return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Onde trabalhar...
View this Thread in Original format
Furel
Se vocês fossem trabalhar fora, onde prefeririam trabalhar e por quê?
NicklessGuy
Entre esses dois eu escolho cassino, primeiro porque eu tenho horror a gelo, neve e coisas que me lembrem frio em geral, e eu curto o ambiente de cassinos, com aquelas iluminações, gente arrumada jogando e tals... apesar de também curtir um bom calor, acedemia, bicicleta, praia e coisas diurnas em geral, sou notívago convicto :D
zeeeeh
estação de sky eh mt mais maneiro, neve deve ser bão de + =D
o unico problema, eh q creio eu q n deva funcionar o ano inteiro...

meu primo foi pro EUA e trabalho nos dois... estação de sky e cassino =))
Furel
quote:
Originally posted by zeeeeh
meu primo foi pro EUA e trabalho nos dois... estação de sky e cassino =))

O velho, se nao for incomodar mto, vc pode perguntar pra ele qual ele gostou mais e qual o nome do cassino e da estação de esqui plz?
valeu!
zeeeeh
pode deixar!! ele mora em Belo horizontte... ai eu so falo com ele fds... ai eu falo com ele!

mas vale salientar... n sei na estação de sky, mas no cassino, ele trabalhou em uma lojinha de vendas la, q vendia besteirinha, como caveiro, caneca, aquelas besteiras... isso pq o ingles dele eh mt bom... ja um amigo dele, q foi com ele, pra dividir o quarto, trabalho tirando neve da frente do cassino, um trabalho bem mais pesado.
NicklessGuy
Uma curiosidade: pq todo mundo que mora em belo horizonte sempre vai/ja foi/pretende trabalhar nos EUA? :conf:
Parece até que sonhar em or para lá é algo da cultura local e tals.
zeeeeh
ehehhehe
sei lah =P~
AXE
Hotel
DJ
Radio
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement