|
E a gente reclama que Brasília é que não tem esquina por causa do número de balões...
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
| oxi? q lokura meu deus...hahahaha:haha: |
|
|
| Martinez |
Cara que viagem! acho que os mini balões servem pra diminuir a velocidade no balão maior e tornar mais fácil entrar nas outras avenidas, mesmo assim prefiro um semáforo :p
Quem dera tivesse alguem aqui pra pensar essas coisas maneiras, ja era engarrafamento.. mas sem essas locuras de mini balões hehehe |
|
|
| The Darklord |
| Perturbador... no mínimo. |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by Martinez
Quem dera tivesse alguem aqui pra pensar essas coisas maneiras, ja era engarrafamento.. mas sem essas locuras de mini balões hehehe |
Véi, Brasília precisa de um monte de coisas... tá dando medo já dirigir por aqui :nervous: :p |
|
|
| The Darklord |
| ... no entanto, isso é uma brincadeira de crianças comparado com o qu'a minha mente torturada, retorcida e demente consegue fazer... S'eu tivesse scanner, vocês iam ver. :thepirate |
|
|
| aquarius_kasuia |
MUITO BOM!!!!
Isso aí é ótimo... pelo menos eu achei.. em qualuqer das 5 avenidas que vc tiver vc tem que dar no máximo meia volta no balão pra chegar em quaisquer outras avenidas
E são 5 avenidas duplicadsa ainda... total de 10 ruas!!
Eu achei maneiro
São 7 balões dentro de um só... |
|
|
| zeeeeh |
a meu filho... quando o povo que invertar moda... da nisso...
um esquema bem interessante... mais num transito caotico... seria uma pessima ideia... |
|
|
| The Darklord |
^^ Hmm...
*pensa seriamente em mudar de curso* |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
um esquema bem interessante... mais num transito caotico... seria uma pessima ideia... |
Discordo totalmente. Um balao de 2 mãos onde vc nao precisa da a volta nele todo pra fazer um retorno. Economiza tempo e gasolina. Alem de não precisar fazer uma volta de 270o se quiser converger à esquerda (padroes brasileiros de direção, diga-se). Sensacional esse negocio... |
|
|
| zeeeeh |
| mas mesmo assim... com um exesso de carros essa parada ia virar um caos... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
mas mesmo assim... com um exesso de carros essa parada ia virar um caos... |
um balão desses no centro de sp, teria que fazer um canteiro no lugar dos desenhos dos mini balões pra galera não subir em cima, é uma boa solução pra um transito mais calmo e civilizado, aqui agente tem que penar com semáforo mesmo hehehe |
|
|
|
|