|
Tem alguem da qui?
|
View this Thread in Original format
| the_prime |
Eu tou procurando alguem de Curitiba - Parana q curta trance pq EU TOU DE SACO CHEIO DO PESSOAL DAQUI AXAR Q MUSICA ELETRONICA EH TUDO =... Pow quando eu encontro alguem q curta musica eletronica ( q não tem nenhum puro sangue --- todos dizem q curtem de tudo inclusive eletronica) eles acham q eh tudo =!!! Eu tenho q explicar o qq eh trance (dando uma definição rudimentar da coisa)!!!
Alguem pode me mostrar q eu não tou sozinho aqui nesta cidade???? HELP!!!! |
|
|
| the_prime |
tipo assim:
Eu postei isso numa UTI (ultima tentativa inutil):haha: q alguem q fosse daqui lesse e respondesse!! eh pq eu tou na cidade faiz uns 6 anos e num conheço ninguem q curta Trance... e queria ver se alguem replys alguma coisa!! |
|
|
| Lira |
Nem o povo que gosta de psy?
Bom, eu sei que em Curitiba tem bastante techno bom. |
|
|
| BRAZUKA |
ae kra...
bom pelo q sei a cena (em relação ao trance) eh fortissima ae no sul...certo q tah mais pro lado do psy...mas ainda assim eh forte...
tipo como o maaz flw tem outros fortes tb...procure melhor ae q vc vai se axar hehehe...
flwzz kra |
|
|
| zeeeeh |
eu so de curitiba! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mai moro em recife :( |
|
|
| the_prime |
pois eh tem house tribal, tem techno (se vc topar pagar 30 reais nas casas noturnas (boate soa mal))...
MAS nada de trance... (psy eu axo meio loko) sei lá!!! bom vou proseguir minhas buscas
| quote: | eu so de curitiba! =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mai moro em recife
|
quando tiver por aqui vamo marcar de sair pra ouvir trance (se eu axar onde toca soh isso) oks? |
|
|
| BRAZUKA |
kra eh fogo isso...eu sei como vc se sente...
:whip: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by the_prime
quando tiver por aqui vamo marcar de sair pra ouvir trance (se eu axar onde toca soh isso) oks? |
blz... faz uns 3 anos q num vo... mas como morro de saudades dai! pretendo marcar uma visita!! tu tem msn?? |
|
|
| the_prime |
| quantos posts.... nossa eu num pensei q o assunto "Não tem nenhum trancer aqui em ctba" ia dar tanto o q falar!!! he he!! |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by the_prime
quantos posts.... nossa eu num pensei q o assunto "Não tem nenhum trancer aqui em ctba" ia dar tanto o q falar!!! he he!! |
haha...kra isso me fez lembrar dos posts antigos, q independente do assunto, sempre terminavamos falando sobre mulheres hahah...rox
dah uma procurada ae nos posts antigos q vc vai ver...:D |
|
|
| zeeeeh |
kra...
acho um topico aqui q naum mudo de assunto! uhahauha
acho q os unicos são Musicas boas... e um antigo q fecho, q a galera postava foto de mulher gata...
uAhuaHuaHuahaUhauhauaa |
|
|
|
|