|
Gabber <-> Música bahiana
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Alguém mais tem algum pala desse tipo?
Toda vez que ouço gabber, me dá ânsia de dançar como se eu tivesse ouvindo música bahiana (não, eu não danço música bahiana, mas gabber me dá vontade de fazer aqueles passos e pular girando), e toda vez que eu ouço alguém dizendo que vai mandar o cavaco chorar ou dizer que tem festa no gueto (desde quando tem gueto no Brasil, Deus do céu?!) a primeira coisa que me vem à cabeça se resume às batidas distorcidas de gabber.
Não me pergunte a origem dessa lombra torta, que eu também não sei. Só sei que, por algum motivo, associei os dois tipos de música :p
A propósito, Eu gabber :D |
|
|
| The Darklord |
Drugz r b4d 4 u m8...
:rolleyes:
:toothless :stongue: :haha: :crazy: |
|
|
| Psychonoise |
| hahahaha eu nunca imaginei isso....ja penso um gabber cantado por um baiano nossa q zona... |
|
|
| PlasticSoul |
Gabber eh enjoativo, pouco (poukíssimo?) dançante, além de naum ver semelhança com música baiana...
:rolleyes:
Minha opiniaum...
;) |
|
|
| *Nati* |
bah num conheço nada de gabber..............
Lira, ja q vc ama gabber pode me indicar algo? :p |
|
|
| The Darklord |
| O problema é ter força p'ra aguentar uma rave de Gabber durante umas horitas sem recorrer à ajuda de "terceiros"... |
|
|
| Quivver |
ou surdo :p
mais tbm nao gosto muito de gabber..... |
|
|
| *Nati* |
| hahahahaha eu tbm não vi semelhança nenhuma com musica baiana..........mas sim sim gabber dá vontade de dançar assim como qualquer musica hardstyle \o/ \o/ \o/ |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by *Nati*
hahahahaha eu tbm não vi semelhança nenhuma com musica baiana..........mas sim sim gabber dá vontade de dançar assim como qualquer musica hardstyle \o/ \o/ \o/ |
Yeah, hardstyle~!!!
Vocës acham que o som que esses caras tocam, muito dançante"?
Dj Pavo, Lady Dana, The Prophet, Max B Grant"?
Tem excessões assim como todo estilo mas no geral naum tem muita coisa dançante naum...
pra mim...
:nervous: |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Quivver
ou surdo :p |
Ele ia sentir a vibração repetitiva fazendo
woom-woom-woom-woom :D |
|
|
|
|