|
Quem de nós é o mais alto? E o mais baixo?
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Curiosidade geral :p
Eu tenho 1,77 de altura (tou na média, né?) - vocês? |
|
|
| BRAZUKA |
kra...hehehe topico d curiosidade mesmo
hehehe...
bom eu devo estar entre 1,82m - 1,83m
...mas axo q to com 1,82 mesmo hehehe |
|
|
| PlasticSoul |
Hum...
eu tenho 1,83 ou 1,84...
e acrescento, sou magrelo...
;) |
|
|
| AmF |
tenho 1,80 mas queria ter 1,85..por ai
foda..meu pai tem 1,88 ou é 89..
e todo mundo dizia q eu ia ficar alto q nem ele...
decepçao :sadgreen: .... |
|
|
| The Darklord |
O Maaz é um cusco de primeira ordem... sempre a fazer perguntas que na interessam a ninguém...
:toothless
1,67... :rolleyes: :sadgreen: |
|
|
| paranoik0 |
| *acho* que devo ter 1,85m .. já não me meço a mt tempo mas penso que tou nessa àrea |
|
|
| The Darklord |
A-hah, o prémio de minorca vai ser p'ra mim!!!111!!!111
:rolleyes: |
|
|
| zeeeeh |
1,79
bem q pudia ser 1.80 velho! q odio! mt mais moral =D |
|
|
| Cristiano |
Então tá...
1,86 hehehehehehhehe
Meu irmão tem 1,90 e olha que os meus pais são baixos heim!?
Estranho...heheehheheheh
[]s |
|
|
| aquarius_kasuia |
| 1,68 até a última vez que eu tinha me medido |
|
|
| mvt |
| 1.71..:p eu acho:rolleyes: |
|
|
|
|