return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Feliz Aniversário AmF
View this Thread in Original format
Lira
Aê AmF, parabéns :D

A propósito, o que significa AmF? :p
BRAZUKA
aeeee kra, feliz niver :) :tongue2

muita mulher e muito trance na sua vida! uhuhh é nois!
zeeeeh
kralho porra!!!!!!!!!!
bora faze uma festa porra!! =DD
The Darklord
Felicidades ;)
Martinez
Aeeeee! Parabéns!!
mvt
parabens!!!!:D
*Nati*
Parabéns garoto!!! hihihi

Td de bom pra vc! :D
zeeeeh
uhuhuh
so falta aniversariante se pronunciar
bzcfuzileiro
quote:
Originally posted by zeeeeh
uhuhuh
so falta aniversariante se pronunciar

hauahuah concordo, mas parabéns aew kra ;)
AmF
eaeeeeeeeeee meu povoo!!

putz , valeu mesmo!!! :D
a todos.
e malz a demora..
meu PC deu pau geral :mad:

xo explicar o fato:

Lá estava eu numa bela noite de quinta-feira chuvosa..friozinho..altos downloads..boa conversa...qnd do nada: BUMM!!!(nao, nao foi fogos de artificio, foi a energia q foi pros ares). Bem.. passados exatos 10 segundos qnd eu vou eu com meu pé desligar o establizador para evitar algo ruim..eis o q acontece..
a Energia volta e BUM..(ainda n foi fogos.. e sim minha placa mae, meu cooler , fonte , memoria ram e placa de video indo pro ARES :whip:..to rezando pra q meu Hd esteja vivo..senao eu vo enlouquecer.. )

OBRIGADO COMPANHIA ELETICA DE PERNAMBUCO(CELPE)...

mas ja tomei providencias..to esperando uma carta q ja deve estar xegando dizendo se eles vao cobrir os danos..
e pelo visto parece q sim pq falei com um tecnico q foi la em casa da celpe.. e ele me disse q 80% dos casos sao aceitos..
enfim..
mas como tudo no brasil é demorado acho q vo ficar sem pc praticamente todas minhas queridas ferias q eu tanto almejei :sadgreen:

por isso aqui estou numa lan house gastando um $ fdp pq o vicio ta foda :nervous: :D...

mas valeu a todos mesmo. e espero q daki pro final do ano esteja com minha mesa..nao vai ser uma da Technics..massssss
vou começar com uma com 2 CDJ. mixer da Pioneer...
pq o custo X beneficio de CD é melhor pra quem ta começando né :p

Bem vou indo...ate daki algum dia. []'s

Ps.: A.M.F - Alexandre Machado Filho ;] hehehe. gostaram? to pensando em adotar esse nome qnd começar a tocar por aqui :toothless
Ps2.: Alguem poderia falar suas opinioes sobre Final Scracth?

zeeeeh
puts kra... q cu...
boa sorte com a sua parada com a celpe...

mai ve... queria aproveitar o topico... pra comentar uma coisa...

eu e meu irmão estavamos pensando em comprar uma mesa e tal, estudar mais profundamente a musica eletronica, pra quem sabe virar dj e tal... mai ai meu irmão converso com um amigo dele q tem mesa e tal, conhece mt bem a musica eletronica e tal, bom.. tem tudo pra ser um otimo dj! mais naum se profissionaliza, ai perguntamos por que:

ele respondeu q chega a ser broxante ser dj em recife, pq vc rala pra comprar uma mesa, estuda mt, viaja pra aprofundar seus conhecimentos, passa horas treinando, ai vc vai em uma boate oferecer seus serviços, assim q vc chega, ve um projeto de dj, fazendo milhoes de melecas, kd mixagem tosca, quando vai mudar uma musica pra outra, estraga tudo q da vontade de parar de dançar...

ai vc pensa! pow... tão precisando de um dj aqui neh? então vc procura a administração da casa, e eles te oferecem uma merreca, então vc pede um valor maior, e eles te dão uma banana, afinal... se com aquele "dj" a casa lota... pagando aquela merreca pro kra... pra que vão te contratar, aumentando gastos, se n vão ganhar nd com isso?

assim... maior bosta... alguem ai q passa por esses mesmos problema?
AmF
pois é cara.. ja pensei nisso tbm.
por isso as vezes fico meio assim pra comprar e termino gastanto $ em outras coisas..

mas é o tal negocio.. se vc ta nessa pra ganhar pra ficar rico...
desista
pq isso n vai acontecer nem tao cedo...

bem...eu penso assim...

mas com certeza xega a ser broxante..
mas é assim q começa..
afinal de contas mesmo ganhando merreca vc ta fazendo seu nome na cena eletronica..

flw, e ate meu pc voltar hehehe :confused:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement