|
Armin no Brasil!? Agora é verdade! (pg. 4)
|
View this Thread in Original format
| Furel |
Pre ser sincero, não está caro:
Povão: R$20,00 ANTECIPADO
Camarote: R$50 homem R$35 mulher (com direito a R$30 cons. homem e R$15 cons. mulher)
Mezanino: R$70 homem e R$50 mulher (R$50 cons. homem e R$30 cons. mulher)
Numa boa que se eu nao tivesse tão quebrado eu iria... Principalmente que uns amigo meu animaram de ir...
! |
|
|
| kemp |
Sem comentários... hehehe |
|
|
| Sky6-BR |
| Droga porque os lances baums tem qtudo de rolar em Sampa que droga !!!:stongue: |
|
|
| Furel |
| E ai, alguem foi? Pelos comentarios que andavam rolando, ninguem ne... eu qse fui, faltou tempo ($$$) lol! |
|
|
| kemp |
Eu fui!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, foi demais de bom !! Quando ele tocou Adagio For Strings, a Anzu foi abaixo, foi muito foda! O Armin é muito simpático também, ficou dando autógrafos ( enquanto tocava! ) nuns discos da galera.
Realmente, Trance é muito bom! |
|
|
| infernno |
q merda, eu queria mto ter ido mas acabou nao dando....
q musicas mais ele tocou ai q voces lembram??? |
|
|
| Furel |
Caralho, que inveja do Kemp... LOL!
Putz velho, se eu tivesse sabido disso com um pouco mais de tempo... Acho que até daria pra ir... Nossa, fiquei deprezasso! |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by infernno
q merda, eu queria mto ter ido mas acabou nao dando....
q musicas mais ele tocou ai q voces lembram??? |
Putz, não lembro de muita música porque eu tava meio chapado de saquê, mas que eu lembro: uma versão muito trance de Born Slippy, Blue Fear, Vadim Zhukov - Exit... e acho que só!
hehehe... |
|
|
| Parleone |
porkek o armin n veio a portugal!
GRRRR
Armin vais levar co chikote! :whip:
:P
PS: Vadim Zhukov - Exit OMG :eyes: :eyespop: :crazy: :crazy: :tongue3 :tongue2 |
|
|
| aquarius_kasuia |
Também fui.. tava muito bom...
no trancebrasil tavam fazendo uma playlist...
Ele tocou muita música de CD... toda hora tava pegando CDs... uns 40% das músicas eram de CDs.
Muito comédia neguinho perdendo celular lá no meio... briga.. tsc tsc tsc |
|
|
| BRAZUKA |
iauhiauhaiuhaiua brigas?
oxi hahahahahaha fala serio.....
esse povo eh lasca :haha: |
|
|
| The Darklord |
| Só espero qu'amanhã, durante Ferry, ninguém se lembre de começar a andar à porrada... que senão eu vou ter de m'armar em Mike Tyson. |
|
|
|
|