|
Malditos macacos!!! Matem todos!!!111um
|
View this Thread in Original format
| Lira |
Pô,
Lá estava eu, aproveitando minhas férias no parque nacional da Água Mineral (quem é do DF conhece) e um macaco roubou meu óculos de grau. Simples assim, deixei em cima da mesa, virei de costas e, quando fui pegar, o gatuno daquele mico fugiu com meu óculos, que já tinha há 5 anos. Agora cá estou eu, tendo que pegar meu tempo de descanso pra ir em ótica e oftamologistas. E óculos é caro :(
Bastardo :mad: :whip: |
|
|
| The Darklord |
| Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada é apenas e só contra petizes. |
|
|
| paranoik0 |
um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez
agora um macaco... sorry mas.............. :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: |
|
|
| BRAZUKA |
hahahah vixi maaz...hahahaaha...
muito foda isso!! :stongue: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by paranoik0
um puto tambem ja me partiu os oculos uma vez
agora um macaco... sorry mas.............. :stongue: :stongue: :stongue: :stongue: |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Se tivesse sido um puto, eu podia muito bem partilhar da tua raiva e dor. Agora assim... lamento, mas a minha cruzada é apenas e só contra petizes. |
conceituem puto por favor =D |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by zeeeeh
conceituem puto por favor =D |
puto = miúdo = gajo pequeno = pessoa cuja idade não ultrapassa uns 12,13 anos |
|
|
| The Darklord |
| quote: | in Dicionário da Língua Portuguesa
Puto - s. m. (gír) garoto; miúdo; jovem espertalhão; catraio; (vulg) indivíduo desprezível. (Do lat. putu-, "menino; rapazinho") |
Bem, o dicionário falou, e a descrição assenta-lhes que nem uma luva. |
|
|
| zeeeeh |
ah...
uAHuAHuahUa
q engraçado :D |
|
|
| the_prime |
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal
Aqui vc aprenderá a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...
Agora se vc for portugues vc aprenderá o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...
O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as naçoes pois ambas falam portugues e ....... só! ( o resto eh tudo <> ) |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by the_prime
Bem vindos ao programa de intercambio cultural Brasil - Portugal
Aqui vc aprenderá a falar o portugues lusitano e a cozinhar um belo bacalhau...
Agora se vc for portugues vc aprenderá o que eh o carnaval, como subir em arvores e preparar feijoada...
O objetivo desse programa eh evitar que haja um desentendimento entre as naçoes pois ambas falam portugues e ....... só! ( o resto eh tudo <> ) |
esta secção do forum no geral tem servido um bocado para isso..
antes que fiquem a rir só do lira, mais uma historia minha de oculos partidos.. tava na casa dum amigo meu, com ele e ainda outro amigo deu na cabeça começar a guerra de almofadas.. anyway ja n sei bem como foi a cena, acho q tinha tirado os oculos para o lado e de repente o gajo joga-me a almofada com todo o speed em cheio nos oculos.. aquela cena ficou toda empenada.. depois inventou-se uma desculpa entre a gente pa dizer a meus pais que tavamos a jogar à bola e q a bola tinha batido nos oculos hehe |
|
|
| zeeeeh |
uahuHauahAuaha
futebol eh universal =D |
|
|
| Furel |
Quando eu era mais novo fui ao zoológico e eu acho macaco o bixo mais doido porque ele zoa muito. Aí tinha um tiozão azucrinando o macaco, zuando ele pra caralho. E o macaco tava ficando puto. Até que uma hora o tiozão virou de costas, esqueceu do macaco. Mas o macaco nao esqueceu dele.... O macaco pegou uma substância pegajosa no chão da jaula (não sei se era mer***da ou comida podre, mas fedia) tacou no tiozão e começou a dar aqueles gritos e bater palmas. Nó fi, o tiozão ficou puto e a meninada toda malhou...
Criancinhas podem ser cruéis... |
|
|
|
|