return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Véi, num acredito no que um amigo meu fez!
View this Thread in Original format
Lira
Ontem estou eu fazendo minhas coisas quando liga um amigo meu desesperado dizendo que algo terrível aconteceu entre ele e a namorada. Óbvio, preocupado com o estado dele, disse pra ele vir aqui em casa e me contar o que raios tinha acontecido (eu jurava que eles tinham terminado).

Então o moleque me conta que tava ele e a namorada, de noite, na esplanada dos ministérios (quem é de Brasília sabe a fama desse lugar nesse horário :D) e um cara chegou perto do carro dele (ele chegou a encostar a cara no vidro, pra cê ter uma idéia). Só que, no início, nenhum dos dois notaram (eles tinham mais o que fazer, né? :p). Pois então, eis que a guria olha o vulto e congela. Ele confuso olha pra trás e vê a sombra do cara afastando do carro e indo em direção a uma bicicleta. O moleque, emputecido da vida, pega uma katana que ele tinha atrás no carro (no dia ele tinha tido um treinamento de kenjutsu, parece) e resolveu ir atrás do cara.

Imagina alguém correndo com uma espada de samurai/ninja na mão correndo do cara de bicicleta no meio da esplanada meia-noite...

... eu ainda não consigo acreditar que o moleque realmente fez isso :stongue:
The Darklord
Eu acreditava. Faz-me lembrar uns ataques de loucura que tive há algum tempo...
Martinez
hahahhaa cara essa deve ter sido hilária d+! tem uns fdp atoa q costumam passar la com lanterna iluminando o carro de todo mundo, as vezes ate filmando, de dentro de outro carro. Sorte que não pegou o cara da bike, mas ia ser algo interessante de ver :haha:
Depois a polícia ainda vem reclamar da película G5 :p
Lira
Se ele pegasse o cara, eu imagino o que ia aparecer no Correio Braziliense :p

(Detalhe: o moleque da katana tem 1,77 de altura, 90 quilos, e é mulato/caboclo, ou seja, ele não é bem o tipo de pessoa que se pareceria com um samurai ou com o Jiraya :D)
BRAZUKA
hahahaha kraio
hahahahahahah eh neh...tem todo pra tudo e com todas as manias...o kra jah deixa ateh uma katana no carro hahaha...putz
zeeeeh
pelicula g5 detonaaaaaaa

eu to imaginando o guri correndo! e armado nos dois sentidos... ja q ele estava com a katana e estaja sarrando com a doida! então o dito-cujo deveria estar em pe! uahuahuah inagine q loco! :stongue:
DJ Mil0
ahahhaha e muito kill bill haha
Furel
SENSACIONAL. Tenho amigos assim tb...
zeeeeh
amigossss? nossa! mais de um? puts! tu so tem amigo loco? uahuahua
The Darklord
Tenho 64 amigos assim. Todos eles vivem dentro da minha cabeça.

paranoik0
quote:
Originally posted by The Darklord

:nervous:
Lira
quote:
Originally posted by The Darklord

Isso sim é uma cabeçorra :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement