return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Quem de nós é o mais alto? E o mais baixo?
View this Thread in Original format
Lira
Curiosidade geral :p

Eu tenho 1,77 de altura (tou na média, né?) - vocês?
BRAZUKA
kra...hehehe topico d curiosidade mesmo
hehehe...

bom eu devo estar entre 1,82m - 1,83m
...mas axo q to com 1,82 mesmo hehehe
PlasticSoul
Hum...
eu tenho 1,83 ou 1,84...
e acrescento, sou magrelo...
;)
AmF
tenho 1,80 mas queria ter 1,85..por ai

foda..meu pai tem 1,88 ou é 89..
e todo mundo dizia q eu ia ficar alto q nem ele...

decepçao :sadgreen: ....
The Darklord
O Maaz é um cusco de primeira ordem... sempre a fazer perguntas que na interessam a ninguém...





























:toothless

















1,67... :rolleyes: :sadgreen:
paranoik0
*acho* que devo ter 1,85m .. já não me meço a mt tempo mas penso que tou nessa àrea
The Darklord
A-hah, o prémio de minorca vai ser p'ra mim!!!111!!!111



:rolleyes:
zeeeeh
1,79

bem q pudia ser 1.80 velho! q odio! mt mais moral =D
Martinez
1,76 :D
Cristiano
Então tá...
1,86 hehehehehehhehe

Meu irmão tem 1,90 e olha que os meus pais são baixos heim!?
Estranho...heheehheheheh

[]s

aquarius_kasuia
1,68 até a última vez que eu tinha me medido
mvt
1.71..:p eu acho:rolleyes:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement