return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
clipes
View this Thread in Original format
zeeeeh
AE GALERA! TO MEIO SUMIDO! E TO REPARANDO Q O FORUM TA MEI MORTO! BORA ANIMAAAAAAAAAA

tipo.. eu tava baixando uns clipes de musica eletronica esses dias... pq eh meio dificil vc assisti clipes do estilo da MTV... ja ouvi falar de um programa AMP que passa clipes de musica eletronica! mas nunca tive a oportunidade de assitir...

ai eu tava reparando... KRA SO TEM CLIPE TOSCO

darude eh o rei dos clipes toscos! uhauhauhaua alguem aqui ja assistiu Feel the beat? e sandstorm? nossa! mai O PIOR CLIPE DELE E O DE UMA VERSÃO TOSCA DE OUT OF CONTROL! kra...eh uma versão tosca q comsegue estragar a musica, que na minha opinião, eh a melhor de darude... com um vocal mt merda e tal! kra... e pra piorar tem umas mulhers dançando na piscina! ele no fundo dela sentado olhando com aquela cara de escroto q so ele tem! uahuahau puts

tem um clipe massa de musica eletronica q eu ja vi! eh Prodigy - Smack my bitch up(banner version). esse so não é o melhor clipe de musica eletronica q eu ja vi, como eh um dos melhores de todos os generos! tanto q foi banido pela MTV =D
Martinez
cara MTV é uma m* mas felizmente eu dei sorte de gravar esse clip do prodigy numa das primeiras exibições, antes de cortarem. Tem umas paradas estranhas :p
AmF
Prodigy..
bons tempos..

comprei o ultimo CD deles a um bom tempo..

guardo como reliquia ehehehehe


cara esse programa da AMP é bom mas sao raras as vezes que passam algo realmente bom(ainda conseguem passar Kraftwerk...ta mtos vao falar.." MAS HORA ESSA , KRAFTWERK é um CLASSICO!!"..) sim...é..
mas convenhamos que ja ta na hora de passar algo alem.... eheheh

foi nesse programa q descobri Laurent Garnier - FLashback..

putz ate hj gosto desse clipe...
estilo meio trash frances..
RECOMENDO.


Eu pego mta Rave...
TRANCE ENERGY, SENSATION(WHITE&BLACK)..DANCE VALLEY( q por sinal...tava vendo aki em casa tiesto no dance valley 2001 detonou..)
ixe tenho um monte
se quiser digo alguns zé :)

Abraço cara.




:happy2:
The Darklord
Há muito que na saco clips... o último foi o Rock You Body Rock de Ferry.

Concordo qu'a versão comercial da Out Of Control é uma merda (acho que também tenho esse clip, ou tinha - já na sei), mas quanto a Sandstorm e Feel The Beat, enfim... na vou muito nisso. Aliás, Feel The Beat é no seguimento de Sandstorm e... enfim :rolleyes:
Há alguns meses ainda via o Dance Floor Chart, qu'aqui passa aos domingos de manhã, ond'eles fazem um top 20 com músicas de dança, mas deixei-me disso... na vale a pena. Em duas ou três músicas razoáveis vem uma catrefada de sutaca que na interessa a ninguém (COMERCIAL - CHEESE)... e se quiser ver os decentes vou sacá-los.
Psychonoise
nossa amp sempre foi um programa acho q 8-80.....antigamente passava uns clipes muito under...tipo um plastikman uns negocio ate experimental....agora pelo q falam ta meio comercial...programa de musica eletronica descente vai demora pra aontece aqui
zeeeeh
fato! esqueci de citar q feel the beat eh continuação! =DD mt onda! =P~ e aquela mini rave no meio do nd? uhauahha e num tinha ngm bunito! afinal todos q la estavam era praticamente lindos! =D a festa perfeita! ao som dend + nd - q DADUDE! uahuahuha tu que +? uhuhaaha darude e sua pasta bionica com O VINIL =DDDDDDDd uahuahau

acabo de baixar o clipe de PvD - we are Alive ! kra! fiquei decepcionado com com paul... tem uma cena q ele ta lah! sentãdão no sofa "publico" e uma mulé senta do lado dele! e fica secando o kra! e ele nem nem... uhauHAUhaUHAuaHA ainda olhja pra camera e faz uma kra mt tosca... IHHHHHHHH quem diria! um dos maiores djs de trance do mundo ta com jeitinhim de alegre!!! uahuahau

ja cansei de procurar clipe de tiesto... alguem sabe de algum dele?

doido!!!!!!!!! baixem ian van dhal - castle in the sky! putsssssss viagem master uhAUhaUHA o povo dançando loucamente num lugar mt louco! e umas paradas quebrando quando vem uma batida mt forte! uahuahuahuahuah esse eh o MAIS TOSCO =D
The Darklord
quote:
Originally posted by zeeeeh
fato! esqueci de citar q feel the beat eh continuação! =DD mt onda! =P~ e aquela mini rave no meio do nd? uhauahha e num tinha ngm bunito! afinal todos q la estavam era praticamente lindos! =D a festa perfeita! ao som dend + nd - q DADUDE! uahuahuha tu que +? uhuhaaha darude e sua pasta bionica com O VINIL =DDDDDDDd uahuahau

Clips não são especialmente conhecidos pelo seu sentido... há os que o têm, mas não é rerquisito necessário :toothless

quote:
Originally posted by zeeeeh
acabo de baixar o clipe de PvD - we are Alive ! kra! fiquei decepcionado com com paul... tem uma cena q ele ta lah! sentãdão no sofa "publico" e uma mulé senta do lado dele! e fica secando o kra! e ele nem nem... uhauHAUhaUHAuaHA ainda olhja pra camera e faz uma kra mt tosca... IHHHHHHHH quem diria! um dos maiores djs de trance do mundo ta com jeitinhim de alegre!!! uahuahau

Foi o primeiro clip que vi dele (oxalá eu pudesse voltar a ter acesso ao VIVA :sadgreen: ) e marcou-me. A música também. Mas... para falar verdade, acho que nunca o vi sorrir num clip. Seja ele qual for.

quote:
Originally posted by zeeeeh
ja cansei de procurar clipe de tiesto... alguem sabe de algum dele?

Suburban Train
Eternity (Alibi) - embora apenas lá apareça o AvB, s'o Tijs é visível, eu ainda na o vi
Traffic
Love Comes Again
Flight 643
Sparkles
Lethal Industry
Delerium - Innocente
... e os de Gouryella
Que me lembre...

quote:
Originally posted by zeeeeh
doido!!!!!!!!! baixem ian van dhal - castle in the sky! putsssssss viagem master uhAUhaUHA o povo dançando loucamente num lugar mt louco! e umas paradas quebrando quando vem uma batida mt forte! uahuahuahuahuah esse eh o MAIS TOSCO =D

:nervous: Não tenho coragem.
mvt
os clipes do tiesto tb sao fracos , só traffic q é + ou - e tb tem o alibi - eternity q é legalzinho , alguns ae q o dark falo eu nao tenho, vo procura.Os clipes do pvd tb nao sao otimos , mais sao melhores do q os do tiesto.E o avb? alguem tem clipe dele pra me indica?
Por falar em clipe bom , os melhores clipes na minha opiniao sao :

fatboy slim - push the tempo(eu nao lembro o nome certo)
chemical brothers - out of control
chemical brothers - elektrobank
prodigy - smack my bitch up

velu:D
The Darklord
quote:
Originally posted by mvt
E o avb? alguem tem clipe dele pra me indica?


Dust.wav
Sunburn
Yet Another Day

São os únicos que conheço.
zeeeeh
tipo! vcs baixam os clipes aonde? eu vo pelo bom e velho essentialsets... mai deve ter algum site ne doido! pq querendo ou n! clipes são uma forma de divulgação! os produtores deviram disponibilizar seus clipes no sites e tal! ia ser mt melhor...

paranoik0
sinceramente a grande maioria de clips de trance e música electrónica que já vi são uma completa bosta, excepto talvez os de chemical brothers, prodigy e royksopp

não percebo essa mania de coleccionar disso..
The Darklord
Simples. O pr0n coleciona-se p'ra quê? P'ra ver quando é preciso. Precisamente a mesma coisa com clips: assim na é preciso 'tar a ver 20 ou 30 clips de merda num canal ainda mais merdoso à espera de ver/ouvir uma música decente...

quote:
Originally posted by zeeeeh
tipo! vcs baixam os clipes aonde?

Oldo (=EssentialSets) ou EMC. Em sites na conheço um que tenha clips de trance.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement