return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Malditos macacos!!! Matem todos!!!111um
View this Thread in Original format
Lira
Pô,

Lá estava eu, aproveitando minhas férias no parque nacional da Água Mineral (quem é do DF conhece) e um macaco roubou meu óculos de grau. Simples assim, deixei em cima da mesa, virei de costas e, quando fui pegar, o gatuno daquele mico fugiu com meu óculos, que já tinha há 5 anos. Agora cá estou eu, tendo que pegar meu tempo de descanso pra ir em ótica e oftamologistas. E óculos é caro :(

Bastardo :mad: :whip:
The Darklord
Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada é apenas e só contra petizes.
paranoik0
um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez

agora um macaco... sorry mas.............. :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:
BRAZUKA
hahahah vixi maaz...hahahaaha...

muito foda isso!! :stongue:
zeeeeh
quote:
Originally posted by paranoik0
um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez

agora um macaco... sorry mas.............. :stongue: :stongue: :stongue: :stongue:


quote:
Originally posted by The Darklord
Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada é apenas e só contra petizes.


conceituem puto por favor =D
paranoik0
quote:
Originally posted by zeeeeh
conceituem puto por favor =D


puto = miúdo = gajo pequeno = pessoa cuja idade não ultrapassa uns 12,13 anos
The Darklord
quote:
in Dicionário da Língua Portuguesa
Puto - s. m. (gír) garoto; miúdo; jovem espertalhão; catraio; (vulg) indivíduo desprezível. (Do lat. putu-, "menino; rapazinho")


Bem, o dicionário falou, e a descrição assenta-lhes que nem uma luva.
zeeeeh
ah...
uAHuAHuahUa
q engraçado :D
the_prime
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal

Aqui vc aprenderá a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...

Agora se vc for portugues vc aprenderá o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...

O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as naçoes pois ambas falam portugues e ....... só! ( o resto eh tudo <> )
paranoik0
quote:
Originally posted by the_prime
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal

Aqui vc aprenderá a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...

Agora se vc for portugues vc aprenderá o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...

O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as naçoes pois ambas falam portugues e ....... só! ( o resto eh tudo <> )


esta secção do forum no geral tem servido um bocado para isso..

antes que fiquem a rir só do lira, mais uma historia minha de oculos partidos.. tava na casa dum amigo meu, com ele e ainda outro amigo deu na cabeça começar a guerra de almofadas.. anyway ja n sei bem como foi a cena, acho q tinha tirado os oculos para o lado e de repente o gajo joga-me a almofada com todo o speed em cheio nos oculos.. aquela cena ficou toda empenada.. depois inventou-se uma desculpa entre a gente pa dizer a meus pais que tavamos a jogar à bola e q a bola tinha batido nos oculos hehe

zeeeeh
uahuHauahAuaha

futebol eh universal =D
Furel
Quando eu era mais novo fui ao zoológico e eu acho macaco o bixo mais doido porque ele zoa muito. Aí tinha um tiozão azucrinando o macaco, zuando ele pra caralho. E o macaco tava ficando puto. Até que uma hora o tiozão virou de costas, esqueceu do macaco. Mas o macaco nao esqueceu dele.... O macaco pegou uma substância pegajosa no chão da jaula (não sei se era mer***da ou comida podre, mas fedia) tacou no tiozão e começou a dar aqueles gritos e bater palmas. Nó fi, o tiozão ficou puto e a meninada toda malhou...

Criancinhas podem ser cruéis...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement