|
[PE] Recife Beats!
|
View this Thread in Original format
| ToXano |
Aew caras!
para qem mora im Pernambuco (e Recife em geral) qem é que vai pro Recife Beats??
Vai ser dia 17 de julho no centro dos convencoes.
Algums do DJs que vao ter sao:
-Renato Cohen
-Anderson Noise
-Leo BivAR
-Marky
-Patife
-Leozinho
-Mau mau
Ja tenho serteza que vou :D ! Vai ser do karai
Mas gente daqui qui vai??
www.recifebeats.com.br
PS: desculpa por meu portugues, mais sou Holandes |
|
|
| AmF |
falaaaa meu filho...
holandes...
ta certo....
ja ERA..
agora é NORDESTINO , BRASILEIRISSIMO.. uhaauahuhu
finalmente vc deu as caras por aqui heim..
claro q irei...
jaja compro meu ingresso...
vai ser dukrai..
Ps.: Qualquer dia te ligo pra dar uma passada ai ..
ja ajeitou a infiltraçao? :toothless |
|
|
| zeeeeh |
estarei lah! =DDDDDDDDD
mas creio q de recife, so nos tres mesmo neh?
bem q o brazuca pudia vir de maceio pra k pra curtir tb neh? =P~ num eh um skoll beats! mai vai ser mt bom... |
|
|
| BRAZUKA |
opa opa!!!
se der eu vou também hein!!!!!
vou ver se desenrolo a véia (mãe) e o véio (pai) hehehe...
se eu conseguir...vou com toda certeza!!!
uhuh!! |
|
|
| ToXano |
Que legal caras.
Bora marcar para a gente 3 (ou 4) ir juntos?? Deve ser legal que so!
No RecifeBeats vai ter ums 4 DJs de Trance :D :D massaa
@ AMF: hahaha nao, estao concertando ainda. Mas vou me mudar esse fim de semana :o Tu pode me mandar um PM com seu nr. de cel? Pq perdi (fui assaltado semana passada :whip: ) |
|
|
| zeeeeh |
agente ve isso! tipo.. to vendo se vo com umas minas e tal... :D mai ta com cara de que vai ser furada!
da sinal de vida no msn q agente marca direitinho! =))
tu vai se mudar eh? pra q bairro? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by ToXano
@ AMF: hahaha nao, estao concertando ainda. Mas vou me mudar esse fim de semana :o Tu pode me mandar um PM com seu nr. de cel? Pq perdi (fui assaltado semana passada :whip: ) |
haha foda...=/
HEYYYYYYYY TEM INGRESSOS PRA VENDER NA NET?! |
|
|
| AmF |
| quote: | Originally posted by ToXano
Que legal caras.
Bora marcar para a gente 3 (ou 4) ir juntos?? Deve ser legal que so!
No RecifeBeats vai ter ums 4 DJs de Trance :D :D massaa
@ AMF: hahaha nao, estao concertando ainda. Mas vou me mudar esse fim de semana :o Tu pode me mandar um PM com seu nr. de cel? Pq perdi (fui assaltado semana passada :whip: ) |
eae cara , ja te passei o PM..
mas ow...
se vai se mudar pra onde?!
dá noticias..
Ps.: Entao quer dizer q ja foi batizado né?! eheheheh mal pergunta.. mas como a gente ta em familia.. onde c foi assaltado? :D
flw |
|
|
| AmF |
e sobre vender pela net n sei n visse..
mas ta sendo vendido pelas lojas Oi..
deve ter por ai tbm pra vender..
flw |
|
|
| ToXano |
Aew!
Vou ficar morando em Boa Viagem mesmo. Vou morar na rua Bruno Velezo em frente da SHELL/SELECT. (edf Anturius)
flws |
|
|
|
|