|
goticos...
|
View this Thread in Original format
| zeeeeh |
num sei se tem mt a ver com o gosto do pessoal q frequenta o forum...
mas eu so louco por uma banda chamara ERA, e gosot mt de outra chamada enigma!
alguem aqui curte? |
|
|
| The Darklord |
Enigma fizeram há um par d'anos uma colaboração dom ATB, da qual resultou uma faixa do 2º CD do "Two Worlds"; fora disso, nem são muito maus. ERA, se for o qu'eu estou a pensar, também é bastante positivo...
... mas falta-m'a assosiação entre os dois grupos e góticos... :conf: |
|
|
| zeeeeh |
| sei lah! foi a palavra que eu achei na hora! auhauahuaa |
|
|
| the_prime |
eu adoro enigma.... Muito massa otimo pra relaxar e fazer zegzo...
Enigma - Sadness eh otima pra fazer sexo!!!
Experimentem!!:D |
|
|
| zeeeeh |
zegzo UhAUhauahauha
pow... eu curto um silencio, ouvir o gemido... falar algumas coisas no ouvido da mina! da + futuro =D |
|
|
| AmF |
Dica: Solid Globe - Sahara
eu gozo escutando essa musica...:stongue: :eyes: :toothless
lançada agora a poco pelo SELO musical State of Trance.. e tive o prazer de ouvi-la ao vivo num belo LP!
putz..nem sei o q to falando mas olha a hora!
sem sono..sux! :T
todo dia ta sendo assim.. |
|
|
| Martinez |
Quer dizer que o nome desse estilo é gótico! finalmente to sabendo hehehe. Nesse momento meus 3 cds do enigma estão na bandeija do som la de casa, interessante ver o tópico sobre isso! Minhas favoritas do enigma são "I Love You, I'll Kill You", de longe, o que mais pira é que qdo parece q ela ta acabando vem o momento de revolta naquele solo de guitarra muito 10, antes de ficar lenta denovo e fechar com chave de outro... Do primeiro cd a música número 6 que não me lembro o nome, show d+, também no primeiro cd tem a 3 que me lembra muito estilo base :)
Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe. |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by AmF
nem sei o q to falando mas olha a hora! |
nota-se :stongue: |
|
|
| zeeeeh |
| quote: | Originally posted by Martinez
Tenho 2 cds do ERA, também gosto muito mas prefiro o enigma, o ERA já é mais alegre, o Enigma tem em maior parte músicas mais obscuras como "I Love You, I'll Kill You". Comecei a ouvir ERA depois do tema da novela um anjo caiu do céu, mas não via a novela só curtia a música hehehe. |
eu prefiro era....
q eu saiba era so tem 2 cds mesmo, o segundo eh perfeito! mas a melhor musica eh do 1º... mother remix... |
|
|
| The Darklord |
| Eu gostava da música que ERA fez que serviu de genérico à Vuelta a España há um bom par d'anos... nunca soube foi o nome dela. |
|
|
| NicklessGuy |
Era e Enigma são muito bons mesmo!
Dead Can Dance tb domina, muito bom. Eu tinha um video do show deles, bem legal, a mulher parece uma fada e toca um instrumento esquisito cujo nome não me lembro, que ela segurava num braço e puxava umas cordinhas com um martelinho na outra mão em velocidade wow.
Eu tb curto muito coisas new age tipo Kitaro, Enya, e tals, tb me amarro nuns sons instrumentais, solos de violinos, harpas, flautas, sons étnicos, viajo muito com isso. |
|
|
| zeeeeh |
mt bom neh?
eu queria ver algum clipe de era...
so apaixonado pelos dois cds, e n faço ideia de como o grupo seja... |
|
|
|
|