return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Fotos Skol Beats
View this Thread in Original format
Furel
Ai galera, reveli minhas fotos. Das 10 que eu tirei, somente 5 sairam. As que sairam, ficaram legais. Mas muitas que ficariam legais tb não saiu. Mas tem uma fera do Marco V. Estou providenciando escanear e gostaria de um voluntario pra hospedá-las pra mim, ja que eu não sei mexer com isso... Em alguns dias vai ficar pronto...
Martinez
eu posso colocar online, meu servidor e meio lerdo mas funciona as vezes. mandei post msg
*Nati*
já conseguiu servidor Furel???
quero ver as fotitos hihihi..........qualquer coisa me fala q eu coloco no meu servidor ;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement