|
Novo Album de Tiësto ....
|
View this Thread in Original format
| AmF |
O que voces acharam do novo album de Tiësto - Just be ... ?
Ja escutaram?...
Eu simplesmente nao consigo parar de ouvir..
Ele conseguiu se superar....
Tiësto (na minha humilde opiniao) é merecedor do posto de MELHOR DJ do mundo....
Abraços...
Comentem. |
|
|
| The Darklord |
Houv'um'altur'em que na podia sair de casa sem ir a oucir esse CD. Agora, já tenh'um'opinião mais sólida ácerca dele. Acaba por não ser nada de TÃO tranascendente com'eu esperava... S'ele na tivesse cometido o mesmo erro qu'o PvD e na tivesse produzido Sweet Misery e UR, era capaz de ter feito um serviço muito melhor. No entanto, sinal extremamente positivo para Forever Today, Just Be... e claro, Adagio For Strings.
Para mim, vai um 8.25/10 |
|
|
| mvt |
| eu nao achei essa maravilha...mas tambem não é ruim, pra falar a verdadade eu esperava bem mais do tiesto, em certos pontos o album é bom e em outros é ruim.Eu ainda prefiro o antigo "in my memory" do q este novo "just be".Minha nota é 6,5/10.;) |
|
|
| zeeeeh |
hunf... quero esse cd =D
falando em cd... eu tava vendo no site da somlivre... um cd da ministry of sound... + de 200 reais um cd... puta q pariu...:whip: |
|
|
| paranoik0 |
| so ouvi duas faixas (adagio for strings e aquela com os vocais de 'signum - cura me' para alem dos outros singles que ja conhecia e... digamos que não fiquei muito impressionado :nervous: é uma pena que o tech-trance teja a ir por água abaixo com produções destas |
|
|
| AmF |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
hunf... quero esse cd =D
falando em cd... eu tava vendo no site da somlivre... um cd da ministry of sound... + de 200 reais um cd... puta q pariu...:whip: |
eheheheh foda né ze?
eu la em SP vi um duplo..acho q era da MOS: Ibiza alguma coisa..
R$150.00
Quase q eu e um amigo meu compravamos..mas tbm n iriamos dar pra ngm copiar! :D
Mas agora um amigo volto dos USA e compro o The annual 2004 MOS... TRIPLO..diz qnt foi?!
$23.50 na Virgin.
Aff...nessas horas q da raiva ser brasileiro... :whip:
Mas mesmo assim vo copiar :p
E sobre o novo Single..
Gostei mto dessas faixas:
Just Be (Feat. Kirstyt Hawkshaw)
Adagio For string(gostei mto do q ele fez com ela)
Forever Today
Traffic.
Nyanna
Walking on clouds(Feat. Kirstyt Hawkshaw)
A Tear in open..
Hmm...Err..... Acho q eu gostei de todas né?:haha: :tongue2
Acho q vcs tao cobrando mto...
querendo algo sempre inovador ...
n sei..
posso ta errado....
Mas Tiesto.. sempre Tiesto.:crazy: |
|
|
|
|