return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
goticos...
View this Thread in Original format
zeeeeh
num sei se tem mt a ver com o gosto do pessoal q frequenta o forum...

mas eu so louco por uma banda chamara ERA, e gosot mt de outra chamada enigma!

alguem aqui curte?
The Darklord
Enigma fizeram há um par d'anos uma colaboração dom ATB, da qual resultou uma faixa do 2º CD do "Two Worlds"; fora disso, nem são muito maus. ERA, se for o qu'eu estou a pensar, também é bastante positivo...

... mas falta-m'a assosiação entre os dois grupos e góticos... :conf:
zeeeeh
sei lah! foi a palavra que eu achei na hora! auhauahuaa
the_prime
eu adoro enigma.... Muito massa otimo pra relaxar e fazer zegzo...

Enigma - Sadness eh otima pra fazer sexo!!!

Experimentem!!:D
zeeeeh
zegzo UhAUhauahauha

pow... eu curto um silencio, ouvir o gemido... falar algumas coisas no ouvido da mina! da + futuro =D
AmF
Dica: Solid Globe - Sahara

eu gozo escutando essa musica...:stongue: :eyes: :toothless

lançada agora a poco pelo SELO musical State of Trance.. e tive o prazer de ouvi-la ao vivo num belo LP!
putz..nem sei o q to falando mas olha a hora!

sem sono..sux! :T

todo dia ta sendo assim..
Martinez
Quer dizer que o nome desse estilo é gótico! finalmente to sabendo hehehe. Nesse momento meus 3 cds do enigma estão na bandeija do som la de casa, interessante ver o tópico sobre isso! Minhas favoritas do enigma são "I Love You, I'll Kill You", de longe, o que mais pira é que qdo parece q ela ta acabando vem o momento de revolta naquele solo de guitarra muito 10, antes de ficar lenta denovo e fechar com chave de outro... Do primeiro cd a música número 6 que não me lembro o nome, show d+, também no primeiro cd tem a 3 que me lembra muito estilo base :)

Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe.
paranoik0
quote:
Originally posted by AmF
nem sei o q to falando mas olha a hora!

nota-se :stongue:
zeeeeh
quote:
Originally posted by Martinez
Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe.

eu prefiro era....

q eu saiba era so tem 2 cds mesmo, o segundo eh perfeito! mas a melhor musica eh do 1º... mother remix...
The Darklord
Eu gostava da música que ERA fez que serviu de genérico à Vuelta a España há um bom par d'anos... nunca soube foi o nome dela.

NicklessGuy
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso.
zeeeeh
mt bom neh?
eu queria ver algum clipe de era...

so apaixonado pelos dois cds, e n faço ideia de como o grupo seja...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement