|
Professorinha X Aluno (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
Essas coisas é que nunca se passam comigo...
*pensa por um segundo*
Hmm, não, é melhor esquecer. É melhor reformular a frase: "Essas coisas é que nunca se passam comigo... com uma professora 86x60x86". As memórias, as memórias... :nervous: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Essas coisas é que nunca se passam comigo...
*pensa por um segundo*
Hmm, não, é melhor esquecer. É melhor reformular a frase: "Essas coisas é que nunca se passam comigo... com uma professora 86x60x86". As memórias, as memórias... :nervous: |
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
dark kra, me diz pelo menos uma coisa boa de suas lembraças...vc sempre fala de seu passado hahahaha!!!! |
|
|
| Furel |
Minhas conclusões:
1. A mina é doida. Tanto cara ai mais esperto, ela vai dar prum guri de 14 anos.
2. O guri é, sem dúvida, um pegador nato.
3. Em referência ao item 1, o guri pode ter um pau de ouro.
4. O marido da mina não dá no couro.
5. Ela deve sentir o mesmo tesão que nós homens sentimos ao pegar meninas novinhas e "deflorá-las"
6. Isso tudo é, no fundo, mais um dos golpes do imperialismo americano, inibindo os jovens de 14 anos de todo mundo a não comerem suas professoras e sua professoras a não darem. Isso geraria um clima de muita desconfiança entre alunos e professoras novas, fazendo o nível da educação cair. Sabemos que sem educação, um país não vai pra frente, por isso ficaríamos dependentes de tecnologias e produtos americanos ainda por muito tempo, pois lá, professorinhas podem dar pra seus alunos... |
|
|
| the_prime |
| quote: | Originally posted by Furel
Minhas conclusões:
6. Isso tudo é, no fundo, mais um dos golpes do imperialismo americano, inibindo os jovens de 14 anos de todo mundo a não comerem suas professoras e sua professoras a não darem. Isso geraria um clima de muita desconfiança entre alunos e professoras novas, fazendo o nível da educação cair. Sabemos que sem educação, um país não vai pra frente, por isso ficaríamos dependentes de tecnologias e produtos americanos ainda por muito tempo, pois lá, professorinhas podem dar pra seus alunos... |
vem a analise dele :rolleyes:
vc eh sociologo??? |
|
|
| Lira |
| quote: | Originally posted by the_prime
vem a analise dele :rolleyes:
vc eh sociologo??? |
Véi, aquilo era uma piada :p
Apesar de, probabilissimamente, o #5 estar certo. |
|
|
| the_prime |
| quote: | Originally posted by Lira
Véi, aquilo era uma piada :p
Apesar de, probabilissimamente, o #5 estar certo. |
aahhh se vc num me explicasse.... eu ateh agora ia pensar q era serio.... :rolleyes: :rolleyes:
:haha: |
|
|
| zeeeeh |
NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o #6 esta completamente correto! morte aos imperialismo americano!!
to afim de criar um grupo terrorista para cometer atentados em embaixadas e consulados dos G7 + russia!! e futuramente quem sabe filiar-se a algum grande grupo do oriente medio =P~ alguem afim??=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD |
|
|
| The Darklord |
| Só s'existirem orgias. |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Só s'existirem orgias. |
opa to dentro!!!!
:D :D :D :D :D
PS:
E o 5º está cerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtisssimo!!!!!!!!!!!! |
|
|
| Psychonoise |
| uhauhauhahua porra é nao sei...se eu tivesse 14 anos comece minha prof gostosa de 23 anos ia tentar contar ate pra deus...como sei q era idiota quando tinha 14....mas nossa a professora deve gostar de um pinto juvenil...deixa ela....po poderia faze um monte de adolecente idiota feliz... |
|
|
| Furel |
| Ela é o sonho de todo adolescente com espinha na cara: aula da educação sexual na prática. :D Na verdade, não só de adolescentes como de qualquer estudante. :toothless Hmmmmmm... Será que minha faculdade tá precisando contratar professores? |
|
|
| The Darklord |
| Nah... já vi professoras melhores. |
|
|
|
|