return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
[PE] Recife Beats!
View this Thread in Original format
ToXano
Aew caras!
para qem mora im Pernambuco (e Recife em geral) qem é que vai pro Recife Beats??
Vai ser dia 17 de julho no centro dos convencoes.
Algums do DJs que vao ter sao:

-Renato Cohen
-Anderson Noise
-Leo BivAR
-Marky
-Patife
-Leozinho
-Mau mau

Ja tenho serteza que vou :D ! Vai ser do karai
Mas gente daqui qui vai??

www.recifebeats.com.br

PS: desculpa por meu portugues, mais sou Holandes
AmF
falaaaa meu filho...
holandes...
ta certo....

ja ERA..
agora é NORDESTINO , BRASILEIRISSIMO.. uhaauahuhu

finalmente vc deu as caras por aqui heim..

claro q irei...
jaja compro meu ingresso...
vai ser dukrai..


Ps.: Qualquer dia te ligo pra dar uma passada ai ..
ja ajeitou a infiltraçao? :toothless
zeeeeh
estarei lah! =DDDDDDDDD

mas creio q de recife, so nos tres mesmo neh?

bem q o brazuca pudia vir de maceio pra k pra curtir tb neh? =P~ num eh um skoll beats! mai vai ser mt bom...
BRAZUKA
opa opa!!!
se der eu vou também hein!!!!!

vou ver se desenrolo a véia (mãe) e o véio (pai) hehehe...
se eu conseguir...vou com toda certeza!!!
uhuh!!
ToXano
Que legal caras.
Bora marcar para a gente 3 (ou 4) ir juntos?? Deve ser legal que so!
No RecifeBeats vai ter ums 4 DJs de Trance :D :D massaa

@ AMF: hahaha nao, estao concertando ainda. Mas vou me mudar esse fim de semana :o Tu pode me mandar um PM com seu nr. de cel? Pq perdi (fui assaltado semana passada :whip: )
zeeeeh
agente ve isso! tipo.. to vendo se vo com umas minas e tal... :D mai ta com cara de que vai ser furada!

da sinal de vida no msn q agente marca direitinho! =))

tu vai se mudar eh? pra q bairro?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by ToXano
@ AMF: hahaha nao, estao concertando ainda. Mas vou me mudar esse fim de semana :o Tu pode me mandar um PM com seu nr. de cel? Pq perdi (fui assaltado semana passada :whip: )


haha foda...=/

HEYYYYYYYY TEM INGRESSOS PRA VENDER NA NET?!
AmF
quote:
Originally posted by ToXano
Que legal caras.
Bora marcar para a gente 3 (ou 4) ir juntos?? Deve ser legal que so!
No RecifeBeats vai ter ums 4 DJs de Trance :D :D massaa

@ AMF: hahaha nao, estao concertando ainda. Mas vou me mudar esse fim de semana :o Tu pode me mandar um PM com seu nr. de cel? Pq perdi (fui assaltado semana passada :whip: )



eae cara , ja te passei o PM..
mas ow...
se vai se mudar pra onde?!

dá noticias..


Ps.: Entao quer dizer q ja foi batizado né?! eheheheh mal pergunta.. mas como a gente ta em familia.. onde c foi assaltado? :D


flw
AmF
e sobre vender pela net n sei n visse..

mas ta sendo vendido pelas lojas Oi..

deve ter por ai tbm pra vender..

flw
ToXano
Aew!
Vou ficar morando em Boa Viagem mesmo. Vou morar na rua Bruno Velezo em frente da SHELL/SELECT. (edf Anturius)

flws
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement