
| Psychonoise |
| eu o furel e uma galera ficamo la na frente do marco v tb so q mais pro lado esquerdo nao tanto mas tendento pra la |
|
|
| VanillaSky |
"Tempestades são bem vindas"
Depois dakilo escrito no telao, foi tudo mais lindo. :)
realmente inesquecivel :) |
|
|
| fafaaa |
realmente skol beats foi irado
marco v tokando born slippy td mnd pulando dançando na chuva
loko mesmo....entre outra q ele toko q foram mto boas tbm... |
|
|
| marcelop |
| quote: | Originally posted by marcelop
Reworx - Born Again (Born Slippy Remake 2003)
|
Fazendo um quote do meu próprio post, a musik q o Marco V tocou é a Underworld - Born Slippy Nuxx (Paul Oakenfold Mix)
Falow! |
|
|
| Psychonoise |
| acho q ele poderia ter tocado outra musica sem ser born slippy...essa musica é otima mas os caras tocam tanto q satura....tem q toca alguma coisa mais trancey...somente minha opniao... |
|
|
| marcelop |
Até concordo com vc cara, mas no skol beats cara, chovendo.. Qdo eu eskutei a entrada dessa musik cara.. sai pulando igual um saci... tmoo animal.. a galera vibrou completamente!!!!
Dessa vez valew!!! |
|
|
| Furel |
Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a máquina pra mim o filme tinha acabado entao...
E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe já solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou". Ouve-se duas músicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre é essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atrás da mesa.
Agora, zueira a parte, o set desse Felipe B. tb foi muito bom! |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a máquina pra mim o filme tinha acabado entao...
E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe já solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou". Ouve-se duas músicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre é essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atrás da mesa.
Agora, zueira a parte, o set desse Felipe B. tb foi muito bom! |
é bom mesmo!!eo cara é nacional!!!Ha me disseram q ele solto a musica pq o technico de som pediu pra ve o retorno e tals...ou seja erro dos tecnicos de som pra varia... |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Furel
Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "Ô seu filho da puta, meu set ainda não acabou" |
:stongue: :stongue: :stongue: |
|
|
|
|