return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 4 5 
Feliz Aniversário Darklord (pg. 2)
View this Thread in Original format
*Nati*
Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns :D
NicklessGuy
quote:
Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada.

Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P
hahahahhaha
The Darklord
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P
hahahahhaha

Ao menos vêm falar... já é uma melhoria evidente :D

quote:
Originally posted by *Nati*
Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns :D

Ora essa Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... vem sempre a tempo. E 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado :toothless
zeeeeh
parabens altamente atrazado!!

apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina:stongue: :happy2:
the_prime
Serviço: The_prime realiza serviços de tradução... PM ele... :haha:

eh q eu tive um pezinho em portugal... mas num sou de lah naum tah!!! :D
Quivver
a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!! :p
the_prime
quote:
Originally posted by Quivver
a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!! :p

:nervous: eh bem por isso q o povo se mata perto do niversario!! que comentario hein!!!! :whip:

:D
zeeeeh
nussa... uhAuaHuaHuahAUA q maneira de dar párabens
uahUAHaUhauaA
the_prime
Sadico naum??? :nervous:
The Darklord
lol, bastante. 'Tava a ficar sem ideias de como parabenizar outros colegas meus que fazem anos por esta altura... perfeitamente SU-BLI-ME!! (e ainda m'ajuda a reforçar a minha personalidade altamente sádica... :o )

quote:
Originally posted by zeeeeh
apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina :stongue: :happy2:

Eu faço de propósito. Sou tipo aqueles pintores que fazem obras puramente abstractas; a única diferença é qu'eu na sei fazer duas linhas direitas. E como meter duas letras é mais fácil... :rolleyes:

quote:
Originally posted by the_prime
mas num sou de lah naum tah!!! :D

E qual seria o mal de ser de cá...? :whip:

:haha:

zeeeeh
nossa!!!!!!!!
vc eh enigmatico de proposito!

eis + complexo do que eu imaginava...
the_prime
nenhum!! mas eh soh pra explicar q eu num sou portugues!!! que eu soh conheço a lingua muito bem!!! depois eu explico o pq!! se alguem demonstrar interesse.... :p
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 4 5 
Privacy Statement